sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Microsoft Windows Defender




O Windows Defender, antes conhecido como Microsoft Antispyware, garante proteção em tempo real contra spywares e outros programas suspeitos que infernizam a vida de quem tem computador conectado à internet.

Assim que a instalação é finalizada, o programa faz a primeira varredura em busca de programas espiões que já estão presentes no seu computador. Não se assuste, pois se você nunca usou um antispyware provavelmente vai se deparar com várias ocorrências. Além disso o programa mostra uma descrição explicando o que é cada spyware ou adware localizado e também mostra o grau de perigo que os arquivos detectados representam para o seu computador.

O Windows Defender conta também com atualizações automáticas e uma rede antispyware. Esta rede é acionada sempre que é detectado um spyware inédito em algum computador, assim a proteção contra esta nova praga passa a valer para todos os usuários do programa na próxima atualização.

Além de proteger contra programas espiões, o Windows Defender possui anti-hijacker para remover softwares que alteram configurações do Internet Explorer e inclui um utilitário para editar configurações de programas iniciados com o Windows, aplicativos e processos do sistema que estão rodando, inclusive os ocultos, e softwares que estão conectados na Internet, possibilitando encontrar vírus e cavalos-de-tróia instalados.


download

EA Key Generator 2007




Keygen para 145 jogos da EA Sports selecione o jogo na lista e clique em Generate. Clique em Copy Key e cole quando for solicitada.


download

Battery Double 1.2.1




Aumenta o tempo de duração da bateria de seu portátil

Battery Doubler é um aplicativo que otimiza o consumo que um portátil faz de sua bateria, prolongando a duração dessa ao desativar todos os componentes que não estejam sendo utilizados.

Por exemplo, é fácil quem um portátil possua uma porta USB, que se utilizada não há problema, mas se não há nenhum dispositivo conectado está desperdiçando energia em manter essa porta operante.

Da mesma forma que no exemplo anterior, Battery Doubler atua com todo tipo de sistema e, sem que você se dê conta, verá como a duração da bateria se prolongará notavelmente.

Também é capaz de agilizar a carga de uma bateria e recalibrar o indicador de bateria quando esse mostra um resultado errado.


download

UnBlocka Turbo+ 2.33





Aumente o desempenho e a velocidade da sua internet banda larga via cabo ou wireless.

O UnBlocka é um otimizador de TCP/IP para ADSL2+ via cabo ou wireless que otimiza os valores da conexão de Internet para adquirir mais velocidade(entre 2 a 3 vezes a mais) de acordo com a perfomance internacional de downloads.

Incrementando perfomance a conexão, softwares de compartilhação de arquivos P2P ou qualquer aplicação baseada em TCP/IP possui uma latência de conexão menor, aumentando velocidade de seus downloads.



download

Super DVD Creator 9.30




Super DVD Creator é uma maneira excelente para criar discos de DVDs, VCD e SVCD. Ele converte e grava arquivos de vídeo nos formatos ASF, WMV, AVI, DivX, MPEG, XviD, RM e RMVB para DVD, VCD ou SVCD. Use-o para criar VCDs e DVDs a partir da sua câmera digital, webcam ou arquivos baixados da Internet.


download

Likno Web Button Maker




Likno Web Button Maker é um software ideal para criação de botões personalizados em 2D/3D para páginas da Internet e projetos.

Você pode deliciar-se com uma variedade e originalidade de diferentes efeitos, planos de fundo, opções de texto, dimensão, tamanho, sombreamento, luz, textura, forma e muito mais. Escolha entre formas e estilos pré-definidos, com materiais que variam desde o plástico até o metálico; aplique efeitos de rolagem, faça os botões piscarem ou mudarem quando o usuário move o cursor em cima deles. Guie os seus visitantes ao clique desejado!


download

Revo Uninstaller 1.30





O Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.


download

Magic Speed 2.0




Magic Speed é um software capaz de melhorar a performace do seu sistema. Com o tempo seu computador se torna lento, isso devido a arquivos desnecessários que vão se acumulando que se adquire através da internet e através de instalações e desintalações de programas.
Magic Speed também configura e otimiza o seu sistema, tudo isso em 5 etapas, o programa possui uma interface extremamente fácil de se entender e deixará seu computador livre de erros e com uma estabilidade impecável.


download

Flash Banner Creator




Quer criar um banner legal para o site, sem complicação? Sabe contar até três? Pois com o Flash Banner Creator, criar um banner em flash é tão fácil quanto contar até três. O programa ceita imagens JPG, GIF e BMP de qualquer tamanho, muda as cores de fundo, possibilita adicionar textos em qualquer posição, adicionar arquivos de sons, aplicar temas animados e muito mais. Sigas os três passos e veja o resultado!


download

UEFA Champions League 2006/2007





download

Mini Biblio 2.0




O MiniBiblio 2.0 é um bom programa para catalogar sua coleção, seja ela filmes, documentários, fitas vhs, dvds, cds, álbuns de música, mp3, livros, revistas, ou documentos. Programa de fácil utilização, muito útil para quem empresta muita coisa, e depois acaba esquecendo para quem emprestou, ou para evitar aquelas pessoas espertinhas que fazem questão de esquecerem que pegaram algo emprestado com você.


download

GetLink 7 + Bônus




Baixe direto do Megarotic/Megaupload + Plugin


Versão atualizada do programa para baixar do Megarotic/Megaupload mais um plugin para Firefox também para baixar
Nova versão do programinha que anda por aí acabando com o sossego do site Megarotic e Megaupload, basta colocar o link inicial que ele dá o link final para baixar diretamente ou de seu gerenciador de downloads, há também um plugin para o navegador Firefox com tutorial para baixar desses sites sem necessidade de mais nada, é só instalar !
Os dois fazem a mesma coisa, tanto o plugin quanto o programinha.
O programa é auto-executável



download

JSMS 253 - Torpedos Gratis!




Envie mensagens para todos seus amigos de qualquer operadora de celular, a qualquer hora, o dia todo!!
E o melhor, TOTALMENTE "DI GRATIS"!!!


download

BitLord 2.0




BitLord é um software grátis de compartilhamento de arquivos, que está crescendo e caindo nas graças dos usuários de programas P2P.

Ele é totalmente compatível com o BitTorrent — o protocolo projetado para distribuição de arquivos grandes em alta velocidade pela Internet. Ele é poderoso, limpo e fácil de usar, suportando downloads simutâneos, filas, seleção de downloads em pacotes torrent, bate-papo, continuar transferências, cache de disco, limites de velocidade, mapeamento de portas, proxy, filtro de IP e muito mais!

Alguns diferenciais do Bit Lord são a otimização da distribuição dos uploads para não comprometer os downloads, a possibilidade de bloquear um IP temporária ou permanentemente, a auto-configuração das portas (caso você tenha o Windows XP com suporte UPnP) e o suporte a diversos idiomas.

Outras características interessantes do BitLord são o navegador que ele possui e a possibilidade de pesquisar por arquivos sem sair do programa. Dentro do BitLord, você pode pesquisar arquivos nos sites TorrentMan e 2Torrent. No entanto, nada lhe impede de usar outros buscadores, como o Mininova e o TorrentSpy, por exemplo.

O BitLord é altamente configurável. Na tela de opções é possível configurar tudo do programa, como idioma, conexão, pastas e interface, por exemplo. Os usuários mais avançados podem alterar também as configurações dos servidores eDonkey e Bittorrent.

APÓS A INSTALAÇÃO

Após a instalação, você vai precisar criar um nome de usuário e fornecer informações sobre sua conexão. São quatro passos rápidos e simples.

1. Na primeira tela, crie um nome de usuário e digite-o no campo Apelido. Clique em “Next”.

2. Na tela seguinte, você vai fornecer informações sobre sua conexão com a internet. No campo “Conexão”, indique a velocidade de sua banda. No campo “Vel. máx de down”, indique o máximo de banda que o BitLord pode consumir durante um download. Abaixo, no campo “Vel. máx de up”, indique o máximo de banda que o programa pode consumir durante um upload. Clique em “Next” para prosseguir.

Preste atenção, pois o limite de download não pode ser maior que quatro vezes o limite de upload.

3. Em seguida, você escolherá as pastas para armazenar seus downloads. No campo “Diretório de Entrada”, indique a pasta para salvar os arquivos recebidos. Abaixo, no campo “Diretório Temp.”, indique uma pasta para armazenar os arquivos temporários que são criados durante um download. Clique em “Next".

4. O último passo é determinar as portas TCP e UDP, para deixar seus downloads mais rápidos. Se você não tem conhecimento sobre portas, marque a opção “Auto-conectar”. Se você quer especificar estas portas, desmarque esta opção e indique-as nos campos abaixo. Clique em “Next” e uma tela com a confirmação de suas configurações vai aparecer. Clique em “Finish” para começar a usar o programa.



download

Curso de Webdesign




Com o avanço cada vez mais da internet é necessário mais do que nunca você estar dentro da rede mundial de computadores.Hoje com um custo mínimo para acessar a internet pessoas do mundo inteiro procuram estar sempre inteirados no assunto "internet" e dos recursos que ela oferece.
Você sabe que a internet é o meio mais fácil dse comunicar pessoas,localizar informações,fazer amigos,comprar/vender e divulgar seu negócio através de aplicativos voltados para WEB ,desenvolvidos para qualquer plataforma para atender a nós!
*Interessante apostila sobre WebDesign para ajudar os iniciantes que querem saber mais sobre web seus primeiros passos, e muito mais. Uma apostila de apenas 29 páginas de fácil entendimento e pura informação. Contêm explicação clara objetiva e imagens.


download

Privacy Eraser Pro 5.95




Privacy Eraser Pro é um software que mantém sua privacidade na Internet ao apagar todos os traços de informações sobre atividades realizadas no seu computador.
Pode apagar rapidamente o cache, cookies, histórico, URLs visitadas, URLs digitadas, dados do formulário autocompletar, arquivos index.dat, arquivos e pastas temporárias.
É ótimo porque o recurso de limpar cookies permite que você especifique quais cookies deseja manter para que você não delete seus cookies de login.Privacy Eraser Pro suporta plug-ins que estendem recursos populares para programas como ACDSee, Adobe Acrobat, Microsoft Office, Kazaa e ICQ2003.
O aplicativo inclui um método seguro de apagar e agendamento de limpezas.
Apaga todo o histórico de navegação e rastros de utilização do PC implementando o padrão de limpeza do Departamento de Defesa dos EUA DOD5220.22-M e NSA.
Os dados são completamente apagados e não há como recuperá-los novamente.Também permite a edição dos endereços digitados no histórico, limpeza automática, manutenção de cookies do Internet Explorer, etc



download

Max4W Aumente a capacidade do seu disquete




Hoje em dia na era dos pendrives, ainda tem muita gente que utiliza disquetes para salvar seus dados.
Em sua maioria são estudantes que transportam seus trabalhos de escola através de disquetes.
Tem hora que o espaço do disquete fica pequeno e por poucos kbytes, não conseguem salvar seus trabalhos.
O Max4w vem ajudar a minimizar um pouco esse problema.
O programa formata qualquer disquete, e durante a formatação ele aumenta a capacidade do mesmo em até 16%. Não é muito, mas pode ajudar bastante a salvar aquele trabalhinho de escola ou do trabalho, quando não estamos com um pendrive à mão.



download

EzGenerator v3.0.0.7 (nova versão)




EzGenerator é uma ótima ferramenta para criação de websites com diversos módulos e que podem ser hospedados em qualquer lugar. Todos os elementos gráficos e estruturas de menu são gerados automaticamente baseado em uma coleção de mais de dois mil templates gráficos e vem acompanhado de módulos de comércio eletrônico, álbum de fotografias, listagem de catálogos ( CDs, DVDs, MP3s, portfólio, etc.) e gerenciador de contatos.


download

Mario Collection para PS2




Uma coleção com os melhores jogos do Super Mario para o video-game PlaySation 2,
Segue abaixo os jogos:

Mario
Super Mario All Star
Super Mario World
Super Mario RPG
Tetris Dr. Mario
Mario Kart
Mario Time Machine
Mario is Missing
Yoshi Safari
Yoshi Cookie
e mais jogos ainda...


download

MSN Webcam Recorder




Grave conversas na web cam.
Com o MSN Webcam Recorder você consegue gravar facilmente o vídeo e audio da webcam do seu contato. Funciona com: AIM, ICQ, MSN, Yahoo Messenger e permite gravar também o seu desktop.



download

HDD Regenerator Full




O HDD Regenerator é um software que tenta recuperar maus setores de HDs, que podem tornar o produto inutilizável, gerando perdas de dados. Aproximadamente 60% dos maus setores de HDs são resultados de falhas de magnetização da superfície de gravação, que podem ser recuperadas com a varredura detalhada do HDD Regenerator.


download

70 Temas para seu XP





Pack com 70 Temas para deixar seu XP mais bonito!!!


download

CD Label Designer




Aplicativo para criar e imprimir imagens em CDs, DVDs e capas para caixas. Possui suporte para imagens, arquivos RTF e permite que você modifique o tamanho, ângulo e transparência dos objetos.


download

O&O Defrag Professional Edition




Desfragmentador completo com interessantes funções
O O&O Defrag é uma ferramenta útil para colocar em seu lugar cada um dos pequenos fragmentos de dados que ficam desorganizados no disco rígido diminuindo a performance do computador.

É inevitável que com o uso do computador vá se acumulando vários arquivos, aqui e lá, de forma desorganizada, desestruturada, que causa uma maior lentidão de funcionamento visível.

É possível desfragmentar o disco rígido com a ferramenta que acompanha todas as versões do Windows, mas ela possui opções bastante limitadas. Então, aproveite as vantagens de ferramentas específicas como é o caso desta.

Algumas das vantagems que o O&O Defrag possui sobre o Defrag que acompanha o Windows, é uma maior flexibilidade com cinco diferentes níveis de desfragmentação, a possibilidade de se trabalhar simultaneamente com diversos discos rígidos ou ainda o desfragmentador automático, que quando detecta um certo nível de desordem no disco, ativa na hora a organização.



download

Burn4Free 3.1.0.0




Hoje em dia gravadores de CD e DVD são tão naturais quanto seus leitores em Pcs domésticos. Entretanto, quando por um lado os gravadores são baratos a ponto de não compensar a compra de leitores, por outro, softwares que gravam tais mídias costumam custar, e caro.

VANTAGENS

Para quem não deseja tirar dinheiro do bolso mas está atrás de uma ferramenta confiável e com ferramentas interessantes, precisa conhecer Burn4Free, um programa de gravação de CDs e DVDs gratuito com uma interface simplificada e traduzida para o português!

Transformando para português

O idioma padrão do software não é português, mas inglês. Entretanto, a primeira coisa que o usuário deve fazer ao iniciar o software pela primeira vez é escolher o idioma desejado. Uma lista repleta dos mais diversos idiomas aparece, e nela você encontrará a lingua portuguesa — Porém, o nome do idioma está em inglês, portanto busque por Portuguese.


download

56 WallPapers de Carros Incríveis




Baixe WallPapers de Alta Resolução!

São 56 Incríveis carros, para você colocar como papel de parede no seu computador!


download

Teorex Inpaint




Apague objetos das fotos. Este programa remove as àreas que você selecionar nas fotos. Para repor o espaço deletado o programa usa cores semelhantes à da àrea próxima da parte removida. Com ele você remove das fotos: pessoas, objetos, escritos, logotipos, etc.


download

Rapidshare Premium Pack




Sabe aquelas mutretas pra baixar pelo Rapidshare!?!?!
Então ta tudo aki.... A quem interessar é só baixar!!!!!

Programas:

RapidUp v1.3a
30,321 Proxies List.rar
BC-Leecha 2.42.rar
Charon v0.6.zip
Delete Cookies.rar
FileUploader 2.2.3.rar
Forum_Proxy_Leecher_1.07.712.rar
Hide IP Platinum v2.91.rar
Hide My IP v1.6.rar
Insgestor 0.1.1.rar
Invisible Browsing 5.0.rar
Link Grabber 3.0.2.rar
ACRapid v1.6a.rar
Proxessor.rar
ProxyGrab v0.5.rar
ProxySwitcher Pro 3.5.3537.rar
RapGet 1.11.rar
RapidCheck v0.4.rar
RapidGet v1.2.rar
RapidHarvest 1.2.0.5.rar
RapidKill Pro 5.7.rar
RapidLeecher 4.5 Beta.rar
RapidMule.rar
RapidSearch Beta v0.2.rar
Rapidshare & Megaupload Speeder.rar
RapidShare - the way YOU like it!.rar
Rapidshare 0\'s.rar
Rapidshare Anti-Leech Decrypther v4.0.rar
Rapidshare Buster.rar
RapidShare DeCoder 0.2.rar
Rapidshare Free Account Check v0.2.9 Beta.rar
Rapidshare Free Account Notifier v1.1.rar
Rapidshare Grabber 1.4.4b.rar
Rapidshare Instant Downloader v1.3.3.rar
Rapidshare Link Checker.rar
Rapidshare Premium Account Generator v1.0.rar
RapidShare Premium Grabber 1.0.rar
Rapidshare Source Code.rar
Rapidshare Unlocker.rar
RapidUp v1.3a.rar
Rapishare Bypasser.rar
Reget.rar
Renew IP.rar
RS Password Maker v1.0.zip
Z-Leecher.rar

Tamanho: 27mb


download

Kit HD - Manutenção e Recuperação de Dados




Este é o famoso kit vendido no Mercado Livre para manutenção e reparos em HD's.

O que contém no kit:

Consertar bad blocks em seu HD em vez de apenas escondê-losEncontrar e eliminar arquivos duplicados no seu PCGerenciar as partições do seu disco rígido.Recuperar dados perdidos! Nos sistemas de arquivos FAT 12/16/32 e NTFS. Encontrar drives de forma automática, mesmo se o setor de Boot ou FAT foi eliminado.Descubrir o que está escondido no HD.E muito mais...


download

Homem Aranha - Ação sem Limites




Todos Episódios da única Temporada!


download

Magical Jelly Bean Keyfinder V1.51




O Magical Jelly Bean Keyfinder é um programa que vem com o serial do Windows XP pro, office 2003 para deixa esses programas originais mas não é só esses programas todos os programas da Microsoft pode ser liberado com esse programa basta ter o serial original do programas e vem com um tutorial de ensino.
O programa também serve para alterar o nome do registro recomendado para quem compra um computador usado e vem com o nome do proprietário anterior com esse programa você pode por o seu. Vem com Tutorial


download

WinRAR v.3.71.1.0 + Vista Skin




A mais nova versão do WinRar, com muito menos erros, e muito mais simples de se usar.

Idioma: Inglês

download

Smarty Uninstaller Pro 2007




No máximo casos aplicações de Windows são muito complicadas. Eles puseram número grande de rastros a seu sistema. Especialmente isso recorre a tais coisas como entradas em Registro do Windows, Arquivos de Programa e Atalhos. Em geral o problema mente em Uninstaller (simplesmente, um uninstaller é o oposto de um instalador. Durante o uninstallation, o uninstaller remove todos os componentes que foram instalados) isso não pode remover todos os rastros corretamente em Windows. Também alguns usuários não usam uninstaller simplesmente! Eles há pouco apagam os arquivos de programa de aplicação de disco rígido. Outros rastros ainda ficam intactos! Quantia grande de rastros de tranqueira fará seu PC muito mais lento.


download

Windows Live Messenger 9




Totalmente Exclusivo!
Postado dia 29/11/07!
Até o Baixaki ficou pra trás, só hoje que eles descobriram a nova versão!
Eu tinha que falar isso...


Um dos grande produtos da Microsoft é o Windows Live Messenger. Provavelmente por ser o líder neste segmento de mercado, provavelmente por movimentar massas, seguidores que levam a sério as promessas.

Esta versão 9 do Windows Live Messenger disponibiliza todas as opções sobejamente conhecidas das versões anteriores e acrescenta alguma muito interessantes.

A saber:
-Avisos de spam
-Áudio presente nas assinaturas de cada utilizador
-Novos efeitos animados que ganham vida com os GIFs dos contactos
-Contactos com som personalizado
-Editor de sons
-Possibilidade de criar perfis de conexão até 4 perfis únicos

Testem e vejam as novas opções.

Tamanho:17755 KB
Vesão: 9.0 Beta
Idioma: Inglês



download

IE Accelerator 2.21




Se ainda usa o internet explorer, faz mal porque o firefox é muito melhor... Mas se o faz, use este programinha e aumente a velocidade do seu internet explorer de 2 a 6 vezes. IE Accelerator funciona com Internet Explorer 3.x, 4.x, 5.x and 6.x e com o Windows 95, 98, Me, NT4, 2000 e XP. Utiliza muito pouca memória Ram.


download

Smart Install Maker 5.01




Mais uma boa opção para quem desenvolvedor, Smart Install Maker lhe permite criar facilmente sistemas de instalação através de uma atraente interface.
É capaz de produzir instaladores de aspecto profissional e um alto grau de compressão, graças ao qual os arquivos ocuparão pouco espaço.
As instalações geradas são amigáveis ao usuário, ao mesmo tempo que trazem todas as opções e possibilidades que pode-se esperar: inserir chaves no Registry, criar ícones de acesso direto na área de trabalho, mostrar termos de licença final e outros textos, registrar controles ActiveX, solicitar reinício e muito mais.



download

Download Accelerator Plus 8.6.1.4 Premium




O Download Accelerator é repleto de características interessantes para quem gosta de navegar na Internet e baixar arquivos de maneira descontraída. Confira suas principais ferramentas a seguir:

Resumo de Downloads: Pare, inicie, reinicie e baixe seus arquivos a hora que desejar, sem medo de perdê-los.

Acelere seus arquivos: Acelere em até 400% seus dados, poupando tempo.

Lista de Download: Avançado gerenciador de listas com status, prioridades e lista de espera dos seus downloads.

Painel com informações de arquivos: Informações importantes sobre os arquivos e códigos baixados.

Lista Completa de Download: Separe seus arquivos por listagens.

Integração de Drive: Salve os downloads e uploads em um mecanismo chamado estoque DAP Drive via web.


download

Vista Transformation Pack 8.0.1




Com um Design Super Renovado, chega o Vista Transformation Pack 8, pra provar que o que já era bonito, pode se tornar ainda melhor!

Com novas funções e um visual completamente diferente do VTP 7, o novo Pack do Windows Vista, vai deixar pra trás outros, como BricoPack Vista Inspirat Ultimate e VistaMizer.

Baixe e confira você mesmo!

Obs.: Se você já tinha algum Pack em seu computador, aconselho que desinstale-o primeiro, para que todas as características do VTP 8, sejam instaladas com sucesso.


download

MZ Vista Force 1.6




Mz Vista Force é um programa simples e leve que vai lhe ajudar a resolver possíveis problemas com velocidade do seu sistema operacional de maneira simples e rápida. Por isso, se você resolveu adotar o recente Windows Vista como o sistema do seu PC, mas está enfrentando um decréscimo notável de performance, esta é uma utilidade que pode lhe ajudar satisfatoriamente.


download

SpeedUpMyPc 3.5




SpeedUpMyPC 3 permite acompanhar e controlar todo o PC com recursos fáceis, um clique e instruções. Sistema de configurações de internet, disco desorganizado, RAM e CPU são automaticamente todos digitalizados, limpos e otimizados para desempenho máximo. Você também pode desativar ou remover seletivamente desnecessários processos que só deixam o PC mais devagar.

CPU Usage Geral Disk Analyzer
Application Internet Speed Booster Analyzer
Uso da memória Geral Speed Internet Optimizer
RAM otimização Startup Manager
Disk Usage process Viewer

Maximize sua Definições da Internet para downloads mais rápidos!
Impulsiona a sua banda à fazer o melhor uso de sua conexão à Internet para navegar mais rápido e baixar mais rápido.


download

Super Screen Capture V5.56




Grave a tela do seu pc!

video -  YouTube


download

Pica-Pau - Download - 195 episódios!





download

Direct X9 BR




Se você tem ou pretende ter jogos instalados no seu computador, precisa do DirectX. Ele oferece melhorias em desempenho dos jogos e em compatibilidade com hardware de aceleração para elementos gráficos 3D, colocando o software em contato direto com o hardware da máquina, resultando em imagens e efeitos sonoros mais realistas. Esta versão do DirectX inclui suporte a recursos inéditos como sombreamento de pixels e vértices.

Observações:
O DirectX 9.0c não pode ser desinstalado. É recomendável que os usuários do Windows ME e XP criem um "Ponto de Restauração" antes de instalá-lo


download

CoolSMS 2.0 Beta




O CoolSMS é um software que tem como principal função o envio de Torpedos SMS através do computador diretamente para o celular, grátis!
O CoolSMS apresenta uma interface amigável e bastante intuitiva, além das vantagens de centralizar o envio de mensagens num único aplicativo, salvar o seu histórico de Torpedos SMS enviados e também possuir agenda para armazenamento e acesso rápido aos contatos!


download

PestPatrol Corporate Edition 4.2.0.33




PestPatrol é uma ferramenta anti-hackers que detecta e elimina códigos maliciosos como ferramentas de hackers, spyware e cavalos de tróia. Mais perigosos que vírus, estas pestes criam portas dos fundos que comprometem a segurança das redes e invadem a privacidade das empresas. Elas permitem que hackers ou empregados descontentes enganem firewalls, descubram passwords ou lancem ataques de negação de serviço (DoS). PestPatrol é uma ferramenta única que ajuda os administradores de sistema a identificar e eliminar ameaças à integridade e segurança de sua rede. Permite identificar milhares de pestes e as remover de seus computadores.


download

Vynil Deck PT BR




Você acabo de formatar seu computador e não sabe qual driver de audio instalar?
Seus poblemas acabarao com esse software.

Vynil Deck e um programa que funciona na maioria das placas maes com sistema operacional Windows 98 Windows NT Windows ME Windows 2000 e Windows XP.


download

Clone DVD 4 PT BR + Keygen




Faça cópias perfeitas de CDS e DVDS com o novo Clone DVD 4.
O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9. Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM.



download

CPUZ




Ferramenta de diagnóstico que fornece informações sobre CPU,Cache,Placa Mãe e Memória. O software é pequeno e possui uma interface simples, muito fácio de entender, incluindo informações de:

Processador: nome, vendedor, família, tecnologia, voltagem, clocks.
Placa Mãe: nome, vendedor, BIOS, chipset, memória, AGP e etc.
Memória: tamanho, tipo, tempos, epecificações.


download

Locadora Polyvan




Controla sua locadora, DVD, CD, VHS, Games e Livros Busca por diretor, por gênero, por atores principai; cadastro de clientes; historico de locações de clientes, histórico de locações de filmes; cadastro de fornecedores; aceita leitor de código de barra. Modulo para venda incluso, para atender lanchonetes e magazine.


download

HDD Observer 1.2




Comprove o estado de saúde de suas unidades de disco

HDD Observer é uma ferramenta que te indicará qual é o estado de saúde de cada uma de suas unidades, usando a tecnologia SMART e comprovando suas prestações, temperatura e atividade.
Permite configurar avisos no caso de a temperatura ser crítica. O mesmo acontece quando não há espaço em disco, quando o rendimento baixa de 30% ou quando se acumula muitos arquivos desenecessários, etc.
Entre suas ferramentas, destacamos o limpador de unidades, o desfragmentador de disco e de Registro, assim como uma opção para limpar o Registro de entradas obsoletas ou erradas. Tudo isto com resultados instantâneos e convincentes.


download