sábado, 5 de janeiro de 2008

IceTea 1.3




Converta seus jogos de Playstation para jogá-los em um PSP (Playstation Portable).
Sistema: 98/Me/2000/XP
Tamanho: 1,94 MB

download

Manual Definitivo Para Desbloqueio Do V3c




Manual Definitivo Para Desbloqueio Do V3c (Desbloqueio de Bluetooth incluído)
.
Programa Motorola Phone Tools
Tamanho: 64 Mb

download

.
Manual de Desbloqueio Definitivodo V3c
Tamanho: 235 Kb

download

.

Drives Para Instalacões
Tamanho: 215 Kb

download

Jogo 3 Style Snowboarding




Jogo para celulares com resoluções 128x128
.
Tamanho: 146 Kb


download

Jogo Blades And Magic Symbian Nokia 60




Supported Mobile Phone : Nokia 3230, 3305, 3600, 3620, 3650, 3660, 5500, 6260, 6600, 6620, 6630, 6670, 6680, 6681, 6682, 7610, 7650, N70.
.
Tamanho: 526 Kb


download

Jogo Fatal Force 128x160





timo jogo, como o Metal Slug, com uma grande variedade de armas e enemigos, lhes trago a versião single mode (modo de 1 jogador) e a bluetooth mode (modo multiplayer). nesta versão poderão jogar diversos tipos de jogos como a "Capture the Flag" e "Death Match".
.
Versão Single Player
Tamanho: 179 Kb

download

.
Versão Multiplayer
Tamanho: 179 KB

download

[Tutorial] Ativando Menus Flash Lite sem "Flashear" Série W




Tutorial de Instalação

Tamanho: 27 Kb

download


Programa para Instalar

Tamanho: 196 Kb

download

Portable Nokia Multimedia Converter 2.0




Ficheiros multimédia em aplicações móveis, tais como mensagens multimédia (MMS), são codificados, de acordo com quer o 3GPP (.3 gp) ou o arquivo de formato AMR / AWB (.amr / .awb) armazenamento formato. Portanto, você deve converter seu existentes arquivos multimídia para o formato adequado antes de transferir - los.
.
Tamanho: 1,50 Mb


download

Jogo LMA MaNaGer 2008




Resolução 176x208
Tamanho: 425 Kb

download


Resolução: 240x320
Tamanho: 611 Kb

download

Recuperando Dados Apagados




Descrição: Freqüentemente muitas pessoas de se perguntam: "É possível recuperar um arquivo apagado por engano?" ou "É possível recuperar dados de um disco rígido formatado?" ou ainda "Como recuperar uma partição apagada indevidamente?".
Aqui esta a solução
Extensão:Doc
Idioma:Português
Tamanho:1.65 MB

download

Meteos Nintendo DS




Descrição: Os criadores de "Rez" e "Kirby", Tetsuya Mizuguchi e Masahiro Sakurai se juntaram para criar um novo jogo de quebra-cabeças para Nintendo DS, "Meteos".
Meteos é o nome de um planeta que está lentamente se desintegrando no espaço sideral. Para os azar dos habitantes de um mundo próximo, suas migalhas ainda são gigantescos meteoros, que se encontram em curso de colisão e colocam em risco a vida no planeta. O dever do jogador é desviar essas rochas de volta para a infinidão do universo.
"Meteos" funciona como um clone de "Tetris" e "Panel de Pon": as rochas coloridas são jogadas em um tabuleiro que não pode ser completamente preenchido - sob penalidade de um "Game Over". Usando a caneta, jogadores devem agrupar três ou mais rochas da mesma cor para enviá-las de volta ao espaço. Para ejetá-los, porém, é preciso ter combustível suficiente.
O game terá uma opção multiplayer para até quatro jogadores - dando para cada um seu próprio planeta para defender. Só que ao invés de simplesmente enviar as rochas para o espaço, você pode arremessá-las no tabuleiro de um oponente.
"Meteos" é exclusivo para Nintendo DS.

OBS: O game funciona no aparelho e em emulador também

*Formato: .NDS
*Tamanho: 65,5 MB
*Plataforma: Nintendo DS
*Hospedagem : Easy share e Rapidshare
                          
                             download        download

Phoenix Wrights DS




Descrição: A série "Gyakuten Saiban" fez muito sucesso no Japão: são jogos para Game Boy Advance que colocam o jogador no papel de um advogado de defesa especialista em "ganhar casos perdidos". Depois de passar por três episódios que permaneceram no Japão, a primeira versão está sendo melhorada e adaptada ao Nintendo DS e pela primeira vez receberá uma tradução oficial. No ocidente o jogo revcebe o nome de "Phoenix Wright: Ace Attorney".
Phoenix Wright é o advogado que deve salvar os réus de diversos casos das mais diferentes maneiras. Cada caso se divide em duas partes principais: a primeira é uma investigação - o advogado deve conversar com especialistas e policiais para reunir pistas sobre o caso. A segunda parte acontece no julgamento, quando o jogador é obrigado a demonstrar suas evidências, questionar testemunhas e, é claro, gritar "EU PROTESTO" (com toda a dramaticidade de um desenho animado japonês) durante a apresentação do caso pelo promotor e rival Miles Edgeworth.
Além de exigir a atenção do jogador para descobrir conflitos entre as informações dadas por testemunhas, o game adiciona um elemento estratégico na forma de medidores de "energia" para julgar o estado psicológico e a credibilidade dos personagens.
A série já conta com um grupo de personagens bastante definidos - além de fazer referências aos episódios anteriores, você voltará a interagir com a ajudante com poderes psíquicos e a mentora do advogado.

*Formato: .NDS
*Tamanho: 65.536 kb
*Plataforma: Nintendo DS e Emulador
*Hospedagem: Easy share e Rapidshare
                          download       download




Descrição: "Pac-Pix" é uma idéia totalmente pirada da Namco para o Nintendo DS estrelada pela eterna bolinha amarela dos games. O jogo faz máximo uso do recurso da tela sensível ao toque do Nintendo DS e o talento artístico do jogador será recompensado.
A mecânica do game consiste em desenhar o Pac-Man, ou mais de um se você tiver bastante tinta, e conduzi-lo para cima dos fantasmas, que também tem um estilo meio tosco, para se ajustar ao clima de rascunho do game. Terminado, o seu desenho ganha vida e passa a se movimentar pela tela. Parece coisa de desenho animado.
Para fazer o herói amarelo virar, o jogador deverá desenhar paredes, até levá-lo aos inimigos. A movimentação obedece às leis físicas; dependendo do ângulo da parede, o Pac-Man pode assumir várias direções. Mas tome cuidado: a tinta para os desenhos é limitada. O desafio consiste em quantos fantasminhas os seus Pac-Man consegue comer, e quanto mais você comer, mais tinta você ganha.
Antes do mascote da Namco ganhar vida a partir de um desenho, os fantasmas podem apagar as linhas por onde passam. Resta completar o traço, ao custo de mais quantidades da preciosa tinta.
Como se vê "Pac-Pix" oferece idéias malucas, mas muito interessantes para o uso dos novos recursos do Nintendo DS.

*Formato: .NDS
*Tamanho: 16.3 MB
*Plataforma: Nintendo DS e Emulador
*Hospedagem: Easy share e Rapidshare

                            download     download

Naruto 4 DS




Descrição: Um dos desenhos japoneses mais famoso da atualidade, "Naruto" prepara para mais uma aventura no Nintendo DS.
Assim como na edição anterior, o modo de um jogador contará com uma aventura típica de jogos de plataforma, usando as características acrobáticas de Naruto e de sua turma. Mas seu personagem não está sozinho: ele terá a ajuda de companheiros para enfrentar os perigos.
Já no modo de combate multijogador, até quatro pessoas poderão participar do quebra-quebra, num estilo similar a "Jump Super Stars" ou "Super Smash Bros". No total serão mais de 30 lutadores, entre Sakura, Sasuke ou Kakashi, além do próprio ninja laranja.
Na hora de acionar os golpes mais poderosos, a tela sensível ou o microfone serão requisitados. Você precisará girar os símbolos usando a caneta ou apagar o fogo assoprando no captador de voz.
"Naruto 4 DS" é uma edição exclusiva para Nintendo DS.
*Formato: .NDS
*Tamanho: 65.5 MB
*Plataforma: Nintendo DS e Emulador

OBS: O game funciona no aparelho e no Emulador


download

Nanostray DS




Descrição: "Iridion" foi um dos títulos de lançamento do Game Boy Advance que impressionou por seus gráficos 3D em um portátil voltado para imagens bidimensionais. Agora a mesma equipe explora o hardware mais poderoso do Nintendo DS para buscar novos limites para os fãs de jogos de nave.
"Nanostray" é um jogo de nave com gráficos tridimensionais, mas o jogador só controla dois eixos da ação, como no clássico "Axelay", jogo da Konami para o SNES. Movendo a nave apenas para cima, baixo, esquerda e direita, jogadores devem usar suas diferentes armas para destruir enormes hordas de oponentes para atingir seu objetivo.
O enredo é só pretexto para a ação: você é o piloto da nave, que acorda sem nenhuma memória do seu passado. Confuso, sua única opção é seguir a única pista disponível: a rota no sistema de piloto automático da embarcação, mas isso não quer dizer que a missão será fácil!
Aproveitando-se das duas telas do portátil, "Nanostray" mostra toda a ação na tela superior, enquanto a tela de baixo mostra placar, um radar, escudo e bombas disponíveis. Além disso, as quatro principais armas da nave podem ser escolhidas com um rápido toque.

*Formato: .NDS
*Tamanho: 16,3 MB
*Plataforma: Nintendo DS e Emulador

OBS: O game funciona no aparelho e no Emulador

download

Metroid Prime Pinball DS




Descrição: Logo de cara, quando se fala em um jogo de pinball baseado em "Metroid", a primeira impressão é a de que a maior parte de seu apelo será atraente somente aos fãs de Samus, mas, na prática, o que se vê é um título competente e repleto de alternativas criativas, capaz de conquistar até mesmo quem nunca ouviu falar da série.
Mas, naturalmente, os que já conhecem "Metroid" tendem a se divertir muito mais, graças às inúmeras referências à série presentes em todo o título. O modo "Mult Mission", prato principal, reúne várias mesas com desafios variados, sendo o objetivo principal coletar artefatos suficientes para abrir novas mesas, ambientadas em regiões como Magmoor Caverns e Phendana Drifts.
Se para algumas pessoas pinball pode significar algo "devagar" ou até mesmo "monótono", o jogo derruba qualquer conceito nesse sentido. É raro ter um instante qualquer de calma ou paz controlando os "pads", pois a quantidade de ações e minigames disponíveis é sensacional. Não apenas é preciso destreza para rebater a bolinha no alvo desejado, mas também para combater uma razoável gama de inimigos, inclusive chefes.

*Formato: .NDS
*Tamanho: 32,7 MB
*Plataforma: Nintendo DS e Emulador

OBS: O game funciona no aparelho e no Emulador


download

Curso de DJ




Descrição: O objetivo principal do curso é formar profissionais capazes de trabalhar em qualquer tipo de evento, e também proporcionar aos alunos a possibilidade de adquirir mais uma profissão. No curso de DJ da DJBAN.com o aluno aprenderá todas as técnicas necessárias para mixar com perfeição em Vinyl e CD, utilizando equipamentos de mercado. Além disso, passará por um processo de aprendizagem que engloba equipamentos, estilos musicais, vários tipos de eventos onde é necessário o trabalho de DJ, e o mais importante: Profissionalismo.


*Tamanho: 1.48MB
*Hospedagem: Easy share/ Rapidshare

                          download       download

Aprenda Escrever Em Japonês




Descrição: Aprenda escrever em Japonês.


*Tamanho: 80KB
*Hospedagem: Easy share/ Rapidshare

                           download       download

Porque os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor




Neste volume bem-humorado é discutida a visão científica sobre a diferença entre os dois sexos. Por que as mulheres, quando estão estressadas, falam pelos cotovelos e os homens calam? Por que as mulheres têm dificuldade em estacionar junto à calçada e os homens monopolizam o controle remoto? Descubra neste estudo polêmico.


Páginas: 125
Formato: .Rar /PDF

Tamanho: 1 MB


download

O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini




O caçador de pipas é considerado um dos maiores sucessos da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai.
Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas.
E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.

O caçador de pipas em breve chegará também às telas de cinema, num filme dirigido por Marc Forster.

Sucesso de público e crítica:

* Mais de 2 milhões de exemplares vendidos só nos EUA;
* Há mais de 1 ano na lista dos mais vendidos do New York Times e da Publishers Weekly;
* Eleito "O melhor livro do ano", pelo San Francisco Chronicle;
* Selecionado entre os "Dez melhores livros do ano", pelo Entertainment Weekly;
* Destacado como "Livro notável", pela American Library Association;
* "Um retrato tocante do Afeganistão moderno" - Entertainment Weekly;
* "Forte...Arrebatador." - The New York Times Book Review;
* "Cativante...Inesquecível." - Newsday;
* "Evocativo e autêntico" - Chicago Tribune;
* "Extraordinário." - People;


download

The Secret - O Segredo - Rhonda Byrne




Sinopse : Fragmentos de um grande segredo foram encontradas nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofia ao longo dos séculos.
Pela Primeira vez , todas as peças desse segredo se juntam numa revelação incrível que tranformará a vida de todos que o vivenciarem.



download

O Amanhã a Deus Pertence - Zibia Gasparetto




Sinopse : Neste novo livro psicografado por Zibia Gasparetto, o espírito de Lucius mostra que o tempo certo é aquele em que as coisas acontecem e o amanhã a Deus pertence.
Mais uma lição de amor e esperança que você não pode deixar de ler.


download

O Monge e o Executivo - James C. Hunter





Sinopse : Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.


download

Elite Da Tropa - André Batista - Luiz Eduardo Soares




Sinopse : "Elite da Tropa" é o primeiro livro, no Brasil, a mostrar este lado desconhecido do combate diário, nas grandes cidades - o ponto de vista do policial, seus hábitos, medos e desafios. A partir de experiências reais, os autores criaram uma ficção vertiginosa, que nos arrebata e surpreende, ao mostrar o cotidiano de homens adestrados para se transformarem em cães selvagens. Pela primeira vez, vamos acompanhar a rotina do policial ouvindo a sua própria voz, seguindo seus passos, seu drama diário, ele que pratica a brutalidade extrema, porque não se sente regido pela legalidade constitucional, mas pelo imperativo da guerra.
Elite da Tropa é uma narrativa de ficção, onde fatos e cenários foram reescritos em parte ou no seu todo. Todos os lugares e pessoas têm nomes fictícios, para que sua identidade fosse preservada. Assinado por uma das maiores autoridades do Brasil em segurança, o antropólogo Luiz Eduardo Soares, e dois policiais, André Batista e Rodrigo Pimentel, este livro revela subterrâneos explosivos de uma cidade partida.


dowload

A Cidade Do Sol - Khaled Hosseini




Sinopse : Mariam tem 33 anos , sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai a deu em casamento a Rasheed, um sapateiro de 45 anos, esse é só o começo de uma linda lição de vida.

download

Marley e Eu - John Grogan




Sinopse : Tudo começa John e Jenny , recém-casados, resolvem arrumar um mascote. A escolha parecia óbvia, um filhote de labrador, mas o que eles não sabiam é que estavam prestes a viver as mais incríveis experiências ao lado do pior cão do mundo.



download

O Doce Veneno do Escorpião - Bruna Surfistinha




"O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de uma garota de programa", lançado pela Panda Books, editora do escritor e jornalista Marcelo Duarte ("O Guia dos Curiosos"), descreve os programas de Bruna Surfistinha com homens, mulheres e casais em seu flat. Seu nome verdadeiro é Raquel. No mês passado, ela fez 21 anos. Começou a se prostituir aos 17 anos, fez filme pornô e largou recentemente a prostituição. O nome do livro é uma referência à sua tatuagem (escorpião) nas costas e a seu signo.


rapidshareb

Badongo

Minos Album 2.5.8.530




A maioria das pessoas hoje possui uma câmera digital, para registrar os momentos marcantes em família ou com os amigos. Com este tipo de equipamento fotográfico, as imagens ficam geralmente armazenadas em computadores ou em CDs. Mas se você é uma daquelas pessoas que sente falta dos álbuns repletos de fotos reveladas, encontrados em grande quantidade na caixa de fotografias em sua casa, agora pode reviver um pouco estas lembranças.

Minos Album é um aplicativo para transformar todas as suas fotografias digitais em belos álbuns em terceira dimensão, sendo que você realmente vira cada uma das páginas do álbum, com a possibilidade de inclusão de sons em MP3 rolando ao fundo. Este é um tipo de ferramenta que fornece suporte para a criação tanto de álbuns quanto livros digitais, sendo o formato final do arquivo apresentado com a extensão EXE, referente a um aplicativo executável.


Desenvolvedor: Photoet
Idioma: Português
Tamanho: 8 mb
Formato: .Rar


Easy Share


RapidShare

Power Retouche Pro




O Power Retouche é um plugin do Photoshop para retoques de fotos com alta qualidade e edição de imagem. Para quem trabalha com imagens, é uma mão na roda.

Veja exemplos na página do fabricante.

Estilo: Pluguin Photoshop
Fabricante: Power Retouche
Tamanho: 8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy Share

RapidShare

Corel KnockOut 2




Corel KnockOut 2 - Recorte de imagens com facilidade e precisão

Recorte o impossível com o KnockOut!

O Corel KnockOut 2 aumenta dramaticamente a qualidade de suas montagens fotográficas, preservando os detalhes que eram impossíveis de recortar precisamente.

Imagens com cabelo, fumaça, sombras, água, transparências, bordas borradas ou sem foco, podem agora ser recortadas com uma precisão inacreditável, acelerando todo o processo criativo. Além disso, o Corel KnockOut 2 é um plugin ideal para o Adobe® Photoshop®, o Corel PHOTO-PAINT® ou o Corel Painter®, encaixando-se perfeitamente em seu fluxo de trabalho

Estilo: Plugins
Fabricante: Corel
Tamanho: 18 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Easy Share


RapidShare

Classic Menu for Office 2007




Basta instalar este programa para ter de volta o menu principal e as barras de ferramentas padrão do Office 2003. Todos os novos recursos do Office 2007 são incorporados automaticamente aos menus e barras de ferramentas clásssicos. O programa oferece suporte a todas as versões traduzidas do Microsoft Office: inglês, francês, alemão, italiano, japonês, chinês, coreano, árabe, espanhol, português, russo, chinês...


Estilo: Utilitário
Fabricante: Addintools
Tamanho: Insignificante
Idioma: Inglês

Easy Share


RapidShare

Genuine Fractals Print Pro 5




Este é um plugin para o Adobe Photoshop extremamente útil para quem precisa dar saída em diferentes resoluções para um único arquivo de imagem. Digamos que você tem uma fotografia digitalizada em 1280 x 1024 pixels e resolução de 72 dpi (ou seja, baixa resolução), mas precisa imprimir em 2520 x 2048 pixels e 300 dpi. Impossível? Não para quem tiver o Genuine Fractals Print Pro. Adotando princípios matemáticos sofisticados, o programa gera a resolução de saída que o usuário quiser, sem perda da qualidade de imagem.

Permite amplifiar imagens sem perda visivel de qualidade, recorrendo a algoritmos baseados em technologia de modelação de fractais. Compativel com imagens RGB e Grayscale; a versão Pro suporta ainda imagens CMYK.


Estilo: Editor de Imagem
Fabricante: onOne Software
Tamanho: 22 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy Share


RapidShare

Roubar dados de discos ou pen`s




O seu amigo tem material secreto na sua pen que não quer que veja? Quer roubar os testes que a professora tem numa pasta na pen mesmo ela estando ao pé de si?
Use este programa para roubar os dados de discos ou pen drives USB sem que ninguém dê conta...

Como se usa?

1. Deve descomprimir o rar para um lugar onde ninguém saiba ou veja
2. Execute o programa instalar.*exe.
3. Uma ves instalado não se deve trocar o nome da pasta e muito menos trocá-la para outro local.

Na próxima vez que inserir um disco externo ou pen todos os dados serão copiados de forma "silenciosa" para a pasta que escolheu e escondeu...


download

Técnicas para hackers soluções para segurança




Descrição:
Esta obra tem por objectivo desmistificar as técnicas utilizadas pelos Hackers para invadir sistemas computacionais, bem como fornecer as melhores soluções para impedir essas invasões. Esta obra tem uma finalidade puramente didáctica, sendo de grande utilidade para responsáveis por redes de computadores, fornecedores de serviços de Internet e administradores de Intranets, e também estudantes para terem conhecimentos das técnicas que são mais utilizadas pelos Hackers e as principais técnicas utilizadas para prevenir essas invasões.

Lembrando:
"Hacker não é aquele que faz um flood num canal de IRC, nem aquele que manda mail-bombs e muito menos aquele que cria vírus ou que tem prazer em prejudicar os outros utilizadores"; Hacker é aquele que ama o seu computador a ponto de transformar um XT inerte num instrumento de desencriptação ou que conhece o terreno que pisa, conhece o TCP/IP em detalhe, sabe todos os comandos do UNIX e os seus parâmetros na ponta da língua e anda sempre em contacto pleno com as novidades do seu mundo.

*Tamanho: 1MB
*Páginas: 33


download

Tecnicas de Redação




Aprenda agora mesmo a fazer aquela tão falada redação, prepare-se para aquele vestibular ou entao para aquela entrevista de emprego ou até mesmo para aquele concursos...


Estilo: E-books
Fabricante: N/A
Tamanho: 300 Kb
Formato: Rar/PDF
Idioma: Português

RapidShare


Easy Share