quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

SpyCatcher Express 2007 4.5.2 - Acabe com os Spywares




A cada dia surgem centenas de novas ameaças virtuais, principalmente spywares. Para tanto, é necessário recorrer a ferramentas de proteção cada vez mais sofisticadas, de modo se prevenir dos eventuais ataques com sucesso. Procurando sanar essa necessidade, a equipe da Tenebril desenvolveu um software excepcional: o SpyCatcher Express 2007.

O PROGRAMA

Ele não é mais um aplicativo bonitinho cheio de botões coloridos, mas sim uma ferramenta poderosa para proteger o seu computador de verdade. É o programa anti-spyware perfeito para aos usuários inexperientes, pois realiza automaticamente a maioria das suas tarefas — como a remoção dos spywares, por exemplo. Conta com um avançado mecanismo de proteção em tempo real, capaz de interceptar tanto ameaças conhecidas quanto desconhecidas. Assim, você pode navegar tranquilamente pela Internet, deixando a segurança por conta do SpyCatcher Express.

Além dos spywares, sua máquina passa a ter uma proteção efetiva contra hijacks, keyloggers, adwares e outros arquivos suspeitos, inclusive aqueles espertinhos que alteram as configurações do sistema. O programa mantém um banco de dados com mais de 100 mil definições registradas, o qual é atualizado diariamente.

Proteja-se com qualidade

O SpyCatcher Express não se limita a apenas detectar e remover as pragas do computador. Após interceptar e remover uma ameaça, o programa imuniza o sistema automaticamente contra uma nova tentativa de ataque dela. Para uma melhor adaptação do software, você terá três modos de proteção a sua disposição: Alto (High), Normal e Personalizado (Custom). Cada um possui suas peculiaridades, sendo recomendado a utilização do modo Alto. Assim, você passa a contar com toda a proteção que o SpyCatcher Express tem a oferecer.

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 13 MB


Download

Norman Virus Control 5.90 Download




Norman Virus Control tem se destacado principalmente pela sua tecnologia Sanbox, a qual detecta malware desconhecidos sem que se tenha a assinatura da mesma.

De fácil utilização, verifica arquivos em tempo real, além dos anexos de emails, podendo-se configurá-lo para deletar tipos de anexos determinados. Os arquivos recebidos através do MSN também são checados em tempo real. As atualizações são diárias através da Internet. Existe na versão corporativa e para Linux também.
Tam.: 21MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare


Download

ESET Smart Security v3.0.621.0 Final - 32/64bit




Neste pacote temos as versões em 32bit e 64 bit, que podem ser baixadas separadamente, caso você não saiba a versão do seu processador, não tem problema, o aplicativo identifica automaticamente para você, mas neste caso você terá que baixar as duas versões. Acompanha ainda as Keys, que você poderá testar quantas vezes quiser e assim saber qual que lhe dará mais tempo de uso do aplicativo.
ESET Smart Security é uma solução integrada de firewall pessoal, anti-spyware, anti-spam e antivírus que combina precisão e velocidade num impacto extremamente pequeno no sistema, criando assim a mais eficaz solução de segurança na indústria - Suporte ao Outlook Express (antivírus, anti-spyware) com opção de rastreamento sob demanda de arquivos selecionados no menu de contexto do Explorer; Imagem de atualizações e melhorias nas funcionalidades adicionais do windows.
Comentários: Baixou? Gostou? Funcionou? Ajude seus colegas, dê suas dicas sobre o ESET Smart Security, clicando aqui!
Tam.: 32bit: 18MB - 64bit: 20MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare


Download

McAfee Total Protection 2008




O McAfee Total Protection 2008 é a última palavra em segurança de computadores. Ele oferece uma segurança abrangente e completa quando você estiver na Internet, não importa se a conexão é com ou sem fio, navegando na Web ou jogando, usando e-mail, fazendo compras ou realizando transações bancárias. Esta versão não requer ativação (Aprovado)
A segurança mais completa
O McAfee Total Protection é um aplicativo que oferece a proteção e a tranqüilidade mais completas para toda a sua família. Relaxe, sabendo que você sempre receberá automaticamente as últimas atualizações de proteção, atualizações de software e melhorias.
Bloqueio de vírus. Bloqueia, limpa e elimina automaticamente os vírus para que você possa navegar na Web e baixar arquivos.
Bloqueio de spywares. Bloqueia os spywares antes que eles se instalem no seu computador, e elimina os spywares existentes.
Bloqueio de hackers. Protege e oculta o seu computador dos hackers para que você possa navegar com segurança na Internet.
Aumento da velocidade do computador. Elimina a desorganização do seu computador, mantendo-o saudável e funcionando perfeitamente.
Backup e restauração de arquivos. Backup automatizado e restauração com um clique, para que você não perca fotos, músicas e arquivos importantes.
Proteção da sua identidade. Protege a sua identidade na Internet para que você possa fazer compras, utilizar serviços bancários, trocar emails e conversar por IMs despreocupadamente.

Tam.: 85MB - Aprovado
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare


Download

Sophos Antivirus 6.5.1




Para alguns este antivírus é um mero desconhecido, mas já está na sua 6º versão, e se você pensa que o BaixeBr apenas copia o link e coloca uma imagem legal, saiba que você está enganado, pegamos o link na internet sim, mas só divulgamos aqui no blog depois de testar o aplicativo, este em questão funcionou perfeitamente.

Obs.: Depois de ser instalado, o mesmo irá se conectar automaticamente com o servidor e começará a atualização, que poderá levar alguns minutos.

Proteja contra vírus seus desktops, laptops e servidores de rede. A qualidade deste antivírus é destacada por instituições sérias e reconhecidas, como West Coast Labs, ICSA Labs e VirusBulletin. Protege contra vírus que chegam por e-mail, disquetes, compartilhamento de rede, softwares de mensagem instantânea, download, e etc.
Tam.: 34MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare

Download

Pacote de ebook Hacker 2007




* Hackerismo: 16 Arquivos em Doc
* Livro - O Guia do Hacker Brasileiro - Marcos Flávio Araújo Assunção
* Revista Hacker Brasil
* Segurança na Internet
* Universidade Hacker - 12 Arquivos PDF
* Gerador de CPF e CNPJ Válidos
* Guia do Hacker Brasileiro
* Guia do Hacker Brasileiro Critica
* Desativando Auxiliar NetBIOS TCP/IP
* Anti Trojan com Manual
* Como roubar senha de Hotmail
* Linux Dicas & Truques
* Apostila Básica De Linux (Pt Br)
* Guia Prático para o Debian GNU Linux (pt BR)
* Referência de comandos - Linux (pt_BR)

*Páginas: 11 arquivos (várias pastas com documentos)
*Hospedagem: Rapidshare
*Tamanho: 12.1 MB

Iniciar Download

Comodo Personal Firewall 2.4




Com uma interface elegante e alto desempenho, o firewall da Comodo protege muito bem o Windows 2000 e o XP contra ataques, além de bloquear programas ilícitos que tentam acessar a internet e invadir o seu PC.
O Comodo Personal Firewall coloca todas as portas do sistema em modo stealth, o que impede os ataques externos.
Ele possui sete mil programas seguros cadastrados, evitando as janelas pop-ups de autorização, Por ser totalmente gratuito, é uma excelente solução para proteção individual.


download

Clock Tray Skins 3.9




Clock Tray Skins é uma simples ferramenta com a qual poderá personalizar o aspecto do relógio standard do Windows, modificando cores, fontes e outros.

Além do aspecto, o programa agrega novas funcionalidades, como mostrar os segundos e poder usá-lo em formato 12 ou 24 horas.

Servidor: EasyShare
Desenvolvedor: DriveSoftware
Gerenciador: Não
Partes: 1 Parte
Idioma: Inglês
Tamanho: 2 mb
Formato: .Rar


download

Skype 3.2.0.175




O Skype é um programa para conversas de voz e vídeo ao vivo através da Internet! Permite também conversar utilizando o teclado e enviar/receber arquivos. Desenvolvido
pelas mesmas pessoas que iniciaram o projeto Kazaa, é um comunicador de voz instantâneo que utiliza tecnologia P2P.
Skype pode ser considerado o Kazaa das comunicações via Internet, pois possibilita a qualquer um, com um microfone ou headset, conversar com pessoas através do mundo, sem pagar nada em ligações telefônicas. Fale com seus amigos em qualquer lugar do mundo, e de graça.
O sistema de VoIP (voz sobre IP) virou uma febre na rede!O Skype foi o pioneiro no uso da tecnologia P2P (ponto-a-ponto) para recursos de comunicação, ao invés de privilegiar a troca de arquivos. Embora utilize uma tecnologia extremamente avançada, sua utilização é bastante simples, e a qualidade sonora das chamadas chega a ser superior que o próprio telefone ! Agora também com recursos de vídeo


download

User Bar Generator v2.2




Uma mania nos fóruns de todo o mundo é usar as userbars que são imagens (350×20 normalmente) com alguma coisa que o usuário goste ou seja fã. Mais como fazer? Em muitos sites tem tutorias ensinado como fazer, por exemplo no photoshop, mais nem todo mundo dispõe de conhecimento para usar o mesmo.

Chega de complicação, agora ficou fácil fazer as famosas User Bars com esse programinha, não requer pratica nem tão pouco habilidade, e só você escolher as cores, estilo de linha, sombra, borda, etc… e mandar salvar...


download

MSN Password Recovery 1.23.08.07




Descrição
Recupere a senha do seu MSN se ela foi salva para login automático do MSN Messenger. O programa obtem a senha encriptada do Registro do Windows e então a desencripta. Recupera a senha em 100% dos casos.

» Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1,70 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


dowmload

24 I-Doser 4.5 + 171 Doses




» Descrição
I-Doser é um programa de computador que emite "doses" de ondas sonoras , aparentemente para interferir nas ondas cerebrais do usuário.
As doses procuram causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas, tais como heroina , valium , cocaína e até o café. Neste pack já vêm incluídas 171 doses.

O uso do I Doser não oferece risco a saúde física, como algumas drogas simuladas pelo software. Convém ouvir com o volume alto para fazer efeito!

» Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 17,1 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


download

Nitro PDF Professional 5.3.1.8




» Descrição
Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.

Com o programa você pode:
- Criar PDFs a partir do Microsoft Office com um clique.
- Converter mais de 200 tipos de arquivos em PDF.
- Copiar, editar, inserir texto, gráficos e páginas inteiras.
- Adicionar numeração e data.
- Colocar hyperlinks.
- Inserir notas, comentários e desenhos.

A segurança é garantida por assinatura digital do documento.

» Sistema Operacional
Windows 2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 26,4 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


download

Magic DVD Ripper 5.2.0 Final




Magic DVD Ripper é um software fácil de usar para ripar seus DVDs, podendo ainda convertê-los para os formatos VCD, SVCD, AVI(DivX) e WMV ou mesmo DVD no caso de backup. A qualquer hora você poderá ripar seus discos DVDs e gravá-los em mídias de DVD ou CD utilizando um software de gravação. Características de Magic DVD Ripper: Converte DVD para DivX e outros formatos AVI. Converte DVD para VCD, SVCD e WMV. Copia um filme ou show de DVD para o disco rígido sem perca de qualidade. Remove proteções de região, CSS, RCE, ArccOS e PuppetLock. Copie um filme completamente ou reduz DVDs de 9GB para 2 DVDs de 5GB. É fácil de usar e alguns cliques você terá uma ripação de alta qualidade e veloz.

» Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 2,62 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


download

Shadow User 2.5





Uma maneira diferente de proteger sistemas operacionais Windows, evitando alterações não desejadas a PCs e laptops. Trata-se de um ambiente computacional seguro gerado através da criação de uma " fotografia" de seu PC, que roda exatamente como o sistema real rodaria. Esse ambiente virtual, chamado ShadowMode, permite ao usuário utilizar o sistema normalmente, mas sem escrever as alterações para o HD. Se qualquer alteração acontecer no ShadowMode, como modificação de pastas ou arquivos, ela somente poderá ser salva para o HD ou descartadas por usuários autorizados. Este programa:

* Evita a contaminação por spywares e outros malwares, inclusive vírus, worms e trojans;
* Permite surfar na Internet sem manter rastros de cookies, histórico e outros cyberlixos;
* Testa instalações de softwares e atualizações com segurança;
* Permite que múltiplos usuários utilizem um único sistema sem problemas de alterações no PC;
* Minimiza o tempo que o sistema tem que ficar parado (para reparos, reinstalações e etc.).

Tamanho: 4,26MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 9
Número de Mídias:
Idioma: Inglês

RapidShare

SUPER AntiSpyware Professional.v3




SuperAntiSpyware é um anti-spyware que detecta as pragas da Internet e remove-as por completo, ao contrário de outros softwares do gênero.
Ele remove spywares como WinFixe, SpyAxe, SpyFalcon e milhares de outras ameaças perigosas.

O programa é capaz de detectar e remover spywares, adwares, malwares, cavalos-de-tróia, dialers, worms, keyloggers, hijackers e etc com rapidez e facilidade.

Sua interface permite escanear discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais.

Além de manter-se seguro o usuário poderá arrumar quedas de conexão na Internet, problemas na área de trabalho e registro com uma ferramenta que arruma o sistema operacional.

Ele examina mais de 50 pontos críticos do computador toda vez que seu sistema inicia e desliga, permitindo eliminar ameaças que se infiltram e infectam o PC.

Essa versão Profissional é capaz de bloquear as ameaças em tempo-real, prevenindo softwares potencialmente perigosos de instalarem ou reinstalarem.

Você poderá programar o escaneamento diário ou semanal e obter atualizações de novas pragas diariamente.

Tamanho: 5,28 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: inglês


sendspace
rapidshare
megaupload
flyupload
depositfiles

Kaspersky Internet Security v8.0.0.36




Kaspersky Lab represents a new generation platform for creating applications specifically designated for complex protection of personal computers and workstations.

Kaspersky Internet Security provides integrated protection from all Internet threats. Integrated antivirus protection: Hourly automated database updates, Preliminary behavior analysis, On-going behavior analysis. Real-time scanning for email, Internet traffic and files. Personal firewall with an IDS/IPS system. Improved Protection from leaks of confidential data. New Parental Control. New Protection from spam and phishing. Automatic database updates. Protection from viruses, Trojans and worms. Protection from spyware and adware.

Activation Code: M38RS-DZJS7-X4ZT7-UACTR Activation Code: 2P67K-E9TG7-EF7QQ-YM2XZ

Tamanho: 20 Mbs
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 MiniCd
Idioma: Inglês
Preço: Seu comentario

megaupload
zshare

Zone Alarm Security Suite 7.0.337




Utilitário que funciona como Firewall contra ataques e acessos nao autorizados ao seu computador. Monitora as portas do seu sistema, bloqueando ataques e controlando programas do seu computador.

Tamanho: 39.7Mb
Formato: Rar

download:

RapidShare
zSHARE

Trend Micro Internet Security 2008




Anti-virus
Anti-spyware
Email safety scan
Protection against rootkits
Proactive intrusion blocking
Anti-spam
Two-way firewall
Home network protection
Website authentication
Parental controls
Data theft prevention
Free phone, email, chat support (North America only)

Tamanho: 80.6MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 8
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 01
Idioma: Inglês

download

Tecnodata - Simulado Auto Escola




Simulado Auto Escola. Conteúdo: - Legislação de Trânsito. - Infrações de Trânsito. - Sinalização. - Direção Defensiva. - Primeiros Socorros. - Meio Ambiente e Cidadania. - Mecânica Básica.

Tamanho: 26MB
Formato: RAR
Idioma: Português-BR

download

Save2PC 3.2.2.0




save2pc é uma ferramenta feita especialmente para quem gosta de passar longos instantes navegando por um dos sites de vídeos mais famosos da internet: o Youtube. Então, se você também é um desses internautas que sempre estão por dentro das últimas novidades do site e não vive sem alguns bons momentos de distração frente à telinha do seu computador, o programa save2pc pode ser um bom auxílio para manter seus vídeos favoritos guardados no seu disco rígido, para que você possa assisti-los mesmo quando não estiver conectado à internet e, também, possa compartilhá-los com os amigos. Baixe vídeos e já os converta nos formatos mais populares Para isso, ele vai permitir a você baixar todos os vídeos preferidos com apenas um clique e já convertê-los instantaneamente, deixando-os prontinhos para assistir no seu player de vídeo favorito e sem precisar ter suporte aos arquivos em Flash (FLV, o formato padrão dos vídeos do Youtube). E, entre os formatos que você vai poder baixar os vídeos estão os mais populares, incluindo AVI, MPEG, FLV (download sem conversão) e WMV. Dessa forma, você não vai precisar possuir possuir nenhum conversor adicional instalado no seu computador, assim como não precisará de um player específico para tocar vídeos FLV. Para iniciar os downloads dos vídeos desejados, basta escolher um local no seu computador onde ele possa ser gravado, depois fornecer o endereço do vídeo no Youtube (URL do vídeo) e selecionar um dos formatos disponíveis. O programa também mostrará uma barra de andamento do seu download, para que você possa acompanhar em tempo real a evolução dos arquivos baixados.

Tamanho: 2,17mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Easy-Share

Apostila Completa de Microsoft Word 2007




* Iniciando o uso da Digitação e tamanho da Fonte:
* Modo de Seleção com o Mouse:
* Treinando o Modo de Seleção:
* Tipos de Fonte:
* Alinhamento:Exercitando a Acentuação
* Régua do Microsoft Word
* Utilizando a Régua
* Abrindo e Personalizando um Texto
* Desfazendo e Refazendo uma Ação
* Recortar, Copiar e Colar
* Revisão Ortográfica
* Ferramenta Pincel
* EXERCÍCIO COMPLEMENTAR:
* Inserindo Figura no Documento Utilizando o Clip-Art
* Treinando o uso do Clip-Art
* EXERCÍCIO COMPLEMENTAR:
* Capitulando um Parágrafo
* EXERCÍCIO COMPLEMENTAR:
* Criando Tabelas
* EXERCÍCIOS COMPLEMENTARES:
* Bordas e Sombreamento
* EXERCÍCIO COMPLEMENTAR:
* Formas
* Exercício Complementar:
* WordArt
* Exercício Complementar:
* Colunas:
* Exercício Complementar:
* Exercício Complementar:
* Marcadores e Numeração
* Exercício Complementar:
* Leis Curiosas
* Cabeçalho e Rodapé
* Exercício Complementar:
* Envolvendo Texto com Figura
* Utilizando Símbolos.
* Localizar e Substituir
* Modelos de Documentos
* Configurando Página
* Aplicando Metodologia em um Documento
* Impressão

Nº de páginas: 34 Páginas
Tamanho: 850 Kb
Formato: doc

Download