domingo, 3 de agosto de 2008

Curso Lógica de Programação - Apostila Oficial Senac




Curso completo de LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO Oficial do SENAC. Para quem quer se tornar um programador de verdade, não importando a linguagem, deve-se primeiro conhecer a lógica de programação. Com exercícios e em uma linguagem fácil.
Tamanho: 2 mb
Bitroad

Evolution GT - Pc Game (Rip Completo)


Ghaphic Card: 3D board with at least 64 MB
CPU: Pentium III 800+ MHz
RAM: 256 MB
HD Space: 400 MB

Tamanho: 450 Mb

BitRoad

Receitas Genéricas

Uma coletânea das 16 melhores receitas genéricas…
Entre elas estão: Barra de cereais, Batata frita do Mac, Pizza da PizzaHut, Chocolate Prestígio, Maionese Hellmans, Torta de Maça do Mac, Danete, Smirnoff Ice, entre outros…

Informações
Tamanho: 1 Mb

Easy-Share
BitRoad

Várias Formas de Fazer Ligações GRÁTIS


Tutorial com várias formas de você fazer ligações GRÁTIS usando a tecnologia VOIP.

Tamanho: Menos de 1Mb

Easy-Share
BitRoad

12 Truques Para o Firefox 3


12 Truques Para que você faça um melhor proveito do seu Firefox 3

Tamanho: 300 KB

EasyShare

BitRoad

As Aventuras do Ratinho Detetive [raridade]


Um fanoso fabricante de brinquedos desaparece e só o famoso rata, Basil de Baker Street, é capaz de decifrar este enigma e entregá-lo à sua filha, Olivia.Um classico da Disney, assistia muito quando criança… O vídeo está no formato MKV, se não conseguir assistir baixe esse codec: Dowload

Tamanho: 280 Mb

Virus Maker 2008




Enviar vírus nunca foi tão simples com esse programa,você só precisa selecionar o vírus criar e enviar, use com cautela.
Tamanho: 1mb

BitRoad

EasyShare

Apostila Hacker para iniciantes


Um bom começo para quem quer entrar para o mundo hacker.

Tamanho: menos de 1mb

EasyShare

Cinema 4D



Cinema 4D é uma aplicação 3D para retoque de filmes muito popular, devido a sua ferramenta 3D, Pintura de Corpos (BodyPaint), e igualmente popular na criação de filmes. A ilusão da terceira dimensão é criada modelando objetos de múltiplas superfícies. Figuras, filmes e ambientes de jogo eletrônico (e mais algumas coisas) podem ser criadas com essa técnica.

Tamanho: 84mb

Easy-Share
RapidShare

Unsercure - Descubra Senhas de E-mail’s



Com certeza você já quis descobrir senha de algum e-mail de um amigo, e tentou pesquisar no Google algum programa que desse conta do que você queria, mas não achou nada, então alguém te disse que isso era impossível… Mas se existe algum programa que possa fazer isso (descobrir senhas), o programa é esse, baixe o arquivo que já vem com um Tutorial.

Tamanho: Menos de 1 Mb

Ziddu
BitRoad

Wndows XP Turbo

XP Turbo é uma série de melhorias manuais muito utéis para seu Windows.
Excelente para aqueles usuários que curtem o Windows XP macio, ou seja, com excelente desempenho!


Tamanho: Menos de 1 Mb

EasyShare
Ziddu

123 AVi to GiF Converter 3.0


123 AVI To GIF Converter é uma ferramenta de conversão que permite que você converta clipes AVI para imagens GIF e vice-versa. Possui uma interface muito fácil de usar e pode trabalhar com imagens GIF com definição automática.

Tamanho: Menos de 1 Mb

EasyShare

Ziddu

nCleaner 2.3.4


nCleaner é um aplicativo de gerenciamento e otimização do sistema que oferece ao usuário, um conjunto de ferramentas de limpeza do sistema e aplicativos para deixar o seu computador mais ágil, liberando mais espaço no HD, tornando seu computador mais estável e protegido.
O programa oferece recursos avançados de sistema. Para limpeza de registro, gerenciamento de sistema, limpeza de arquivos,gerenciamento de memória, opções avançadas de configuração, monitoramento em tempo real dos recursos de sistema, opções de logging, atualizações automáticas, configuração de plugins, estatísticas avançadas e muitos outros recursos.

Tamanho: Menos de 1 mb

utorrent 1.8


Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download desses arquivos torna-se fácil para qualquer pessoa.
Tamanho: Menos de 1mb

Shutdown Scheduler - Programe seu PC para Desligar



Automatiza o desligamento de seu PC. Esta pequena aplicação te permite programar o desligamento automático se seu computador, de acordo com diversos critérios. Poderá desligar o computador depois de um período específico de tempo, em uma hora determinada, quando o PC ficar certo tempo sem atividade ou quando uma aplicação específica for encerrada. Fácil de usar e efetivo!
Tamanho: 4 mb
EasyShare

Mv RegClean


Faça uma faxina profunda no seu pc e deixe seu Windows mais rápido!

O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.

Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.

Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, fazendo o Windows ter um desempenho melhor. E agora com a opção de restauração diretamente dentro do programa.

Interface gráfica mais bonita, pesquisa mais rápida e apurada. Altamente recomendado.

O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.

Tamanho: 2mb

EasyShare

SpeedUpMyPC 3 + Serial

Otimize seu sistema sem ser um expert no Windows. Ele otimiza a sua conexão na Internet, a sua memória, seus recursos e previne que o computador dê seus famosos travamentos. Além de acelerar a internet, ele otimiza seu computador para ficar mais rápido.
Tamanho
: 4.6 Mb

EasyShare
BitRoad

Zune Final - Theme Color Mod + Tutorial


Tema muito bem feito para o desktop do seu windows, conta com várias opções de cores como mostra a imagem, a instalação é simples e um tutorial para lhe ajuda está incluído para que nao haja dificuldades.

Tamanho: 3 Mb

EasyShare
BitRoad

Resete qualquer Senha do Windows (incluindo o Vista)

Esqueceu sua senha do Administrador/Usuário do Windows? Deseja descobrir a senha da BIOS/CMOS do seu computador? Essa é a ferramenta certa para você!
O software trabalha em unidades USB, portanto não há necessidade de gravar em um CD.Otimo utilitario que devemos sempre ter.

Tamanho: 3 Mb

EasyShare
Bitroad

Anti Keylogger Shield 2.3

Você que esta usando conputador para mexer com dinheiro bancos online e etc não pode faltar esse programa.
Você tem medo de estar sendo espionado??? Esse programa detecta qualquer programa Keylogger que esteja instalado na sua máquina, mesmo que esteja escondido. Muito útil para verificar se seu PC está enviando dados secretos para Hackers, para que eles roubem suas contas de banco orkut msn e etc…

Tamanho: 1 Mb

EasyShare
BitRoad

Download Google Hacks v 1.6



Faça pesquisa no Google atraves deste programa.
Tamanho: Menos de 1 mb
EasyShare

FuRious_Hack




Um optimu programa de roubar senhas de msn bastante procurado esta aki ... testado e aprovado!

Faça o Download:

DOWNLOAD