quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

ImgBurn 2.3.2.0





O ImgBurn é um excelente software para gravar e criar imagens de seus CDs/DVDs. Um programa fácil de usar e que suporta diversas gravadoras. Para algumas, como Plextor, BENQ e LITE-ON, ele possui funções especiais: OverSpeed, SmartBurn, PowerRec etc.

Ele ainda possui um sistema de log, exibindo tudo o que foi feito durante a execução do programa.

Modos

O programa trabalha com modos para exibir as ações referentes ao que o usuário deseja fazer. Esses modos podem ser alterados através do menu Mode. Os modos são:

Build: criar uma imagem.
Write: gravar um CD/DVD a partir de uma imagem.
Verify: verificar discos.
Discovery: seleciona o tamanho dos discos (D.

Algumas das opções:

Velocidade de gravação.
Número de cópias.
Arquivos associados (todos os suportados).
Criar imagens capazes de rodar automaticamente.
Apagar dados no disco (para CDRW/DVDRW).

O ImgBurn suporta diversos tipos de arquivos de imagem: BIN, CDI, CDR, DI, DVD, GCM, GI, IMG, ISO, LST, MDS, NRG, PDI e UDI.

Minha Opinião
Aprovado, programa 1000 vezes melhor q o Alcohol 120%, e fácil de mexer


download

P2S - Peer to Speaker 0.1




P2S - Peer to Speaker é um novo programa que revela uma certa ousadia e tom revolucionário no que diz respeito a escutar músicas no computador. Diante das circunstâncias, as coleções de álbuns em MP3 — tão comuns aos fãs de música — correm risco sério de extinção.

Baseando-se em P2P (Peer-to-Peer), sistema de troca de arquivos presente a longa data na história da Internet — primeiramente difundido com o Napster, depois com o Kazaa e hoje tendo o eMule como principal representante —, P2S - Peer to Speaker viabiliza a escuta de músicas online, sem precisar baixá-las.


download

Gdrive




Ele cria um drive virtual na sua máquina onde vc pode transferir arquivos que vão direto para sua conta gmail (uma vez que tem espaço prá caramba lá). Conseguimos ter um "novo" hd no micro(Aos mais desavisados antes de desinstalar pq naum conseguiu usar Experimente olhar no Meu Computador pois com certeza tera um icone com o nome Gdrive. :P)


download

Load Down





Um otimo programa pra quem quer deixar o pc ligado até uma certa Hora baixando jogos ou filmes e dormir tranquilo.Seu uso é super simples.

Funfando 100%. completamente testado.


download

karaoke Anything - Crie seus Karaokes




karaoke Anything é um programa que elimina os vocais das suas músicas favoritas, esse processo é feito atravéz de aplicações de certos filtros, então há de funcionar melhor em certas músicas que outras.
Ainda no assunto, este programa é Freeware, porém vocês não sabem como foi um pouco complicado para encontrar um site que se pudesse realmente baixa-lo grátis, 90% dos sites, pediam em troca 1 ou 2 mensagens de texto em troca, e ainda tem gente que acha ruim em ter-se o trabalho de apenas digitar o código de visualização!


download

GTA Long Night Zombie City




Título: GTA-X. Grant Theft Auto Long Night Zombie City (RUS and ENG)
Gênero: Ação
Fabricante: Rockstar North
Distribuidor: Rockstar Games
Ano de Lançamento: 04/2005
Grant Theft Auto COM MUITOS ZUMBIS.

-->Processador Intel Pentium III de 800 MHz ou AMD Athlon de 800 MHz ou Intel Celeron Clereon de 1.2 GHz ou AMD Duron de 1.2 GHz
128 MB de Mmeória RAM


download

SpeedItUp Extreme - Optimizador!




Programa criado para aumentar a memória disponível e a velocidade do seu PC em até 3 vezes. Com este utilitário instalado e executando no seu sistema, os programas carregarão mais rápido!

download

World Championship Poker 2




Título: World Championship Poker 2
Gênero: esporte
Fabricante: Point of View
Distribuidor: Crave
Ano de Lançamento:
Mais um da famosa série de jogos de poker. Divirta-se a valer a simulação do Campeonato Mundial de Poker. Crie sua personagem com todas suas características e bom divertimento

Configuração mínima:
Windows 98/ME/XP; P2 450MHz, 128MB de RAM, Placa de vídeo com 8MB; DirectX 9; CD 4x


download

Orkut Cute 9.4




No início de 2004, foi criada a rede social de relacionamentos online que se tornou febre no Brasil: o Orkut. Atualmente, ela já faz parte da vida de milhões de brasileiros, pela qual se comunicam com pessoas de todo o mundo, reencontram amigos, estabelecem novos contatos, etc. Sendo uma atividade cotidiana na vida de muitos usuários, a criação de ferramentas para automatizar a navegação por essa rede se fez necessária.

Foi pensando justamente nisso que foi desenvolvido o Orkut Cute, um pequeno utilitário que reúne todas as tarefas comuns do Orkut em um só programa. Além disso, conta com recursos extras como o envio de diferentes mensagens (scraps) e logon automático ao iniciar o Windows.


download

iMesh 7.1




Ótimo programa de compartilhamento de arquivos. Trabalha com qualquer formato de arquivo e possui o recurso de recuperação de transferências perdidas. Suporta skins.



DOWNLOAD

MediaCoder 0.6.0.3735 - Conversor de Vídeo!




MediaCoder é um conversor de áudio e vídeo universal totalmente gratuito e com o código aberto — licenciado pela GNU GPL — possuindo excelentes codecs e ferramentas que transformam o software em uma solução "tudo-em-um" para converter diferentes formatos de áudio e vídeo.

Principais Destaques:

Converte muitos formatos de vídeo e áudio.
Não necessita instalar nenhum Media Player ou pacote de codecs.
Não necessita registrar componentes no sistema.
Construído pelo kit de desenvolvimento Win32 SDK, sendo totalmente eficiente e pequeno, não dependendo de ambientes como Java, .NET Framework, etc.

Aplicações:

-Melhora compressão de vídeo e reduz tamanho de arquivos.

-Converte arquivos de áudio com alta taxa de bitrate para uma taxa menor para utilizar em acessórios portáteis.

-Converte vídeos para formatos cabíveis à telefones celulares, PDAs, MP4 Players, Sony PSPs e VCD/DVD Players.

-Extraia faixa de áudio de clipes de vídeo e ripe CDs, VCDs e DVDs.

downloaD

SpeedOptimizer 2.0 - Full Version!




Software para otimização de sua Internet.O programa otimiza o desempenho de abrir elementos de websites(texto e imagens), download, upload e muito mais.Pode aumentar desempenho em jogos, cliente de e-mail ou configuração de rede em ISP.

download

Double File Finder 1.0




Double File Finder é um programa ótimo para quem gosta de se livrar de arquivos inúteis de tempos em tempos, garantindo a limpeza e a agilidade do seu disco.

O programa faz uma varredura completa em um dado diretório, procurando todos os arquivos com conteúdo semelhante, mas que possuem nomes diferentes. Dessa forma você encontra músicas, imagens, documentos e outros tipos de arquivos repetidos rapidamente, podendo apagá-los logo em seguida.

O procedimento se baseia em apenas cinco passos, nos quais você escolhe o local da busca, os tipos de arquivo filtrados, inicia a busca e depois pode conferir a lista gerada pelo programa para apagar os arquivos encontrados.


download

Print Artist 15





O Print Artist 15 (última versão) é um dos melhores programas para a criação de cartões, faixas, cartazes e outros tipos de impressos.

Se você quer fazer um álbum de família, planejar uma festa de aniversário – com convites e enfeites personalizados – ou projetar um modelo de papel de carta refinado, abuse dos recursos do Print Artist™. Com ele é possível elaborar layouts bonitos e originais. Use os modelos inclusos no software para produzir cartões como os vendidos em lojas – mas com seu toque de sofisticação.
O campeão de vendas agora está maior e melhor do que as versões anteriores. Crie seu próprio cartão de visitas, papel de carta personalizado, convites profissionais e muito mais com esta nova versão do Print Artist.
Crie seu próprio layout ou utilize um dos vários padrões existentes no CD. Digite seus textos, clique e arraste imagens, fotos e muito mais. Adicione acabamentos finais e efeitos especiais nos seus trabalhos.
Você pode imprimir e distribuir seus trabalhos, cartões postais, convites, cartazes, entre outros, de uma forma inovadora! A nova interface de uso permite que toda a sua família utilize de uma maneira fácil e agradável.
Milhares de imagens, fotos, fontes e muito mais.
Libere sua imaginação com os efeitos especiais disponíveis e projetos em 3D.

Tam.:291MB


download

Como Fazer Cerveja em Casa !




Em tempos como este que estamos vivendo, onde a crise tem afetado grande parte da população,um dos poucos prazeres que ainda nos restam é receber amigos para um gostoso bate-papo. E para animar o ambiente nada melhor que oferecer a eles uma cerveja geladinha,saborosa e espumante.

Produzindo sua própria cerveja, você faz muita economia e pode servir-se à vontade. Além disso, torna-se possível mudar o sabor da bebida ao seu paladar criando assim uma cerveja personalizada.

Você ainda pode curtir um hobby muito divertido e que fará maior sucesso entre seus amigos.


download

Tube Hunter 9.5 - Baixe Vídeos da Internet




Baixe vídeos do YouTube, PornoTube, xTube, yuvutu, LubeYourTube, MySpace, ExpertVillage, Metacafe, Dailymotion, iFilm, veoh, Flurl, AlphaCocks, Bebo, Westminsterkennelclub, Break, VSocial, Grouper, TopFreeMusicDownloads, Bolt, dalealplay, Yikers, Revver, Guba, Vidilife e Blip.tv, diretamente para seu computador ou IPod.


download

Ares Tube 3.0




Ares Tube é um programa para salvar os seus vídeos, clipes, entevistas e filmes favoritos de diversos sites. Ao entrar no programa a página inicial já conta com link para 50 diferentes sites de vídeos, tais como Music.com, Google Video, Daily Motion, MySpace e o famigerado You Tube.

A interface é extremamente simples: na tela só existe o navegador interno e o campo com o status das tarefas em andamento ou concluídas, facilitando o gerenciamento dos seus downloads.


download

3D Camera Path Editor 0.9.6




Camera Path Editor é um editor de arcos 3D que permite criar animações complexas baseadas em curvas Bezier. Para facilitar o processo, você pode importar modelos 3D de diversos formatos (.3DS, .ASE, .OBJ, .XML, .TXT, .O3MDL).

Na hora de exportar, são 3 formatos os formatos possíveis de seleção:

* Fragmento de Hyperion Code (.XML): a animação é exportada para um script Hyperion.

* Formato simples XML: a animação é exportada para um arquivo baseado em XML que descreve a posição de cada ponto de controle. Direcionado para programadores de aplicativos.

* Formato XML Point Array: a animação é exportada para um arquivo baseado em XML que descreve, em uma gama de 0.0 até 1.0, a posição xyz de cada ponto da curva. Direcionado para programadores de aplicativos.

O programa foi criado sobre a plataforma oZone3D e usa OpenGL para aceleração de hardware.

Requerimentos: Processador Pentium III ou AMD Athlon, 800MHz, memória 256MB RAM, placa de vídeo ATI Radeon 9500 ou GeForce FX 5200.


download

Find File Professional 3.4.0




Find File Professional é uma ferramenta poderosa para quem quer gerenciar seus arquivos de uma maneira prática e eficiente. Entre as suas funções, você encontra utilidades com buscar, organizar, apagar, renomear, encriptar, decriptar e acessar qualquer arquivo que esteja presente no seu disco rígido. Assim, através de uma interface limpa e simples, você aproveita todos esses recursos, usando um programa que tem apenas 1 MB para baixar.

O primeiro passo de tudo é buscar os arquivos no seu HD, usando um sistema que vasculha cada um de seus arquivos por nome e formato, no qual você ainda pode aproveitar filtros por data de criação para refinar suas buscas — que incluem um alcance que vai desde dias até anos. Dessa forma, você pode encontrar, com precisão, desde fotos, programas, documentos e até arquivos de sistema ocultos, e o melhor, sem nenhuma complicação.

O programa também inclui configurações de cores e comportamento da interface, além de permitir definir diferentes níveis de profundidade para as suas buscas, desde a mais completa e demorada, até o modo superficial para encontrar somente os arquivos mais fáceis.

A aparência do programa definitivamente não é o seu ponto forte, porém, se você prioriza funcionalidade e eficiência ao invés de beleza e recursos visuais avançados, o Find File Professional tem grandes chances de lhe agradar.


download

Enterra Download Manager 0.6.0.1




Nunca mais perca seus downloads no IE usando este gerenciador que armazena tudo que você já baixou.

Enterra Download Manager é um gerenciador completo e versátil de downloads, que se apresenta como uma extensão bastante útil para o seu Internet Explorer

Com ele, fica muito mais fácil baixar os arquivos diretamente de sites via FTP ou HTTP, bastando clicar e arrastar o link desejado até o painel do gerenciador, que se localiza na própria janela do IE. Dessa forma, o download escolhido já entra para a lista de arquivos a serem baixados, que, entre outras informações, também mostra o nível de evolução dos downloads, como nos famosos compartilhadores P2P


download

IEPlus 0.9.12




IEPlus é um complemento para os usuários do navegador Internet Explorer que já gostam de todas os seus recursos interessantes, mas que desejam deixar suas qualidades ainda mais amplas e funcionais.

Ele se apresenta como um arquivo bastante leve (de apenas 492 KB), prático de instalar e mais ainda de usar, contando com recursos visuais atraentes e uma série de facilidades voltadas para ajudar aos usuários mais iniciantes. Como exemplo disso, o complemento traz um guia de configuração completo e explicativo sobre suas funções, iniciado com o navegador logo após que você executa a sua instalação.

É claro que, por ser apenas uma extensão, o IEPlus não fica sempre em evidência na interface do navegador, prontinha para configurar. Porém, se você usa a versão 7 do IE, pode até adicionar um pequeno botão na barra de ferramentas para que as suas configurações fiquem ainda mais acessíveis.

Para você ter uma noção mais completa do que poderá fazer com ele instalado no seu computador, confira a lista das ferramentas e algumas de suas características.


download

Video Vista 1.0




Se você tem uma versão antiga do Windows e por isso não pode aproveitar o recurso interessante e inovador de exibir um vídeo como papel de parede, então talvez irá gostar desse simples programa. Ele simula a opção de wallpaper dinâmico no seu computador de uma maneira bastante primária, tendo como grande vantagem a sua leveza.

Em relação ao seu uso, acessando uma lista prática de exibição, você adiciona os seus vídeos preferidos, para iniciar a execução logo em seguida com apenas um clique. E, após criar suas listas personalizadas, ainda pode salvá-las facilmente para depois usar novamente, contendo qualquer arquivo dos formatos MPEG ou AVI.

Os vídeos da sua lista podem ser habilitados/desabilitados individualmente, assim como as opções do programa podem ser acessadas com muita praticidade diretamente do ícone que aparece na barra de sistema (logo ao lado do relógio do Windows).


download

Dr. WEB CureIt! 4.44




Dr. WEB CureIt! é um anti-vírus e anti-spyware gratuito baseado no sistema do Dr. WEB antí-vírus. Não é necessário instalalá-lo e você poderá executar diretamente as tarefas básicas para proteger e curar seu computador.

O programa detecta automaticamente o idioma do seu sistema operacional e configura a interface de acordo com ele. O português suportado é o de Portugal, mas já facilita bastante as coisas.



download

MotoRacer 3 Gold Edition





download

Audacity 1.2.6




Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audacidade"!

O programa também possui um editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela para análise de freqüências e áudio em geral. Alguns dos efeitos incluem bass boost (reforço nos graves), wah wah e remoção de ruído. O programa suporta plug-ins VST, os mais utilizados na área da edição de áudio.

Um dos novos recursos de Audacity é uma barra de ferramentas métrica para monitorar níveis de volume durante a reprodução e gravação.


download

Paintball 2




Paintball 2 é um game de tiro em primeira pessoa incrível e com um contexto completamente diferente! É que nele, as armas não são feitas para ferir. O jogo é baseado no esporte popular de mesmo nome, onde os participantes da partida lutam entre si numa batalha que rende, no máximo, alguns bons arranhões e manchas de tinta pelo corpo.

O esporte é comumente jogado em dois tipos diferentes de ambientes, grandes galpões com labirintos internos ou em campo aberto — geralmente longe da cidade — onde alguns acidentes artificiais são inseridos no terreno, como carros queimados, galões e pequenas paredes atrás dos quais os jogadores podem esconder-se.
Em Paintball 2, você pode escolher 7 modos de jogo diferentes em 14 cenários eletrizantes, que envolvem campos de paintball comuns, com os citados acima, e até castelos medievais onde os jogadores devem guerrear em combates únicos!


download

Password Manager XP 2.2




Password Manager XP é um software para armazenar senhas, códigos de acesso, seguro social e números de cartões de crédito ou outras informações valiosas que necessitam proteção. Tudo que você armazena vai para bancos de dados que incluem a capacidade de codificação com vários algoritmos(Blowfish, 3DES, Rijndael, TEA, Cast128, RC4, Serpent e Twofish).

download

PhatBeat 1.0




PhatBeat é um pequeno aplicativo direcionado a produtores, DJs e outras pessoas interessadas em música. Com ele, o usuário consegue descobrir o BPM (batidas por minuto) de uma música qualquer em poucos segundos.
-Para isto, é necessário indicar, com uma tecla qualquer do teclado ou um clique no botão "Tap", a batida da música. Você escolhe quantas batidas quer usar como base e quantas batidas terão em cada compasso para então o programa calcular e exibir o número final na tela.


download

Orbit Downloader




Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis incovenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos.

Para piorar, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Chegou o Orbit, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.

Ele possui apenas 1MB (utiliza somente 3MB da memória quando usado!) e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.


download

MAGIX Xtreme Photo Designer 6.0.19.0




MAGIX Xtreme Photo Designer é um programa de edição de imagens que impressiona pela qualidade das ferramentas e variedade de recursos com que você pode trabalhar, sendo uma alternativa bastante viável aos softwares pagos do mesmo gênero, porém, tendo a grande diferença de ser totalmente gratuito e, assim, muito mais acessível ao público geral.

Por isso, se você gosta de tratar as suas imagens para deixá-las ainda mais atrativas e aplicar efeitos diversos, dispensando ferramentas complicadas e pouco práticas, esse software da MAGIX é uma ótima opção. Ele conta com os recursos mais variados de que você precisa para editar suas próprias fotos, de amigos ou mesmo para atuar profissionalmente, todos organizados numa interface simples e intuitiva.


download

Faceworx




Faceworx é uma ferramenta gráfica bastante diferente, que lhe permite criar modelos 3D realistas com muita rapidez e, o melhor, sem precisar ter a mínima noção de modelagem. Bastam alguns passos simples que podem ser aprendidos em questão de minutos, para você sair criando modelos da cabeça de quem quiser, com tantos detalhes que vão impressionar a todos.

download

XPize 4.6




XPize vai trazer um novo modo de trabalhar no seu desktop, cheio de recursos diferentes e muito mais atrativos para você visualizar enquanto trabalha ou se diverte no computador. Assim, você pode fazer uma verdadeira maquiagem no seu sistema operacional e renovar todos os elementos que não são exclusivos do Windows XP e a Microsoft insiste em reciclar continuamente, fazendo resistir aquela aparência de sistema antigo, por mais que se tente renová-lo com alguns detalhes.

O pacote renova uma grande variedade de ícones e outras imagens através de uma instalação bastante simples e rápida, que muda seus arquivos de sistema sem que você sequer perceba todo o processo, pois ele se dá quase que automaticamente. Dessa forma, o instalador simplesmente adiciona várias melhorias à sua área de trabalho de uma forma sutil e sem a necessidade de configurações avançadas pelo usuário, o que torna o pacote ainda mais acessível.

Livre de spywares e de adwares de qualquer tipo, o arquivo que você baixa tem apenas 6 MB e inclui um desinstalador bastante prático, que permite a você excluir todas as mudanças efetuadas caso se canse desse visual ou simplesmente não goste das melhorias implementadas, que chegam a mais de cento e cinqüenta arquivos de sistema alterados para compor o novo visual. E, entre as mudanças, você vai poder aproveitar novas animações, ícones, imagens, um screensaver, tela de reinicialização, tela de log de usuários e muito mais!

O pacote é compatível com qualquer Windows XP ou 2003, em todas as suas variações de idioma, exceto as versões de 64 bits, proporcionando que uma vasta gama de usuários possam acessar tantas melhorias reunidas num único pacote de transformações.


download

BitDefender Internet Security v10 (PEDIDO)





download

IP Changer




Programa para burlar o RAPIDSHARE. Mesmo para quem tem IP FIXO.
Baixe o programa e quando precisar renovar o IP execute o arquivo IP Changer.exe, em Put Your Connection Name In and Click go! coloque o nome da conexão que você usa para acessar a Internet (geralmente Conexão local).
Tamanho 1,5 Mb


download

Gogglebox TV no PC (Pedido)




Sem grana para pagar uma Tv por assinatura? Não tem uma parabólica ou TV a cabo? Seus problemas acabaram. Agora você pode assistir TV no PC gratuitamente com Gogglebox TV™. Poderá assistir mais de 2.000 canais do mundo todo incluindo filmes, esportes, infantis, comédias, notícias, video clips, documentários, canal adulto e muito mais…
Com o Gogglebox TV™ voce assiste a quase 30 canais brasileiros e mais de 100 canais dos Estados Unidos.

Tam.: 1.2Mb - Completo


download

20 WallPapers do GP da Malásia! (SELECIONADOS A DEDO)





download

GTA - LOS ANGELES




Foi dificil pra arrumar a imagem, imagina os links pra download! hehe!

Ao fazer o download deste link, aparecerao os link de download do jogo.


download

WinAvi 8.0 + Tutorial - Como converter DVD com Legenda




WinAVI Video Converter 8.0 é uma ferramenta de conversão para vídeos rápida e fácil, que converte e grava arquivos de vídeo. Assim, pode converter de AVI para DVD, MPEG, VCD e MPG, e também todos os formatos de vídeo para DVD, VCD, SVCD, MPEG, AVI, WMV, RM, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.Neste pacote acompanha um excelente Tutorial: Como converter DVD com legenda embutida.


Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP


Tam.:4.8MB - Completo (KeyGen)


download

TextAloud 2.193 - Lê texto e Fala em Português




Converta qualquer texto em palavras faladas. Lê Texto, Email, Páginas da web, e documentos, usando vozes a sua escolha. Conversão de texto para MP3 pode poupar sua leitura diária, basta baixar em seu MP3 player portátil. Escute email, notícia online, ou documentos importantes enquanto exercita-se ou trabalha. Suporta um total de 27 vozes e 7 linguagens.Depois de instalar o programa, adicione a linguagem (português), que acompanha o programa.
Tam.: 48 Mb

download

Morpheus Foto Mixer




Um software muito divertido para você zoar os amigos. Com poucos cliques você combina duas fotos e transforma sua galera em criaturas totalmente bizarras. O Morpheus Photo Mixer vai te render horas de diversão e muitas risadas!


download

RadLight




Player de Audio e Video, com suporte pra legendas!

download

Cinema 4d 10! Maker!




Se você gosta de animação e modelagem em 3D obviamente deve conhecer o 3D Studio Max e o Maya. Contudo, o Cinema 4D vem fazendo muito sucesso, inclusive nas super produções Hollywoodianas.O Cinema 4D é um programa excelente e fácil de usar. Esta versão do download já vem com Hair, Dynamics, Sketch e Toon.

DOWNLOAD LINKS
Parte-1
Parte-2
Parte-3
Parte-4

Bug Doctor




Programinha da hora, q procura por erros do computador, otimizando o sistema!


Todos estes otimizadores de sistema que estou postando, sao otimizadores, baixados, usados e aprovados por mim, Raisler Zape.



download

Ulead VideoStudio 10 - Editor de video




download


crak

Super DVD Creator




Eu gravo muitos DVD's em casa, e ja testei varios programas, e o melhor q ja encontrei ate hj foi esse!


download

Portinho Optimizer XP 3.0




Portinho Optimizer XP é um software "brazuka"completo para manutenção do seu computador. Cuida da parte de otimização desde a memória do computador até o Internet Explorer .

Oferece recursos para o aumento da perfomance do sistema, configura a internet para a melhor velocidade possível, libera memória, deixando o computador mais rápido e aumente sua velocidade ao entrar no Windows, retirando os programas que iniciam junto com ele.


download

DateCrack - Retire o limite de expiraçao de programas pagos




Remova o tepo de expiraçao de seus programas pagos, sem essa de : LIMITAÇOES: 15 DIAS


download

Lock Folder 5.7




O Lock Folder 5.7 é uma nova ferramenta de segurança que tranca seus arquivos e pastas com sua senha pessoal. Agora ninguém mais pode bisbilhotar suas coisas, ele também é eficiente na proteção contra programas maliciosos, como vírus, worms e trojans.


download

AntiCrash 3.6.1




Arquivo que impede q seu computador trave, akelas travadas q so reiniciando o pc pra resolver, ele consegue resolver o problema antes q a travada aconteça!

download

Avira Antivir Premium Suite





download