terça-feira, 18 de dezembro de 2007




Descrição: Dr. Hardware 2007 Premium é um software que verifica a BIOS, memória, processador, detecta e analiza os mais recentes processadores, placas mãe, dispositivos PCI, chipsets, dentre outras funções. Um ótimo programa cm análise de segurança (lista o antivírus ativo, importantes configurações de segurança do S.O., firewalls). Totalmente configurável, podendo ser carregado altomaticamente no tray.
Idioma: Inglês
Formato: .Zip
Tamanho: 2,19 Mb


download

EzGenerator v3.0.0.7

Descrição: EzGenerator é uma ótima ferramenta para criação de websites com diversos módulos e que podem ser hospedados em qualquer lugar. Todos os elementos gráficos e estruturas de menu são gerados automaticamente baseado em uma coleção de mais de dois mil templates gráficos e vem acompanhado de módulos de comércio eletrônico, álbum de fotografias, listagem de catálogos ( CDs, DVDs, MP3s, portfólio, etc.) e gerenciador de contatos.
Tamanho: 23MB
Hospedagem: Rapidshare


download

Image To PDF 3.1+ Keygen




Descrição: Converta diversos tipos de imagens para pdf, ótimo!
E bastante útil também para quem faz scanner de fotos de revistas e quer montar um pdf.
Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 1,51 MB


download

Total Privacy 5.31 - Privacidade Total em seu PC!




Descrição: Total Privacy é um utilitário que remove todos os vestígios de sua atividade no sistema e na Internet. O programa pode limpar seu cache de browser, cookies, dados da net, histórico, documentos recentes, arquivos temporários, lixeira e lista de documentos para aplicações, recuperando espaço em disco.
Você pode eliminar dados completamente com apenas um clique de mouse ou automaticamente.
Tamanho: 2.95Mb
Idioma: Inglês


download

eX-Sense Pro- Detector de Mentiras




Descrição: O eX-Sense Pro é um analisador de emoções que emprega a exclusiva e revolucionária tecnologia “SENSE” de algoritmos para análise de voz da Nemesysco. Ela é capaz de fornecer informações sobre a pessoa que você não obteria de outra forma. Estas informações podem ser fundamentais para o seu processo de decisão O eX-Sense Pro foi desenvolvido para atender as necessidades do homem de negócios, que necessita de uma ferramenta rápida, simples e confiável verificação da verdade para ajudar na sua atividade decisória. O “eX-Sense” refere-se a “bom senso”, uma qualidade ou característica que nós desejamos possuir quando tomamos decisões.
Tamanho: 5,28 Mb


download

Hiren’s BootCD 9.3





Descrição: Hiren’s BootCD 9.3 é para os casos SOS no seu PC. Algumas vezes só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema. A máquina recusa-se a iniciar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este cd à mão pode ser que ainda haja uma esperança.
Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correcção dos mais variados componentes do sistema. Com ele é possível testar a memória RAM, pode reparar o boot, pode restaurar o sistema do Windows, pode reparar partições danificadas.
Tamanho: 79 Mb

download

Manual De Hacker Para Celular




Descrição: Bom galera a q lá vai ai pra vc´s um manual bastante legal sobre manual para hacker de celular.
Tamanho: 1,01 MB


download

Adobe Photoshop Lightroom 1.2 Pro





Descrição: Photoshop Lightroom, a ferramenta mais nova da Adobe, vai deixar o seu trabalho de importação, gerenciamento, ajuste e apresentação de grandes quantidades de fotografias digitais com ares profissionais. E ainda, pode ser usado em conjunto com o Photoshop (usado para edições e ajustes de imagens individuais), para aprimorar ainda mais suas fotos.
Tamanho: 49 Mb


download

VideoAvatar v2.3.0.5+ Crack




Descrição: Video Avatar é uma ferramenta para criar imagens de exibição em formato de gif animado. Com ela é possível escolher parte de um filme para copiar ou apenas captar a imagem para criar uma bela imagem e increntar sua apresentação em foruns, sites, comunidades de outros. O programa é compatível com os formatos de vídeo AVI, ASF, MP4, MPG, MPEG, MOV e WMV. Possui interface amigável e qualquer usuário poderá criar sem maiores problemas.
Tamanho: 6,41 MB


downloAD

De Volta à Casa da Colina (Dual) 2007





Sinopse:Sarah Wolfe era a única sobrevivente do massacre na Mansão Vanacutt. E agora o seu recente e questionável suicídio deixa suairmã, Ariel, sem opção além de descobrir o responsável por levar Sarah à loucura e ao que Ariel acredita ser o grande motivo de sua morte. Após a morte de sua irmã, Ariel descobre que Sarah lhe deixou o diário do Dr. Vanacutt e assim começa a busca mortal por respostas liderando um grupo de pessoas de volta à Mansão Vanacutt, acordando o mal eternamente aprisionado na casa da colina. Desta vez, a casa e os espíritos que lá vivem não deixando ninguém sair vivo.
Tamanho: 700.88
MB Resolução: 656 x 272
Frame Rate: 23.976
Fps Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD Áudio
Codec: AC3
Idioma: Inglês Português

Links para Download:
friendlyfiles file2you

Mansão Maldita- Dual Audio [DVDRip]




Sinopse: Filme que conta a história de uma mansão amaldiçoada localizada em uma região em um pacífico vale que é assombrada por espíritos de pessoas que estão enterradas em um centenário cemitério que pertencia à família de um fazendeiro. Certo dia, esses espíritos estão novamente em ação e prontos para aterrorizar um grupo de pessoas que nem sequer suspeita o que está acontecendo. Eles buscam vingança, agora só resta descobrir contra quem eles querem se vingar.Filme baseado em fatos reais
Lançamento: 2006
Tamanho: 700MB
Resolução: 592x320
Frame Rate: 29Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português/Inglês
Links para Download:
FILE27 BADONGO FILE2YOU A2ZUPLOADS FLYUPLOAD

Liberar Sinal de TV a Cabo [Tutorial]




Descrição: São varios tutoriais explicando parte a parte como e o que se deve fazer para liberar o sinal da tv a cabo de varias provedoras. Galera espero que estes esquemas sejam uteis pois pela internet vc tem de pagar pra arrumar isso, assim podemos ter tv de qualidade sem precisar pagar o absurdo que prestadoras de tv por assinatura cobram.
Tamanho: 2,60 MB
Formato: .zip


download

MV RegClean v5.5




Descrição: Este programa permite fazer uma checagem ainda mais
profunda no registro, permitindo identificar referências a arquivos inexistentes. Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo a performance do sistema, além de deixar o registro completamente cheio de sujeiras e entradas inválidas.
Estilo: Limpador de Registro
Idioma: Português
Fortato: RAR


download

10 Dicas Evitar Problemas de Saúde ao Usar seu Pc




Descrição: Cada vez mais, o computador passa a fazer parte do cotidiano das pessoas, seja para fins profissionais, seja para estudos, seja para diversão. Como conseqüência, muitos acabam passando horas por dia em frente ao micro, o que pode resultar em problemas de saúde futuramente.
Estilo: Apostila
Idioma: Portugês Brasil


download

110 National Geographic Wallpapers






Descrição:Neste pack, 60 Templates em formato PSD Photoshop, para criação de websites profissionais, 73MB, depois de descompactado são 200MB dos mais belos templates em PSD.
*Tamanho:73mb


part 1

part 2

SWiSHmax 2006.02.01 + Crack





Descrição: Cria animações profissionais em Flash com rapidez e facilidade.
O software pode criar formas, textos, botões, sprites e animações incluindo mais de 230 efeitos animados para você incluir explosões, ambientes 3D e muito mais.
Utiliza uma linguagem de scripts que permite programar operações sofisticadas em seus trabalhos com criação de todos os arquivos que você necessita para carregar sua animação na web.
Tamanho:16mb


download

Microsoft Office Compatibility Pack for Office 2007




Descrição:Este pacote permite você abrir documentos do Office 2007 que antes não poderia, a partir das versões mais antigas do seu Microsoft Office. Dessa forma, os usuários antes impossibilitados de visualizar e editar documentos do Word, PowerPoint ou Excel agora podem acessar os arquivos que precisarem, sem a necessidade de possuir o Microsoft Office 2007.
Tamanho: 27mb


download

Microsoft Office 2003 Portable 57MB




Microsoft Office 2003 Portable 5 em 1, com os seguintes aplicativos portable:

1. Microsoft Office Excel 2003 Portable
2. Microsoft Office Access 2003 Portable
3. Microsoft Office Publisher 2003 Portable
4. Microsoft Office PowerPoint 2003 Portable
5. Microsoft Office Word 2003 Portable


download

Bíblia do Delphi




Descrição: Este Livro Digital tem tudo que você precisa para dominar o Borland Delphi, e não importa a versão, é um manual muito bem organizado, com índice e capa, você encontrará em muito pouco tempo o que está procurando. Ponha sua impressora a prova com esta Bíblia do Delphi!
Nº de páginas: 182
Idioma: Português
Tamanho: 823,91 KB
Formato: .Zip


download

Curso De DJ





Descrição: Curso De DJ... Conteudo:
Aula 1 - Introdução
Aula 2 - Técnicas de Mixagem Básica
Aula 3 - Técnicas de Mixagem Avançada
Aula 4 - Entrando Para o Mercado e Ganhando Dinheiro
Lançamento: 2007
Idioma: Português


download

Nod 32 + Kaspersky Antivirus Portable




Descrição:Compilamos em um só arquivo os antivirus mais populares do mercado, agora em seu formato portable (roda direto do pendrive).
Os dois grandes Anti-Virus da Atualidade agora na Forma PORTABLE...
Espero que gostem.. Não precisa de Serial.. nem Instalar totalmente Portable...
*Tamanho: 47mb


download

download





Descrição:Tá afim de ficar doidão sem comprometer sua saúde??? É o que o I-Doser promete. I-Doser sincroniza suas ondas cerebrais para atingir um humor ou experiência específicos, definidos pela dose que você estiver tomando (na verdade, escutando). Ele é capaz disso através do uso de batidas estereofônicas que mudam os padrões das ondas cerebrais, fazendo você se sentir de um certo modo. É capaz de emular qualquer tipo de estado imaginável.
Tamanho:16mb


download

FarStone DriveClone Pro v3.5




Descrição: O aplicativo DriveClone realiza estas funções fundamentais para corporações e para o usuário residencial.
Tamanho:88MB
Hospedagem: Rapidshare


download

Discador Telextreme - VoIP Ligação Grátis




Descrição:Faz ligações para telefone fixo sem custo nenhum tudo pela internet, para você configurar e discar basta seguir o tutorial... Limitações: Não possui, ligue e fale o quanto quiser.

Tamanho: 3.11mb


download

Need for Speed Pro Street Wallpapers




Descrição: 20 Wallpapers do "Need for Speed Pro Street", são wallpapers de ótima qualidade.


Tamanho: 12 Mb
Hospedagem: Rapidshare


daownload

Aprenda a desenhar Os Simpsons




Descrição: Livro totalmente ilustrado, onde ensina passo a passo a desenhar todos personagens dos Simpsons.
Idioma: Inglês
Tamanho: 2,01MB
Formato do arquivo: PDF


download

Folder Guard Professional




Descrição: Folder Guard Professional Esconde ou restrinje acesso às pastas e elementos do computador.
As pastas podem ficar invisíveis a qualquer programa, até mesmo o Windows Explorer e programas DOS em Janela. O interessante é poder deixar uma pasta com a opção de READ-ONLY, ou seja, não se pode gravar ou apagar nada dentro dela. Só você saberá onde elas estão e como chegar até elas! Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Tamanho: 2.587Mb
Hospedagem: Easyshare
Baixar Folder Guard Professional

Pacotão de Seriais - 40 Mil Seriais




Descrição: Pacote com 40 mil seriais dos mais variados jogos e programas.
Formato do arquivo: txt
Tamanho: 1,94 MB



download

Z-Bot - O Melhor Bot para CS 1.6




Modo de Instalação

1º - Após concluir o download, execute o zbot.exe. O aplicativo será iniciado e instale nas pastas citadas abaixo:

Caso for CS "sem steam" instale em: C:\Arquivos de Programas\Valve

Se for CS "com Steam" instale em: C:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\SEU-LOGIN\counter-strike

*Tamanho: 8mb


download

1001 Macetes Inteligentes Para Passar no Vestibular




Descrição: Curso eletrônico para expandir sua inteligência, aumentar sua velocidade de leitura (com leitura dinâmica) e aperfeiçoar suas técnicas de estudo. Desenvolvido para quem deseja ser aprovado em concursos públicos e vestibulares com mais facilidade. Técnicas inovadoras (que você não vai encontrar em outros cursos) e cientificamente comprovadas.
Fabricante: JF Enterprises
Tamanho: 3,57 MB

opçao de download:
Easy-Share, Rapidshare

Curso de Digitação Digicerto




Descrição: Digicerto é um curso de digitação que possui mais de cento e oitenta aulas, que são divididas em quatro fases. Os exercícios teste foram a forma encontrada de certificar que o aluno não olhe para o teclado enquanto digita, aumentando a eficiência para usuários individuais. Durante as lições são informados os dados de seu desempenho, em precisão e toques por minuto. Nesta nova versão é possivel salvar o cadastro de alunos em disquetes ou unidades de rede, etc, recurso apropriado para escolas.
Fabricante: RkSoft
Tamanho: 1,13 MB

download

Dicionário Aurélio Eletrônico




Descrição: O Grupo Positivo, através da Positivo Informática, apresenta ao público o Novo Dicionário Aurélio em CD-ROM, versão 5.0 - revista e atualizada, baseada na edição impressa do Novo Dicionário Aurélio, de Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, publicada pela Editora Positivo
Fabricante: Editora Positivo
Tamanho: 94,20 MB


download

Foxit PDF Reader Pro 2.2 Build 2129 + Tradução




Descrição: Melhor substituto para o leitor de PDF da Adobe. Além de rápido, ele é minúsculo e usa pouca memória e CPU. Na versão PRO ele salva o PDF em texto e tem uma série de funções que não existem na versão de graça.
Idioma: Português
Tamanho: 2,11 MB
Formato do arquivo: rar


download

CoreAVC Professional v1.6.0.0




Descrição: CoreAVC é um codec decodificador de vídeo desenvolvido pela empresa CoreCodec. O codec utiliza o padrão MPEG-4 AVC (também conhecido por H.264) para vídeos de alta definição e discos Blu-Ray e HD-DVD.
Estilo: Codificador video (H264)
Lançamento: 2007
Tamanho: 1,3 mb
Formato: Rar

opçoes de download:
Easy-share, Rapidshare

Paragrafo 78- Dublado [DVDRip]




Sinopse: Uma equipe das forças especiais é designada para uma nova e importante missão, que acaba se tornando uma oportunidade única para os ex-militares reencontrarem seus antigos companheiros de batalha. O grupo, então, tem a chance de conhecer melhor. Eles continuam sem o costume de chamar uns aos outros pelos nomes, preferindopreferindo o uso de pseudônimos e apelidos. No entanto, o tempo e a experiência mudam até mesmo os soldados mais durões, que passaram a vida toda obedecendo ao rígido e incontestável "Paragráfo". Agora, eles terão que não somente encarar os perigos pela frente, mas também enfrentar uns aos outros no interior de uma base ultra secreta de mísseis - para inde foram levados seguindo as ordens da missão.
Lançamento: 2007
Tamanho: 699
Resolução: 528x224
Frame Rate: 23
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Links para Download:
file27 a2zuploads eatlime

4000 Professional Flash Animations para Websites




Descrição: Este pacote contém 4000 animações em Flash de altíssima qualidade, prontos para serem utilizados em qualquer websites, com esta maravilha suas animações feitas em Flash ficarão muito mais fácil!
Tamanho: 13 mb
Hospedagem: Rapidshare


download

Fraps PRO 2.9.1 Build 6680




Descrição: Com Fraps você pode capturar vídeos, tirar screenshots e monitorar a taxa de frames dos programas que utilizam a tecnologia DirectX ou OpenGL. Muito útil quando você precisa mostrar um vídeo sobre as suas façanhas no computador ou precisa ver qual a taxa de frames daquele jogo pesado. Funciona também com o Windows Vista (DirectX 10).
Idioma: Inglês
Tamanho: 2,86 MB


download

Tutorial Adobe Encore DVD




Descrição: Já pensou em criar seu proprio DVD. O software Adobe Encore DVD permite que você seja ainda mais criativo na produção de DVDs profissionais. Importe e converta automaticamente arquivos de origem em formato de vídeo MPEG-2 e áudio Digital Dolby®. Crie e edite menus no formato Adobe Photoshop® utilizando uma interface flexível e um amplo conjunto de ferramentas para criação de menus. Crie projetos compatíveis com todos os formatos de DVD graváveis e amplie o seu grau de compatibilidade de reprodução.E esse tutorial lhe ajudará a criar DVD personalizado.
Tamanho: 2,04 Mb
Hospedagem: Easyshare


download

Receita Genérica das Batatas Fritas do McDonalds





Descrição: Sabe por que as McFritas são inconfundíveis? Porque as batatas usadas pelo McDonald's são cultivadas, escolhidas, lavadas, descascadas, cortadas e preparadas por um processo exclusivo, que as torna crocantes por fora e macias por dentro. Curiosidade: Os clientes do McDonald's Brasil consomem um total de 21.300 toneladas de batatas por ano.
Formato do arquivo: doc
Tamanho: 33,26 KB
Idioma: Português


download

Receita Genérica do Sminorff Ice




Descrição: Smirnoff Ice é muito bom, todos sabem disso. Mas é um tanto quanto caro. E como nós somos pobres, fica foda! Pois seus problemas acabaram, caro amigo! Venho por meio desta divulgar uma receita de Smirnoff caseira! :D Isso mesmo, agora você pode fazer a sua Smirnoff Ice aí mesmo na sua casa! Estão prontos? (Bebam com moderação!)
Formato do arquivo: txt
Tamanho: 0,52 KB
Idioma: Português


download

Chuletator - Cole Facilmente Na Escola




Descrição: Você fica horas fazendo cola? Escrevendo com letra minúscula num pedacinho de papel? Na carteira (que amador) Na palma da mão? (vc transpira e porra some toda) Ou no pescoço da mina que senta na sua frente? (sim, eu já fiz isso...) E na hora da prova, você não entende patavinas do que escreveu? Ou então quebra a cabeça para formatar a sua tirinha no word? Na hora de imprimir é uma novela... Sai tudo torto... grande demais, pequeno demais, ilegível, etc.. Pois essa trabalheira é coisa do passado. Com o Chuletator seus problemas acabaram. É só voce copiar e colar a matéria no programa que o chuletador formata o layout automaticamente em uma tirinha legível de 3x10 centímetros. Você também pode digitar a matéria, pois o Chuletator tem um pequeno processador de texto embutido. Muuuuuuuuuuuuuuuito legal! Você vai fazer sucesso na facu! ou escola Suas colas vão ficar famosas!
*Tamanho:1mb

download:
Rapidshare, Easy-share

Guia do Notebook




Descrição: Um guia muito bom e explicativo para Notebook, apresentando sobre os módulos, dicas e cuidados sobre notebooks.
Tamanho: 305 Kb
Hospedagem: Easyshare


download

Renato Russo de A a Z




Descrição: "E quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima".Que falta faz essa poderosa voz grave em nossa música. Ele cantou, pulou e escreveu as melhores letras do rock brasileiro.
Um barbudo de óculos que fez milhőes de pessoas cantarem suas músicas, de Brasília para o Brasil. Ele foi e será sempre um mito.Segue então sua vida nesse book para os LEGIONARIOS!
Tamanho: 3Mb
Hospedagem: Easyshare


download

Speed Up My PC 3




Descrição: Com o SpeedUpMyPC é possível otimizar seu computador permitindo que seja aproveitado ao máximo.Suas conexões com a internet lenta, travamentos por falta de memória nunca mais vão acontecer.
Tamanho: 4,26 MB
Hospedagem: Easyshare


download

R-Studio v3.6 + Serial




Descrição: O R-Studio é capaz de recuperar arquivos e partições perdidas ou excluídas acidentalmente. O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição. Baixe e Confira!
Tamanho: 4,62 MB
Hospedagem: Easyshare


download

Apostila sobre Windows Server 2003




Descrição: Apostila muito explicativa sobre o sistema operacional Windwos Server 2003.Recomendado para Administradores de Rede e Curiosos.
Tamanho: 4,07 MB
Hospedagem: Easyshare


download

DVD Audio Extractor




Descrição: DVD Audio Extractor é um software para extrair/ripar áudio de DVDs. Ele ajuda você a extrair trilhas sonoras do seus DVDs favoritos e salvá-las como OGG, MP3 ou WAV.

*Tamanho: 2 mb

download