segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Curso de Hacker - Cursos Geek





Curso de Hacker - Cursos Geek

Demorei mas achei!

Curso dividido em três cds, abrangendo os seguintes tópicos:

Conhecendo o registro do Windows
Como navegar sem deixar rastros
Enviar email`s sem ser detectado
Aprender a usar NMAP
Entre outros.


CD 1:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6

CD 2:
Traceroute: Como encontrar uma máquina em uma rede.
Nmap: Como descobrir o S.O de uma máquina.
Portas: Encontrando a forma de evitar um Firewall
Conectando: Determinanado quaal é o firewall e suas regras
e alguns vídeos a mais.

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6

CD 3:
Com este último CD, coloca-se em prática tudo que foi visto nos cds anteriores, usando um soft para emular uma invasão.

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6

IPGet 1.50


Plugin para o Messenger Plus,com ele vc pode ver o ip de seus contatos.
Descrição:
Vc instala o IPGet,depois ira aparecer um programa de instalação WinPcap clica em Next e pronto.Quando um contato seu estiver com o Firewal ruim ou estiver baixando algum arquivo
ira aparecer o email e o ip dele igual quando um contato fica online.


Para exibir os ips q tinha aparecido basta digitar em uma janela de conversação
/iplog

download

PSM Live Status





Plugin para o Messenger Plus,com ele vc pode mostrar para todos quantos amigos vc tem e com quantos vc esta conversando em tempo real.

download

MSN KillerBot




Este Programa tem varias funções-Flood,Nuke de MSN,etc…
Como funciona:
Está ai os Comandos

Comandos           download

msnKillerBot      download

Nature Illusion Studio Pro Portable (Exclusivo)




Transforme seus retratos das férias em cenários vivos da natureza com o Nature Illusion Studio.

O Nature Illusion Studio permite que você aplique vários efeitos tais como a água, o tempo, ou efeitos sadios em toda a imagem para emular vários fenômenos naturais. Com a combinação de efeitos visuais e sadios, o Nature Illusion Studio pode produzir cenas animada muito realísticas da natureza tais como cachoeiras, lagos, ou mares.

A interface do programa é intuitiva e possibilita que qualquer usuário crie seus trabalhos. Para utilizar só é preciso uma imagem de qualidade para ir adicionando alguns efeitos e, ao final, haverá opções para gravação do arquivo em formato de GIF. EXE ou vídeo em AVI.

Ao final de todo esse processo o usuário poderá ter a sua disposição um screensaver de qualidade e, para os que desejam utilizar um vídeo como recurso do dreamscene é necessário converter o vídeo de AVI para MPEG com o TMPGEnc.


Arquivo - Tamanho: 6,3 MB
Senha: portablebrasil.blogspot.com

download

Ashampoo Photo Commander v5.40 Portable (Exclusivo / Versão 2007)




Importe, organize, crie apresentações, imagens animadas, aplique bordas, capture imagens, faça ajustes em suas fotos digitais e utilize ferramentas de conversão.Ashampoo Photo Commander é um software que contém diversas funções para organizar, editar e arquivar sua coleção de fotografias digitais.

As fotos podem ser rotacionadas, redimensionadas, giradas e impressas ou enviadas para seus amigos via e-mail.Você pode escolher suas melhores imagens e gravá-las diretamente em CD ou DVD com apresentações animadas(incluindo vídeo e áudio) de slideshows e também uplodear as mesmas para seu website ou álbuns pessoais.Possui opções de pintura, otimização de qualidade em imagens JPG, visualizador individual de canais de cores e um gerenciador de imagens completo.Sua interface suporta skins e o programa trabalha com mais de 50 formatos populares de imagem, vídeo e áudio.


Arquivo- Tamanho: 10,5 Kb
Senha: portablebrasil.blogspot.com

download

TVPaint Animation Prp 8.5.4 Portable (Exclusivo / Versão 2007)




TVPaint Animation Pro é um programa compilado para o design gráfico e animação 2D. Este programa é destinado ao desenho e animação entusiastas. Com sua abordagem do bitmap, o seu objetivo é o de cobrir as principais necessidades do artista. Ele oferece uma gama completa de ferramentas de alto desempenho, os parâmetros do que pode ser definido, seja para o leigo ou o artista profissional e ainda oferece o sentimento criativo fornecidas por caneta e papel. TVPaint Animation Pro é o animador de origem do estúdio.



Arquivo- Tamanho: ~90 MB
Senha: portablebrasil.blogspot.com

download

Portable Teorex Inpaint v1.0 (Exclusivo / Versão 2007)





Este pequeno programa remove as áreas que você selecionar nas fotos. Para repor o espaço apagado ele usa cores semelhantes da area proxima à parte removida. Apesar do tamanho do programa ser pequeno ele é muito eficiente.

Com ele você remove das fotos pessoas, objetos, escritos, logotipos, etc.


Arquivo - Tamanho 965 KB
Senha: www.portablebrasil.net

download

Adobe Bridge CS3 Portable (Exclusivo / Versão 2007)




Gerencie visualmente a mídia

O Adobe® Bridge CS3 Portable é um gerenciador de mídia poderoso e fácil de usar para quem trabalha com imagens, que permite organizar, procurar, localizar e exibir facilmente os recursos criativos. Disponível em todas as seis edições do software Adobe Creative Suite® 3 portable e em todos os aplicativos criativos da Adobe, o Bridge portable fornece acesso centralizado a arquivos, aplicativos e configurações de projetos, assim como às marcações de metadados XMP e recursos de pesquisa.

Arquivo - Tamanho 50 MB
Senha: www.portablebrasil.net


download

7-Zip 4.56 Portable Português (Exclusivo / U.,ltima Versão)




Compactador gratuito que garante resultados melhores que os concorrentes, e suporta os formatos 7z (nativo), ZIP, CAB, RAR, ARJ, GZIP, BZIP2, TAR, CPIO, RPM e DEB. Para ter uma idéia da diferença, sua taxa de compressão varia entre 30-50% melhor que o formato ZIP.

Arquivo - Tamanho 607 KB
Senha: www.portablebrasil.net


download

PowerArchiver Portable 2007(Exclusivo)




Descompactador/compactador, completamente em Português do Brasil. Comprime nos formatos ZIP, PK3 (formato do Quake III), JAR (JavaARchiver), OWK, REP, CAB, LHA (LZH), TAR, TAR.GZ, TAR.BZ2 e BH (BlakHole). Descomprime ZIP, CAB, LHA, RAR, ACE, ARJ, TAR, GZIP, BZIP2, ARC, ZOO, BH, e outros. Suporta arquivos codificados UUE e XXE. Suporta skins, que podem ser gratuitamente adquiridos no site do desenvolvedor. Pode dividir arquivos em múltiplos volumes, nos formatos ZIP, RAR, ACE, ARJ e CAB. Cria arquivos auto-extraíveis (SFX) nos formatos ZIP, RAR, ACE, ARJ, LHA e BH. Possui interface intuitiva, fácil de usar, com muitas opções personalizáveis, permite o "arrastar e soltar", e integra-se totalmente ao Windows Explorer, utilizando Explorer Shell Extensions. Possui ferramentas para converter, reparar e comparar arquivos. E, acredite, faz muito mais que isso!!!

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

Instruções:
Rode o aplicativo "Powerarc.exe" depois click em Igree
pegue o serial incluso no arquivo compactado
abra o Powerarc.exe e registre se quiser!




Arquivo - Tamanho 4,99 MB

download

Winzip Portable 11




Ferramenta para compactar e descompactar arquivos facilmente. O programa permite de forma rápida, comprimir seus arquivos e inclui atualização para compactar arquivos em formato para internet assim como: ZIP, TAR, UUencode, XXencode, BinHex, MIME, e Unix-compressed files. Caso tenha dúvidas, consulte o assistente (wizard) que explicará como executar as funções que você precisa. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP

Senha: portablebrasil.blogspot.com



Arquivo - Tamanho 5.7 MB


download

Ares Galaxy Portable Português (Exclusivo / Versão 2007)




O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece busca rápida a uma enorme quantidade de arquivos. Seu sistema de download pesquisa automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais.

Você pode gerar links dos seus arquivos e enviá-los para os amigos com facilidade. Quando estes links são acionados, o Ares automaticamente faz a busca do arquivo correspondente e começa o download. Seu player permite pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e musicas.

O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Através do painel de controle é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads. Escolha também a configuração de idioma desejada entre 11 línguas disponíveis, inclusive o português.

No fórum do software você tira suas dúvidas, envia sugestões, relata problemas e fica sabendo das últimas atualizações.




Arquivo - Tamanho 2,61 MB

download

Portable Xilisoft Video Converter 3.1.40.283




Com Xilisoft Video Converter Portable converta arquivos de vídeo entre vários formatos incluindo DVD, VCD, SVCD, MOV, RM, AVI, MPEG e WMV. Você pode selecionar codecs de vídeo e áudio e configurar parâmetros de saída.

Realiza a conversão de arquivos de vídeo entre diversos formatos de arquivo, incluindo DVD, VCD, SVCD, MOV, RM, AVI, MPEG, WMV, 3GP, etc. Permite selecionar os codecs de áudio e vídeo e configurar os parâmetros de saída.

Adicionalmente, o software fornece uma maneira poderosa para converter o áudio dos arquivos de vídeo para todos os formatos de arquivos de áudio populares, incluindo MP2, MP3, AC3, RA, M4A, OGG, AAC, etc.

O processo de conversão é bem simples e rápido, e o programa permite a conversão de mais de um arquivo ao mesmo tempo.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista


Description - inglês:

Portable Xilisoft Video Converter is powerful, versatile video conversion software which convert video file between all popular video formats such as convert AVI to MPEG, WMV to AVI, WMV to MPEG, H.264 video, etc. No other program like Xilisoft Video Converter supports so comprehensive video formats including DVD, VCD, SVCD, AVI, MPEG, MP4, WMV, 3GP, H.264/MPEG-4 AVC, H.264/PSP AVC Video, MOV, RM, ASF, FLV, SWF, etc. In addition, The Video Converter provides an easy way to convert video file to popular audio file, like MP2, MP3, AC3, RA, M4A, OGG, AAC etc. The Video Converter also supports APE, CUE decoding and audio CD ripping. Xilisoft Video Converter supports popular multimedia devices such as PSP, iPod, MP4 player, mobile phone, Zune, iPhone, BlackBerry etc. All conversion, such as AVI to MPEG, WMV to MPEG, WMV to AVI, are very easy and fast with the best quality.

Arquivo- Tamanho: 21.7 MB

download

WinFlip: O efeito ALT TAB do Vista de graça para XP




É isso mesmo o Flip 3D do Vista no XP e gratuito! E possui vários tipos de idiomas!

download

Photo Greeting Card




Informações: Este é um aplicativo divertido e fácil de usar para que você crie cartões personalizados de alta qualidade com suas próprias imagens e textos! O programa já vem com uma coleção de 200 projetos de resolução 4x6 prontos para que você selecione o que tem mais a ver com você. Torne um momento inesquecível e preste uma homenagem através de um cartão feito por você e envie para algum amigo ou familiar. Além das fotos e textos de sua autoria, você ainda pode escolher toda a fonte, estilo, e cor do seu texto. O software permite que você realize a impressão nos principais tipos de papel fotográfico (Kodak, Avery, Canon, Epson, etc.).
Servidor: RapidShare / EasyShare
Estilo: Editor de Imagem


Fabricante: ArcSoft
Tamanho: 41 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

download

RegRun




RegRun é um pacote completo de segurança desenvolvido para detectar e eliminar vírus, trojans, spyware e inclusive os novos e resistentes rootkits. Esse pacote não substitui seu antivírus, é um complemento compatível que se coordena com seu antivírus e aumenta ainda mais a segurança de seu equipamento.

Um poderoso kit de ferramentas contra cavalos de tróia, vírus, spyware e componentes adware. Possui três tarefas principais:
* Fazer backups do Registro em arquivos importantes;
* Ajudar a detectar um vírus em seu computador;
* Ajudar a remover um vírus de seu computador.

download

Windows XP Crystal 2007




Descricao da Funcao do Aplicativo: - Mais temas & ícones - A proteção de tela de Windows foi incapacitada - A mensagem de erro irritante das janelas foi incapacitada - Uma velocidade mais rápida da conexão foi destravada. Sem conexão de velocidade lenta ao usar programas do P2P de Kazaa, eMule & de BitTorrent - A sessão simultânea foi permitida - Tweaks mais úteis do registro - Wallpapers bonitos novos do fundo - Jogos novos do divertimento PROGRAMAS INCLUÍDOS: - Irfanview 3.99 - Gerente 5.07 do Download do Internet - Leitor v2 do pdf de FOXIT portátil - DirectX 9.0c - Visor DUM RAIO v2.10.0032 de NFO - Utilidades v2006.5.3.2343 de TuneUp - UltraISO v superior 8.6.0.193 6 - Sagethumbs - **** Direito L Ext do clique - Medidor da chuva - Fazer o Iso do carregador ISO/Data - Rapget 126 portátil - openoffice v2.1.0 - Sistema v2.70.16 de NOD32 Antivirus - ms-java - Mozilla Firefox 2 portáteis finais - Klm bloco Mega 162 do codec - Winrar v3.62 - Mensageiro vivo v8.1.0106.00 de Windows - Winamp v5.3.2 portátil - Utorrent portátil - Final do Internet Explorer 7 - Final do jogador de meios 11 de Windows - Codec mega de K-lite - Multi relação do carregador Sao varios temas pra escolher, varios msms - Mudanca na tela de Login Aq sao so alguns estilos desse windows temas... Antes De terminar a instalcao , ele pregunta quais programas vc quer que seja instalado ... Descricao do modo de Instalacao: grava a ISO no CD e dar boot e instalar ou seja normal Instalacao sozinha, ele faz tudo pra vc , nao precisa fazer nada pra instalar so colocar no leitor e da boot
Informações


Tamanho: 672Mb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Parte 1

Parte2

Adobe Photoshop 7.0.1




Descrição
O padrão profissional em edição de imagens digitais..

O software Adobe Photoshop 7.0, o padrão profissional em edição de imagens e líder no mercado de geração de imagens digitais, oferece mais recursos do que você imagina.

Ferramentas criativas e inovadoras ajudam você a obter resultados extraordinários. Adaptabilidade sem precedentes que permite que você personalize o Photoshop de acordo com a sua maneira de trabalhar.

E com manuseio, processamento e edição de imagens mais eficientes, você não perde o ritmo.


Parte 1

Parte 2

Serial:1045-1209-6738-4668-7696-2783

Anti-Porn v9.1.3.29




Programa que filtra e bloqueia sites pornograficos em tempo Real. Junto ao mesmo vem um programa que grava todos os sites que foi acessado pelo Pc que a mesma esta instalado e também capitura SS(Screen Shot) Da tela Naquele Momento de acesso.

download

TV Player Classic 4.1 Download




TV Player Classic é um aplicativo russo que lhe permite assistir mais de 1200 canais de 109 países diferentes de forma gratuita, a vantagem deste aplicativo em relação a outros é que tem as atualizações automáticas de canais.
Tam.: 1.2MB

download

FloorPlan 3D Design Suite 11 Download




Floorplan 3D Design Suite é um programa-arquiteto. Com ele é possível projetar todos osespaços da casa e visualizar o resultado em imagens tridimensionais. As idéias tomam forma no programa: das primeiras paredes aos pontos de luz, misture, agite, pinte e aguarde a formação da imagem.Recrie a sua casa mudando desde a cozinha até a casa de banho. Não necessita de ser arquitecto profissional para utilizar este programa pois ele é muito simples de usar!
Tam.: 120MB

download

Terror no Pântano




Gênero: Terror
Áudio: Português
Formato: DVDRip
Tamanho: 699Mb

download

Possuída Pelo Mal




Gênero: Terror
Áudio: Português
Formato: DVDrip
Tamanho: 700Mb

download

Slaughter Night (Sl8n8)




Gênero: Terror
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: DVDrip/rmvb
Tamanho: 282Mb

download

eneath - Sombra da Morte




Gênero: Terror
Áudio: Português
Formato: DVDrip
Tamanho: 700Mb

download

Rise Of The Dead




Gênero: Terror
Áudio: Inglês
Legenda: ñ disponível
Formato: DVDRip
Tamanho: 700Mb

download

O Chamado da Morte




Gênero: Terror
Áudio: Português
Formato: DVDRip/avi
Tamanho: 700Mb

download

Exorcismo - A Execução




Gênero: Terror
Dual Áudio - Port/Ingl
Formato: DVDrip
Tamanho: 700Mb

download

Dark Corners





Gênero: Terror
Dual Áudio - Port/Ingl
Formato: DVDrip
Tamanho: 851Mb

1ª parte

2ª parte

3ª parte

4ª parte

5ª parte

Timber Falls




Gênero: Suspense/Terror
Áudio: Português
Formato: DVDrip
Tamnho: 700Mb

download

Resident Evil 3 - Extinção




Gênero: Terror/Suspense
Áudio: Português
Formato: Ts
Tamanho: 890Mb

link 1

link 2

Antes Só do que Mal Casado




Gênero: Comédia
Áudio: Inglês
Legenda: ñ disponível
Formato: TS
Tamanho: 697Mb


download

Jackass 2





Gênero: Comédia
Áudio: Português
Formato: DVDrip
Tamanho: 700Mb

download

Eu Acho Que Amo Minha Esposa





Gênero: Comédia
Dual Áudio - Port/Ingl
Formato: DVDRip
Tamanho: 700Mb

1ªparte

2ªparte

Animal 2




Sinopse: James "Animal" Allen (Ving Rhames) deseja apenas passar o seu tempo de condenado no seu canto, sem problemas, mas é forçado a retomar seu violento caminho quando seu filho é acusado por assassinato. Para mostrar a verdade, o boxeador volta ao ringue - apenas para descobrir um chocante esquema que pode detonar uma guerra racial entre os prisioneiros. O elenco conta com, Ving Rhames, K.C. Collins, Vicellous Reon Shannon, Yannick Bisson, Deborah Valente entre outros.

Gênero: Ação
Áudio: Português
Formato: DVDrip/rmvb
Tamanho: 301Mb

download

O Clã das Adagas Voadoras




Gênero: Ação / Aventura
Áudio: Português
Tamanho:413.25MB
Formato: AVI

BAIXE AKI

Exército de Mercenários




Gênero: Aventura
Dual Áudio - Port/Ingl
Formato: DVDrip/avi
Tamanho: 700Mb

1ªparte

2ªparte

Os Seis Signos da Luz




Gênero: Aventura/Ação
Áudio: Inglês
Legenda: ñ disponível
Formato: Cam
Tamanho: 700Mb

download

Justiça Urbana




Gênero: Ação/Aventura
Áudio: Dublado
Formato: DVDrip/rmvb
Tamanho: 315Mb

download

Dragon Wars




Gênero: Ação/Ficção/Aventura
Áudio: Inglês
Legenda: Baixe Aqui
Formato: DVDscr
Tamanho: 700Mb

download

Guerreiro do Fogo




Gênero: Comédia/Ação/Aventura
Áudio: Português
Formato: DVDRip
Tamanho: 700Mb

download

Trade





Gênero: Drama/Ação/Aventura
Áudio: Inglês
Legenda: Baixe Aqui
Formato: DVDscr
Tamanho: 700Mb

yastorage

Tempo de Vingança





Gênero: Ação/Aventura
Áudio: Português
Formato: DVDrip
Tamanho: 699Mb

Link Direto

Homem Duplo




Gênero: Animação
Áudio: Português
Formato: DVDRip
Tamanho: 801Mb


download

UEFA Champions League 2006-2007

Nome: UEFA Champions League 2006-2007
Gênero: Desporto
Fabricante: Electronic Arts
Distribuidor: Electronic Arts
Lançamento: 2007
Plataforma: PC

Processador: Processador 1.3GHz
Hard Disk: 2.75 Gb HDD Space
Memória: 256MB de memória (512MB recomendado)
Vídeo: NVIDIA GeForce3 / NVIDIA GeForce4 Ti ou superior; ATI Radeon 7500 ou superior; Intel 915/950
OS: Windows® Me / 2000 / XP / x64
Sinta o peso da história ao caminhar para uma comemoração ensurdecedora no maior palco do futebol. Na atmosfera efervescente de um estádio repleto de sonhos de milhares de pessoas, jogue bola com os mais talentosos jogadores de futebol da Europa – e vença-os. Este é o teste definitivo. Aqui se faz a história. Escreva o seu nome nas lendas com o único jogo oficial da UEFA Champions League™ 2006-2007 para o PC.

Tamanho: 579 mb
Formato: RIP
Extensão: RAR
ApósDescompactar:
Renomear de .doc para .rar
Senha:
http://www.gfhp.com.br/


download

Adobe Fireworks CS3




Acelerar o design da web e o desenvolvimento com o software Adobe® Fireworks® CS3, a ferramenta ideal para criar e otimizar imagens para a web, modelos de sites e aplicativos da web rapidamente. O Fireworks CS3 oferece flexibilidade para editar vetores e imagens de mapa de bits, uma biblioteca geral de recursos pré-desenvolvidos e integração que economiza tempo com o Adobe Photoshop® CS3, Illustrator® CS3, Dreamweaver® CS3 e o software Flash® CS3 Professional.


» Rapidshare [Parte 1]

» Rapidshare [Parte 2]

» Rapidshare [Parte 3]

>>CRACK!

Office Visio Professional 2007




Nome: Office Visio Professional 2007
Função: Microsoft
Fabricante: Microsoft
S.Operacional: Windows XP SP2 ou posterior
Idioma: Português BR
Tamanho: 220 MB
Formato: Rar
Mais informações...

parte 1 (85,8 MB): http://w14.easy-share.com/9718241.html

parte 2 (85,8MB): http://w15.easy-share.com/9728261.html

parte 3 (44,3MB): http://w15.easy-share.com/9735521.html

Service Pack 1 ( Windows Vista )





Nome: Service Pack 1 (pre) Windows Vista untill
Fabricante: Microsoft
Estilo: Atualização
Sistema Operacional: windows Vista
Ano de Lançamento: 2007

Incluido
KB905866 KB917607 KB925255 KB925528 KB927084 KB928089 KB928135 KB928188 KB928253 KB929191 KB929399 KB929427 KB929451 KB929577 KB929615 KB929685 KB929734 KB929735 KB929761 KB929762 KB929763 KB929777 KB930163 KB930193 KB930194 KB930311 KB930495 KB930517 KB930819 KB930857 KB930883 KB930955 KB931573 KB931654 KB931671 KB932079 KB932246 KB932404 KB932406 KB932649 KB932757 KB933262 KB927341 KB927546 KB929011 KB929909 KB929913 KB930568 KB930570 KB930618 KB930828 KB930917 KB931369 KB931675 KB931770 KB931936 KB931969 KB932030 KB932094 KB932539 KB932626 KB932753 KB932988 KB933242 KB933245 KB933578 KB933620 KB932590 KB928439 KB933824 KB931174 KB931621 KB890830-V1.27 KB932590, KB928439, KB933824, KB905866v5

parte 1

parte 2

parte 3

Jogos em Java Para Celular




Mais de 1.000 jogos em Java (.jar) para celular. Eu instalei alguns no meu celular e rodou perfeitamente (Nokia 5200)

Estilo: Games (Java)
Fabricante: Variado
Tamanho: 90 Mb
Formato: Rar
Idioma: Variado


download

CCleaner Beta 2.0





O excelente e gratuito CCleaner lançou recentemente sua versão Beta 2.0.

download