domingo, 23 de março de 2008

CD FrontEnd Lite 2008


CD FrontEnd Lite cria autoruns para CDs com menus, onde você pode colocar um monte de coisas no CD e quando esse CD for inserido ele automaticamente mostra o menu de conteúdo do CD. Com ele o usuário simplesmente insere o CD no drive e a apresentação é executada automaticamente. Você pode incluir vídeos, músicas, links em textos e imagens, botões para executar o arquivo que quiser (PDF, PowerPoint, AutoCAD).

Download

* Informações Adicionais :
Tamanho: 2,82 MB
Tipo de Arquivo: .zip (Compactado)

Nullsoft Install System 2.35 (Linux)



Pequeno e eficiente programa para criar instalações como a do Winamp. Entre as opções para criação de instalações são: habilidade de criar executáveis win32, desinstalador, compressão, display de licença de uso, opção de quatro tipos de instalação, e muito mais.

Download

* Informações Adicionais :
Tamanho: 1,53 MB
Tipo de Arquivo: .tar (Compactado)

FolderISO 1.0 (Linux & Windows)


FolderISO é um programa prático para criação de imagens ISO a partir de um arquivo selecionado. Depois de selecionadoos arquivos, o programa gera uma imagem ISO a partir da pasta, incluindo todas as suas subpastas.

InstallSimple 1.10


InstallSimple é uma solução excelente para criar os pacotes de instalação. Ele traz toda a seqüência a ser seguida. Você simplesmente precisa preencher os espaços e clicar em Avançar. O primeiro passo é definir a janela de Boas Vindas para as pessoas que baixaram o seu programa. Escolhe-se um título para a janela de instalação, bem como determina o nome do produto. Assim, quando o usuário entrar no programa de instalação conseguirá verificar estas informações.

Em seguida, você deve digitar uma mensagem para o usuário, como um agradecimento por ele ter baixado o seu programa, e esta será a última janela a aparecer na instalação. Prosseguindo, digite a licença para utilização e todos os termos a serem aceitos pelos usuários.

Depois, escolha o arquivo fonte para distribuir o produto, sendo possível escolher as formas de criação atalho, para ao fim da instalação, o usuário localizar um ícone na pasta ou espaço desejado, como Área de Trabalho, Menu Iniciar ou Menu de Programas.

Para terminar, escolha os tipos de sistema suportados pelo seu programa, clique em Finalizar e pronto, o seu pacote de instalação já está criado. No geral, InstallSimple é um método simples, eficiente e intuitivo para criar diversos pacotes de instalação.

Download

Automatix2 1.1 (Linux)



O Automatix2 é um pacote gráfico para gerenciamento de instalação, configuração e desinstalação dos aplicativos mais comuns em sistemas operacionais baseados em Linux Debian como codecs multimídia, gravação e cópia de CDs, compartilhamento arquivo, clientes de email, clientes IM e VoIP, browsers, encriptação e muito mais.

Atualmente o software os suporta os sistemas Ubuntu 7.10, 7.04, Debian Etch e Mepis 6.

Download

* Informações Adicionais :
Tamanho: 251 KB
Tipo de Arquivo: .deb

MakeMsi 0.7


O MakeMsi é uma ferramenta gratuita para a criação de instaladores MSI, formato desenvolvido pela Microsoft também denominado de Windows Installer. Além da criação de pacotes de instalação estáveis, o programa caracteriza-se pela grande versatilidade e agilidade apresentada em suas execuções.

A criação dos instaladores, ou a atualização de pré-existentes, é realizada a partir de arquivos XML ou até mesmo arquivos de texto. O programa é destinado tanto para iniciantes como para programadores avançados, é de fácil uso e com documentação bem detalhada. Para complementar suas funcionalidades, também oferece recursos para a criação de documentações em HTML.

Download

Iceberg 1.2 (Mac OS X)


Iceberg é um ambiente integrado), que permite que você crie pacotes ou metapacotes conforme com as especificações do Mac OS X.

Com Iceberg, você pode criar rapidamente seu pacote de instalação usando uma interface gráfica semelhante ao seu favorito desenvolvimento de ferramentas.

Iceberg também pode ser útil para administradores que querem reunir inúmeros pacotes para distribuição via remoto (Apple Remote Desktop).

Iceberg está disponível sob a licença BSD.

Multi Install 2.4.4


Multi Install é um sistema avançado de criação de menus para CD/DVD. Ele pode instalar vários programas a partir do mesmo menu. As funções do software incluem opções para rodar, copiar, distribuir, estudar, alterar e otimizar seus aplicativos. Multi Install consiste de um editor e dois instaladores: Multi Install Skinnable - com suporte a skins; Multi Install Classic - simples, rápido e funcional.

Alguns Destaques:

. Suporte a ZIP, RAR e ACE (extensões desconhecidas abrem o programa associado)
. Suporte a arquivos de extração rápida (self-extract) no formato EXE
. Progresso da Instalação: arquivo atual, todos os arquivos, tempo decorrido e tempo estimado para terminar
. Criação automática de atalhos no Menu Iniciar e no Desktop
. Desinstalador (atalhos e arquivos)
. Associação de screenshots, arquivos HTML e outros tipos
. Versão com suporte a skins
. Editor com ajuda contextual (pressione F1 em qualquer campo)
. Visualizador NFO
. Criptografia
. Descompacta arquivos protegidos com senhas
. Player de música no modo Multi Install Skinnable (para os formatos MP3, OGG, WAV, MOD, MO3, XM, S3M, MTM, IT)
. Buscas no Programa


Ao clicar em "Download" uma página abrirá com diferentes fontes(mirrors). Basta você escolher um e clicar em download para baixar o software.

Download

UPX Front End 1.00


Front End para o compressor de executáveis UPX, este programa possibilita o uso de todos os recursos do UPX através de uma interface amigável, assim você não precisa se preocupar em lembrar de chaves e comandos para reduzir seus programas e diminuir o tamanho da sua distribuição. Totalmente freeware!

Necessita dos Runtimes do VB6 que não estão incluidos na instalação. Você pode fazer o download em:

Runtimes do VB6

Download

Nullsoft Install System (NSIS) 2.29


Nullsoft Install System (NSIS - Nullsoft Scriptable Install System) é uma ferramenta profissional e de código aberto, projetada para ser pequena e flexível, ideal para distribuição na Internet.

Um instalador não é apenas a primeira experiência do usuário com o seu produto, muitos problemas do software podem ser resolvidos com ferramentas confiáveis de instalação. NSIS cria instaladores estáveis, rápidos e amigáveis totalmente capazes de instalar, desinstalar, configurar o sistema, extrair os arquivos e muito mais. Com a linguagem de scripting NSIS você pode implementar qualquer lógica personalziada que você desejar.

Nullsoft Install System (NSIS) ainda conta com uma coleção abrangente de excelentes plugins, scripts e softwares que ajudam a construir instaladores para quase todos os tipos de cenário.

Download

Inno Setup 5.1.13


Utilitário que o ajuda a construir seu próprio instalador de arquivos executáveis.

O programa dispõe de uma interface intuitiva, no estilo passo-a-passo para você criar facilmente seus arquivos em EXE para distribuir seus arquivos de forma eficiente.

Contém capacidade de criar desinstalador juntamente ao arquivo, oferecendo ainda customizações de setup, compressão de arquivos integrados, suporte a compartilhamento de dados e OCXs e também a criação de ícones de menu, entradas de registro e arquivos inicializáveis.


Download

Atualização crítica para o Office 2003 (KB943452)

A atualização crítica para o Office 2003 (KB943452) soluciona um problema no Office 2003 em que a desinstalação e o reparo do Office se comportam de forma inesperada após a instalação do Service Pack 3. Esse problema está descrito no artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft Descrição da atualização crítica para o Office 2003 (KB943452).

Esta atualização destina-se aos seguintes idiomas:
  • Holandês
  • Francês
  • Alemão
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • Espanhol
  • Sueco

Todos os outros idiomas não são afetados.

Requisitos de Sistema

  • Sistemas Operacionais com Suporte: Windows 2000 Service Pack 4; Windows Server 2003 Service Pack 1; Windows Vista; Windows XP Service Pack 2

Esta atualização destina-se ao seguinte produto:

  • Office 2003 Service Pack 3 (SP3)

Mais informações e download

Atualizações para o Windows - Janeiro de 2008

Windows 2000
Atualização de segurança para o Windows 2000 (KB941644)
Atualização de segurança para o Windows 2000 (KB943485)

Windows XP

Atualização de segurança para o Windows XP (KB943485)
Atualização de segurança para o Windows XP (KB941644)

Windows XP x64 Edition

Atualização de segurança para o Windows XP x64 Edition (KB943485)
Atualização de segurança para o Windows XP x64 Edition (KB941644)

Windows Server 2003

Atualização de segurança para o Windows Server 2003 (KB943485)
Atualização de segurança para o Windows Server 2003 (KB941644)

Windows Server 2003 x64 Edition

Atualização de segurança para o Windows Server 2003 x64 Edition (KB943485)
Atualização de segurança para o Windows Server 2003 x64 Edition (KB941644)

Windows Server 2003 64 bits (Itanium)

Atualização de segurança para o Windows Server 2003 64 bits (KB943485)
Atualização de segurança para o Windows Server 2003 64 bits (KB941644)

Windows Vista

Atualização para o Windows Vista (KB943411)
Atualização para o Windows Vista (KB935509)
Atualização de segurança para o Windows Vista (KB941644)

Windows Vista x64

Atualização para o Windows Vista x64 (KB943411)
Atualização para o Windows Vista x64 (KB935509)
Atualização de segurança para o Windows Vista x64 (KB941644)

Atualizações para o Windows - Janeiro de 2008


Atualização para o Windows XP (KB934428)

Windows XP x64 Edition

Atualização para o Windows XP x64 Edition (KB932762)

Windows Server 2003

Atualização para o Windows Server 2003 (KB932762)

Windows Server 2003 x64 Edition

Atualização para o Windows Server 2003 x64 Edition (KB932762)

Windows Server 2003 64 bits (Itanium)

Atualização para o Windows Server 2003 64 bits (KB932762)

Windows Vista

Atualização para o Windows Vista (KB945149)
Atualização para o Windows Vista (KB945435)
Atualização para o Windows Vista (KB938660)
Atualização para o Windows Vista (KB944652)
Atualização para o Windows Vista (KB945145)

Windows Vista x64

Atualização para o Windows Vista x64 (KB945149)
Atualização para o Windows Vista x64 (KB945435)
Atualização para o Windows Vista x64 (KB945145)
Atualização para o Windows Vista x64 (KB938660)
Atualização para o Windows Vista x64 (KB944652)

Atualização para o Office 2003 MUI Pack (KB924423)

Esta atualização adiciona feriados ao calendário do Microsoft Office Outlook 2003 quando o Outlook 2003 é usado com um Pacote de Interface do Usuário Multilíngüe instalado. Ela adiciona feriados dos anos 2007 a 2012.


Você pode obter informações específicas sobre esta atualização no artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft Descrição da atualização para o Pacote de Interface do Usuário Multilíngüe do Office 2003 (KB924423).

Requisitos do Sistema:

  • Sistemas Operacionais com Suporte: Windows 2000; Windows Server 2003; Windows XP Service Pack 2

Mais informações e download

Atualização para o Windows Vista (KB943302)

Instale esta atualização para resolver um conjunto conhecido de questões de compatibilidade de aplicativos com o Windows Vista. Talvez seja necessário reiniciar seu computador após instalar este item.

Esta é uma versão Customer Preview. Quando a fase de avaliação terminar, a versão final da atualização será lançada via Windows Update.

Requisitos de Sistema
* Sistemas Operacionais Suportados: Windows Vista; Windows Vista x64


Atualização para o Windows Vista (KB943302)

Atualização para o Windows Vista x64 (KB943302)

Office Live Workspace Update para Windows Vista

O Office Live Workspace Update instala três atualizações no Windows Vista (KB945435, KB945145, KB933860) e uma no Office 2007 para que seja possível obter uma performance melhor no Windows Vista quando o Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint forem usados com o Office Live Workspace.

As atualizações melhoram a performance ao abrir e salvar documentos do Workspace a partir destes programas do Office. Em alguns casos, as atualizações também corrigem problemas com as funções "Open from Office Live" e "Save to Office Live" do Office Live Add-in. Estas atualizações só são necessárias para computadores executando o Windows Vista.

Requisitos de Sistema
* Sistemas Operacionais Suportados: Windows Server 2003; Windows Vista; Windows XP

Mais informações e download*

Update Rollup 1 para Exchange Server 2007 SP1 (KB945684)


O Update Rollup 1 para Exchange Server 2007 Service Pack 1 (SP1) resolve problemas encontrados no Exchange Server 2007 SP1 desde o lançamento do software. Esse update rollup é altamente recomendável para todos os clientes do Exchange Server 2007 SP1.

Para obter a lista das alterações incluídas nesse update rollup, consulte o KB945684.

Esse update rollup não se aplica ao Exchange Server 2007 RTM. Para obter a lista de update rollups aplicáveis ao Exchange Server 2007 RTM, consulte a seção Pacotes cumulativos de atualizações para o Exchange Server 2007 RTM no artigo KB937052 da Base de Dados de Conhecimento.


Requisitos do Sistema
* Sistemas Operacionais com Suporte: Windows Server 2003 R2 (32-Bit x86); Windows Server 2003 R2 x64 editions; Windows Server 2003 Service Pack 2; Windows Server 2003 Service Pack 2 x64 Edition; Windows Server 2008; Windows Vista; Windows XP Service Pack 2

* O Exchange Server 2007 SP1 deve ser instalado antes do update rollup.
* Você não poderá instalar o update rollup se estiver usando o Exchange Server 2007 RTM.
* Todas as atualizações provisórias do Exchange Server 2007 devem ser desinstaladas antes da instalação do update rollup.
* Só há suporte para as edições de 32 bits do Windows Server 2003 com SP2, do Windows Server 2003 R2 com SP2, do Windows Server 2008, do Windows Vista e do Windows XP com SP2 para ferramentas de gerenciamento do Exchange Server 2007.


* Mais informações e download
Fonte BABOO .