quarta-feira, 30 de julho de 2008

SpeedConnect Internet Accelerator v7.5



SpeedConnect Internet Acelerador é um poderoso software concebido para calcular, optimizar e aplicar vários parâmetros de modo a evitar dados fragmentação e melhorar o tráfego dos dados através da rede traduzindo numa ligação mais rápida de Internet, mais rápido folheamento, mais rápido carregamento, mais rápido correio eletrônico e mais rápido online gaming.

SpeedConnect evita fragmentação em transferência de dados usando o TCP IP protocolos utilizado na Internet.O programa assume parâmetros, valores e otimiza assumindo a melhor configuração com a Internet num processo recursivo. Basicamente SpeedConnect aplica a otimização da rede evitando que os pacotes de dados fragmentem.




»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Bitroad



Satellite TV for PC ™ 2008 - Elite Edition

http://www.satvforpc.info/12000/ecover.jpg

Assista mais de 3000 canais ao vivo via satélite no PC
Um grande programa que transforma o seu pc em uma super TV. Canais de TV por satélite absolutamente grátis. Não há nenhuma necessidade de comprar nenhum equipamento, tudo que você necessita é este software e uma conexão de Internet.
Baixe este programa e siga as instruções para começar as transmissões e você estará na estrada para receber 3100 canais de TV grátis para sempre. Este programa vem com uma larga escala de estações, como Notícia, Filmes, Esportes, Adulto, Anime, Vídeos musicais, Religioso e muito mais.
A versão anterior desse programa (Professional Edition) oferecia 2000 canais mas não era muito fácil de usar. Na "Elite Edition" foram adicionados com mais de 3100 Canais Grátis de TV via satélite.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: NicheForms
Idioma: Inglês
Tamanho: 11 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Everest Ultimate Edition 4.50


Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

O módulo de diagnóstico pode ajudar para encontrar problemas em potencial, ao destacá-los no relatório e incluir links para os sites dos fabricantes, atualizações e muito mais. Um modelo de relatório permite a criação detalhada dos mesmos em qualquer formato.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: Lavalys Consulting Group, Inc.
Idioma: Inglês
Tamanho: 8 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Network Magic 4.8.8142 + Patch


Descrição


Network Magic elimina definitivamente os problemas e incômodos em redes Windows. Trata-se de um poderoso software para auxliar nas árduas tarefas de configuração, gerenciamento e proteção da sua rede em casa, seja ela wireless (sem fio) ou uma rede convencional por cabos. O compartilhamento de arquivos entre todos os computadores da rede demorará minutos ao invés de horas para ser configurado. Com poucos cliques você pode compartilhar uma impressora ou a conexão com a Internet para que todos os PCs possam acessá-las.
O programa também conta com recursos intuitivos de administração. Você será capaz de visualizar sua rede inteira em apenas uma tela, adicionar novos computadores e dispositivos em minutos e reparar muitos problemas, além de detectar possíveis intrusos.

Informações
Tamanho: 14 mb
Formato: rar
Idioma: Inglês



Traduz Tudo v2.0 Central Expert

Central Expert

O TraduzTudo é um poderoso conjunto de ferramentas de traduçãp, desenvolvido para auxiliar em praticamente todas as tarefas que um usuario de computador precisa. Ele é composto pelo: TraduzWeb, TraduzMail, Tra duzOutlook, TraduzWord, TraduzExcel, TraduzPowerPoint, TraduzTexto, TraduzDic .

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 7,15 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare RapidShare