sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Instant Translator 1.1




Instant Translator é uma ferramenta muito útil para quem está sempre conversando com estrangeiros pelo messenger, porém, nem sempre entende tudo o que eles dizem. O programa permite traduções simultâneas de acordo com diversos idiomas, incluindo desde inglês, português, francês, alemão, italiano, até grego, russo e japonês.

download

KishKish Lie Detector 1.2.0.39



Já pensou em ter o dom de adivinhar a veracidade de todas as suas conversas? Não precisa ser da inteligência secreta para ter acesso a este tipo de dispositivos. Basta baixar o KishKish Lie Detector, um programa capaz de detectar alterações na freqüência natural da voz nos diálogos via Skype.

download

IMAware 1.3.0



IMAware é um pequeno aplicativo que varre o computador para achar mensageiros instantâneos instalados na máquina. É efetivamente destinado a empresas que querem evitar o uso deste tipo de programa nos micros de trabalho.

download

MSNCleaner 1.3.4



Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O pior nisso tudo é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéias de que seu MSN esteja infectado. Infelizmente, é com grande freqüência que estas aplicações maliciosas são encontradas em uma das redes de relacionamento mais utilizadas no mumndo.

download

A-Patch para Windows Live Messenger 9.0 Beta 1.41



Talvez muitos já se perguntaram se não existe um meio de remover propagandas e botões indesejados do seu Windows Live Messenger, deixando a sua interface personalizada de acordo com os interesses de cada usuário. Pois existe sim, e agora você pode aproveitar um complemento especialmente desenvolvido para a versão 9.0 BETA do comunicador que mais atrai público no Brasil.

download

Contact Avatar Recovery 1.10



Contact Avatar Recovery é um programa que tem uma funcionalidade muito simples: recuperar todas as GIFs (formato de imagem que tanto pode ser estático quanto animado) e avatares (figura que ilustra o usuário) usadas pelo Windows Live Messenger 9.0 BETA guardados no computador.

download

Messenger Plus! Live 4.50.312



O software que adiciona diversos recursos ao MSN Messenger - agora conhecido como Windows Live Messenger - está de cara nova! Agora com total suporte a mais nova evolução do mensageiro instantâneo da Microsoft.

download

Inno Setup 5.2.2




para criar instaladores .
A tool that helps you to create windows installers
Size / OS: 895 KB, Windows All

download

Download Wondershare Photo Story Platinum 2.8.0.0



Photo Story Platinum proporciona uma nova forma de criar álbuns fotográficos a partir de modelos pré-existentes.
Estes modelos contêm animações, efeitos e até transições que estão pré-arranjados numa interessante história.
Adicione simplesmente as suas fotos, escolha os modelos, junte alguns elementos decorativos, crie a introdução e o final.
Partilhe então a sua história na Web, em vídeo iPod/iPhone ou até mesmo no seu próprio DVD.
* Arraste e largue para criar um álgum de fotografias facilmente.
* Dê vida às fotografias com espantosos elementos de animação - uma grande variedade vem já pronta a usar com Photo Story Platinum
* Escolha entre diversos filmes em Flash o início e o fim
* Adicione legendas de texto, música e efeitos especiais
* Grave a história das suas fotos em DVD e veja-a na TV
* Partilhe o seu Álbum na Web, iPod, Zune, Blog, Myspace e mais!
Tamanho: 27Mb


download





Download Megacubo- Assista Tv grátis no seu PC



MegaCube - Ultima atualização - BBB 8 AO VIVO
Melhor programa 100% nacional onde te dá a possiblidade de assistir variados canais brasileiros e estrangeiros tanto de TV aberta ou fechada.
Isto significa que aqueles canais que há na SKY ou na NET você encontra neste programa.
Tamanho: 6Mb


download

MSNCleaner 1.34




Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O pior nisto tudo é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéias de que seu MNS esteja infectado. Infelizmente, é com grande freqüência que estas aplicações maliciosas são encontradas em uma das redes de relacionamento mais utilizadas no mundo.
Se o seu MSN está fazendo isto, encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos, ou se você é o receptor destes arquivos, o MSNCleaner pode ser um resolução para este problema desagradável. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.

E o melhor:

O programa não requer nenhum tipo de instalação, sendo necessário apenas baixar e extrair o arquivo com o MSNCleaner. Assim, sempre que desejar, você pode fazer uma limpeza preventiva em seu comunicador instantâneo, garantindo que um vírus não se propague por meio das conversas virtuais.Depois de abrir o programa, você pode selecionar o idioma para o português, para facilitar a compreensão das opções e clicar no botão “Analisar”. Rapidamente, o programa verifica seu comunicador instantâneo, apresentando os conteúdos infectados. Você pode selecionar cada um deles e remover com sucesso.

Easy-share

Tamanho: 113 Kb


download

VisualTaskTips 3.0




VisualTaskTips, um excelente utilitário para o Windows XP, o Visual
TaskTips, mostra-lhe uma miniatura das suas janelas que estão minimizadas na barra de tarefas, isso quando colocado o cursor em cima da janela, este utilitário é para o Windows XP, fazendo assim uma imitação do Windows Vista.

Easy-share

Tamanho: 87 Kb


download