terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Abf Value ConverterI




O conversor do valor de ABF é uma aplicação para a conversão das unidades da medida. Este software converte fàcilmente vários valores da medida em todos os outros possíveis. Polegadas aos centimetres, libras aos quilogramas, Fahrenheit a Célsio… e mais de outras 5000 conversões, agrupadas de acordo com categorias. O conversor do valor de ABF calcula também os valores de muitas funções matemáticas, as well as makes ele possível conduzir construções geométricas.
Tamanho: 1,14 MB


download

Xilisoft 3GP Video Converter




Xilisoft 3GP Video Converter permite que os usuários convertam formatos AVI para 3GP e MPEG para 3GP. Suporta os formatos de vídeo mais populares incluindo mpeg1, mpeg2, mpeg4, wmv, mp4, 3gp, mov, rm, dv, yuv e h264.
Também converte formatos de vídeo 3GP para AVI, MPEG e DivX, além do modo somente áudio para formatos MP3 e WAV.
Tamanho: 13,97 MB


download

Internet Download Manager 5.9

Mudancas Internet Download Manager serve para acelerar (em até 500%), recuperar, resumir (quando pausados), programar e organizar seus downloads.O programa caracteriza um acelerador adaptável de lógica em download, segmentação dinâmica de arquivo, e se utiliza da tecnologia de multipart para acelerar o processo. A grande ajuda que o programa te dá é a opção de programação: você pode configurá-lo para conectar na Internet durante certo horário, fazer seus downloads requeridos e desconectar ou desligar o computador após o ato.Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, arquivos MP3 e vídeos MPEG.
Modo de Instalar: Copie o patch e cole na pasta do IDM q fica em: C:/arquivos de programas/internet download manager/. Após fazer isso execute o patch quando ele abrir uma pasta de proucura vc coloca esse arquivo do word q esta a q junto com o patch e pronto esta registrado e protrinho pra usar.
Assim q instalar após alguns minutos o proprio programa acha a versão em portugues ai só deixar fazer o dowload e depois reinicia o pc e pronto ele PT.
Tamanho: 2,26 MB

Download: Patch

download

Fallout 2- PC games




Fallout 2 é um RPG, com a velha formula de cumprir tarefas e ganhar pontos de experiência. Agora um grande diferencial do Fallout2 é, sem dúvida, a ação em que somos envolvidos. Fallout2 não é um RPG estático, é quase um game de ação!Outro diferencial e a quantidade de opções dentro do jogo e a liberdade de ações de nosso personagem. Se quisermos simplesmente sair dando tiros em qualquer um que passamos na rua, sem problemas.

download

Curso- Engenharia de Software e Sistemas de Informações




Sistemas informatizados têm enorme potencial de trazer benefícios. Têm também enorme potencial de trazer prejuízos, quando feitos de forma errada. O software é a alma dos sistemas informatizados, e a engenharia de software é a disciplina que ensina a construir produtos reais a partir dos conceitos fundamentais da informática. Este livro tem o objetivo de apresentar, através de um processo completo e consistente, as práticas mais consagradas dessa disciplina.
Tamanho: 2.04MB
Formato: PDF
Idioma: Português

download

Curso- Como ter uma memória Superpoderosa




O livro ajuda a desenvolver a habilidade de recordar, traz técnicas e exercícios de como gravar informações, detalhes, códigos, obrigações, nomes e fisionomias. Contém dicas divertidas para derrotar os amigos no jogo através da memorização das cartas.

download

Curso- Dicas e Truques de Photoshop




Aprenda alguns recursos muito interessantes do Photoshop com esta apostila. E ae pessoal, eu acabei de lançar a apostila do photoshop de 500 e la vai porrada de folhas, mas para o pessoal mais preguiçoso xDD, aqui vai umas dicas e truques, tiradas do site apostilando.
Tamanho: 633 Kb
Páginas: 16

download

Ares 2.0.8




O Ares Lite é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Como membro da comunidade você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outros usuários. O sistema de download busca automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, permitindo download simultâneo de múltiplas fontes. Você pode gerar links dos seus arquivos e enviá-los para amigos da comunidade. Quando estes links são acionados o Ares Lite automaticamente faz a busca do arquivo correspondente e inicia o download.
Tamanho: 1,97 Mb (completo)

download

Power MP3 WMA Converter 2006- Completo





Power MP3 WMA Converter converte arquivos de áudio entre os formatos MP3, WMA, WAV, OGG e APE. Também pode ripar (gravar) CDs nos mesmos formatos. Com ele você pode alterar a taxa de amostragem (bitrate) e combinar vários arquivos em um só.Power MP3 WMA Converter possui também outras funções como alteração de informações em etiquetas e muito mais.
Tamanho: 1,34 Mb (Com crack)

download

AutoDesk AUTOCAD V2008




O software AutoCAD® Map 3D é a plataforma SIG líder na criação e gerenciamento de dados espaciais. O AutoCAD Map 3D serve como ponte entre CAD e SIG por oferecer acesso direto aos dados, independentemente de como são armazenados, e permite o uso de ferramentas de software AUTOCAD para manter uma ampla variedade de informações geoespaciais.
Tamanho: 766MB

download

Curso: Faça Um Excelente Ajuste No Seu XP




A performe do micro melhora, muito, dependo do jeito que fizer a configuração da maquina, e seguir a sequencia certa, para isso, a prática é fundamental, então segue este tutorial, que o seu windows vai melhor muito, espero que ajude.
Páginas: 23
Formato: PDF
Gênero: Manutenção Sistemas
Idioma: Português
Tamanho: 45,2 KB

download

Juiced - PC games




O jogo traz quase 50 veículos licenciados, correndo em tempo real com centenas de peças autênticas do mercado, mais de 7,2 trilhões criações de carros exclusivos feitos sob encomenda, física e danos realísticos do carro acompanhados de modos de jogo head-to-head on line.

Requerimentos Minimos:
933 MHz CPU
128MB RAM
2.5GB hard drive space
32MB DirectX 9 video card (MX and Radeon 8500 not supported)
CD 1: Partes: 1/ 2/ 3/ 4/ 5/ 6/ 7/ 8/
CD 2: Partes: 1/ 2/ 3/ 4/ 5/ 6/ 7/ 8/
CD 3: Partes: 1/ 2/ 3/ 4/ 5/ 6/ 7/

400 Dicas pro Windows XP




Dicas muito utéis para quem quer se aprofudar no conhecimento do windows xp. Melhorar seus conhecimentos e também o desempenho de seu computador, pra que pagar um técnico se você pode ler esse curso, baixe e aproveite.
Formato: PDF
Tamanho: 962Kb
Idioma: Portugues
Paginas: 28

download

Codec Para assistir filmes em RMVB




Esse codec é para assistir os filmes em seu PC em formato de RMVB, para todos que não estavam conseguindo assistir os filmes, baixados por aqui.
Tamanho: 1.13 MB
Formato: Zip

download

Midnight Club 2




Midnight Club II é um jogo impecável em diversos aspectos, cumpre exactamente o que promete, principalmente com um joystick analógico em mãos. As missões single-player têm um nível de desafio excelente, frustante nalguns momentos (depois de se fracassar pela trigésima vez ao tentar vencer uma corrida, nos momentos finais) e a parte multiplayer pode-se dizer que é viciante, principalmente se os seus amigos gostarem de uma boa corrida de carros. Se você é fã de jogos de corrida (ou sonha com o filme “Velocidade furiosa”) e sentia falta de um jogo neste estilo para PC, não pode deixar este título de fora!

download

316 Dicas para acelerar o seu PC




316 dicas para acelerar o seu PC, excelente turorial para acelerar e diversas dicas. Para você que quer ter um PC do ano e não tem dinheiro para comprar um, faça o seu computador velho, render como um novo. Tutorial muito bom, e recomendado.
Genero: Informatica
Arquivo: Doc
Nº Pag: 26
Lingua: Português

downloads

Utorrent 1.71




O Utorrent serve para abrir os arquivos em Torrent e é um gerenciador de downloads, muito utilizado. Muitos usuários não utilizam as redes de torrent devido à maneira como se fazem os downloads. A grande vantagem dos arquivos torrent em relação a downloads diretos está no mecanismo de distribuição, o qual compartilha automaticamente os pedaços baixados por cada usuário, minimizando (e muito) o uso do servidor. Deste modo, todos compartilham trechos do arquivo entre si e elimina-se o problema com filas para download, encontrado freqüentemente em servidores diretos
Tamanho: 208 Kb

download

Xp Codecs




escrição: Pacotão completo com os codecs de áudio e vídeo mais requisitados. Para completar, no lugar de você usar 3 ou 4 players diferentes para ver todos os tipos de formatos, o programa acompanha o Media Player Classic, para você ver todos os codecs nele.
O programa possui os seguintes codecs:
AC3Filter.AVI Splitter.
CDXA Reader.CoreAAC.
CoreFlac Decoder.
FFDShow MPEG-4 Video Decoder.
GPL MPEG-1/2 Decoder.
Matroska Splitter.
Media Player Classic.
OggSplitter/CoreVorbis.
RadLight APE Filter.
RadLight MPC Filter.
RadLight OFR Filter.
RealMedia Splitter.
RadLight TTA Filter.
VSFilter (DirectVobSub).

download

Hide IP Platinum




: Esse é o programa de ocultar o IP que muda o seu endereço de Internet enquanto você navega por toda a Internet. Esse programa vai lhe oferecer um servidor proxy anónimo e seguro toda vez que activar o programa. O principal benefício disso é que você não pode ser rastreado enquanto acessa algum site. Além disso, você poderá acessar sites que restringe o acesso pelo país do IP. O programa burla esse sistema.- Oculta o IP. Permite burlar certos servidores. Burla megaupload e megarotic!
Windows XP/2000/2003/NT/Vista; Internet Explorer ou Firefox
Tamanho: 1.85 MB
Formato: RAR

download

Quarto do Medo- Dublado




Em uma universidade norte-americana, o quarto de um grupo de estudantes é constantemente assombrado pelo fantasma de uma garotinha. Na tentativa de se livrar da assombração, os estudantes acabam liderando o terrível fantasma de um serial killer que adormecia nas
Tamanho: 700 MB
Genero: Terror
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português

download

Escola de Idiotas Dublado




Roger (Jon Heder) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa estima. Para superar estes problemas ele decide se matricular em um curso secreto, ministrado pelo estiloso Dr. P (Billy Bob Thornton), que promete tornar as pessoas mais confiantes. Só que o Dr. P é na verdade um picareta e, com a ajuda de seu assistente Lesher (Michael Clarke Duncan), usa métodos nada ortodoxos e até mesmo perigosos. Pois é, cada um tem o rato cozinheiro que merece.
Tamanho: 699.94 MB
Genero : comédia
Formato: DVDRip

download

Eragon - Dual audio




Um jovem encontra uma estranha pedra azul, da qual nasce um dragão. Ele passa a ser então o portador de uma dinastia antiga, que foi aparentemente exterminada pelo governante do reino em que vive. Com Jeremy Irons, John Malkovich, Djimon Hounson, Sienna Guillory, Robert Carlyle e Rachel Weisz
Tamanho:698mb
Genero: Fantasia Aventura
Ano do lançamento: 2006

download

Quando um Estranho Chama- Dublado




Jill Johnson (Camilla Belle) é uma jovem que está trabalhando como babá em uma remota casa, localizada no topo de uma colina. Com as crianças dormindo, ela tranca a porta e liga o alarme geral. É quando tem início uma série de telefonemas, em que uma pessoa estranha repetidamente insiste que ela cheque as crianças. Assustada, Jill consegue rastrear as ligações e descobre que as ligações são feitas dentro da própria casa.
Senha pra descompacta: http://www.puxando.com

download

As Férias De Mr. Been 2007 Dual audio




Numa tarde chuvosa na Inglaterra, Mr. Bean (Rowan Atkinson) ganha o 1º prêmio em uma rifa local: uma filmadora nova, 200 euros e uma semana de férias no sul da França. O período de sua viagem coincide com a realização do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky (Karel Roden), que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan (Max Baldry), de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia. Algumas curiosidades: O personagem Mr. Bean foi criado por Rowan Atkinson para uma série de TV, exibida entre 1990 e 1995; Precedido por "Mr. Bean - O Filme" (1997); Rowan Atkinson declarou que "As Férias de Mr. Bean" é a última história com o personagem.
Tamanho:700mb
Genero: comédia
Duração:90 minutos
Audio:10
Video:10
Idioma: Português/Ingles
Ano de Lançamento: 2007

download

Silk - O Primeiro Espírito Capturado 2007 Dual audio




Hashimoto (Yosuke Eguchi) é o líder de uma equipe de cientistas que descobriu um materialchamado "esponja de Menger", capaz de capturar a energia de um fantasma. Dispostos a entendero passado do fantasma capturado, os cientistas pedem o auxílio do agente especial Tung(Chen Chang), que possui visão sobre-humana. Relutante a princípio, Tung aceita o convitepara saber mais detalhes sobre como é a vida após a morte. Tung tem os olhos cobertos porum spray de esponja de Menger, de forma que consiga ver o fantasma. Os cientistas então osoltam, de forma que o agente possa segui-lo.

Titulo Original: Silk
Título Traduzido: Silk - O Primeiro Espírito Capturado
Gênero: Terror
Duração: 108min
Diretor: Chao-Bin Su
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 1.36gb
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: AC-3 ACM Codec
Idioma: Português e Mandarin

download

Número 23 -2007- Dublado




Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.
Tamanho: 700mb
Genero: suspense
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: MPEG Layer-3
Idioma: Inglês / Português
Ano do lançamento: 2007

download

A Conquista da Honra 2007 - Dual audio




Fevereiro de 1945. Apesar da vitória anunciada dos aliados na Europa, a guerra no Pacífico prosseguia. Uma das mais importantes e sangrentas batalhas foi a pela posse da ilha de Iwo Jima, que gerou uma imagem-símbolo da guerra: cinco fuzileiros e um integrante do corpo médico da Marinha erguendo a bandeira dos Estados Unidos no monte Suribachi. Alguns destes homens morreram logo após este momento, sem jamais saber que foram imortalizados. Os demais permaneceram na frente de batalha com seus companheiros, que lutavam e morriam sem qualquer ostentação ou glória
Titulo Original: Flags of Our Fathers
Título Traduzido: A Conquista da Honra
Gênero: Drama
Duração: 132min
Tamanho: 1gb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português e Inglês
Ano do lançamento: 2007

download

Everest Ultimate v4.00.976 Final Multilingual + Keygen



Tire um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso as informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vÃdeo, HD, memórias, monitor e muito mais. O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina. Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele.
Roda em: Windows 98/Me/2000/XP/2003
Tamanho: 8.2 Mb
Lançamento: 2007

download

Missão Impossível 3 Dublado





O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).

download

Encontro com a Morte 2007 - Dual audio




Duas mulheres partem em uma viagem que poderá não ter volta, nessa angustiante produção de suspense. Depois de ter os pais mortos em um violento acidente de automóvel, a jovem Penny Dearborn (Rachel Miner de Dália Negra), começa a ter fobia de carros. Assim, ela procura um tratamento psicológico e encontra pela frente uma médica determinada a acabar com seus terríveis medos. Essa médica é Orianna Volker (Mimi Rogers de Provocações). Ela sugere à jovem que as duas façam uma longa viagem de carro para que ela possa se confrontar com seu medo. Assim, o que parecia ser uma cura vira o pior dos pesadelos, quando elas se deparam com uma afastada e isolada estrada, e passam a ser perseguidas por um sinistro homem que não tem nenhuma boa intenção com as duas.
Tamanho: 703mb
Genero: suspense terror
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês/Português

download

H j-Split - Programa para juntar Arquivos




é um cortador de arquivos, ele separa em vários pedaços pequenos um arquivos grande. Pense em como mandar um arquivo de 20 MB para um amigo por e-mail. Simlpesmente é muito grande para ir de uma vez só, com este programa, você divide este arquivo em vários pedaços e manda por e-mail sem se preocupar com o tamanho.E depois para juntar as parcelas, é tão fácil quanto separar, e o próprio HJ-Split faz isso. Ele trabalha com vários sistemas operacionas, como Windows 95/98/NT/2000/XP, Linux, Java, OS/2, Windows 3.x, MS DOS e Amiga.E ele tem a capacidade de juntar arquivos de diferentes sistema em um único arquivo. Veja na parte de curso como ultilizar o HJ-SPLIT

download

Curso HJ de Digitação/ Datilografia




Curso HJ de Datilografia Curso completo totalmente interativo de Digitação, você aprende e desenvolve uma digitação rápida e correta em seu próprio computador de forma prática e divertida com o recurso de jogos! Se impressione com os resultados!
Tamanho: 3 Mb


download

Curso de bateria




Nº de páginas: 28 páginas
Tamanho: 0,90 Mb´s
Formato: Rar

download

Curso de Boxe Ilustrado




Curso Ilustrado Ensinando Tecnicas de Boxe.
Nº de páginas: 25
Tamanho: 1,14 mb
Formato: doc


download

Técnicas de Leitura Dinâmica





Aprenda técnicas de leitura dinâmica e ganhe tempo. Realmente, muitas técnicas ajudam a melhorar a leitura, mas não se trata de uma fórmula mágica que permita ao leitor ler mais rápido instantaneamente depois de aprender o método. Para conseguir resultados, é necessário treinamento e disciplina, assim como para aumentar a velocidade de digitação.
TAMANHO: 20,3 MB

download

Adestramento Inteligente




Com esse material vc saberá tudo o que precisa para educar seu cão. Além do livro, tem também uma coletânea de apostilas que ensinam desde a alimentação até o tratamento que se deve ter com Pit Bulls.

Livro (1,2 MB)

Apostilas (31,4 MB)

Curso de Espanhol




Aprenda a falar espanhol agora mesmo...sem pagar nada por isso!

download

Curso- Montagem e Manutenção




Assista em Computador ou DVD. Rápido e eficiente!Economize montando seu próprio micro e ganhe muito dinheiro com montagem e manutenção.Aprenda como montar todas as peças como placa-mãe, processador, cooler, memórias, HD, floppy-drive, drive de CD, placa de vídeo, placa de rede, entre outros…Saiba como ligar corretamente os cabos e como montar os componentes no gabinete.Tudo isso explicado passo-a-passo em vídeo-aulas práticas e totalmente em português.


download

Alcohol 120% v1.9.6.5403




O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI).

Tamanho: 8 MB

Formato: RAR

Idioma: Inglês


download

Nero 7.9.6.0 + Keygen





Nome: Nero 7.9.6.0 Ultra
Função: Ahead Software
Fabricante: Ahead Software
Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP/Vista
Idioma: Português
Tamanho: 186 MB


download

DivX Pro 6.5




Essa é a ultima versão do Divx, a versão profissional, vem com:
DivX Codec (6.5)
DivX Converter (6.2.1) (including the MPEG-2/DVD plug-in)
DivX Web Player (1.3.0 )
DivX Player (6.4.2)

OBS: A senha para descompactar o arquivo é: Mechodownload


download

Color 7 Vídeo Capture




Color7 Video Converter pode gravar, converter, juntar e dividir vídeos nos formatos: AVI, MPEG, MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, VCD, DVD, SVCD, RMVB, RM, WMV e muitos outros. É um software para uso em casa, trableh com vídeos para home theater ou para armanezar no PC. Grava DVDs, VCDs e SVCDs, e, suporta dispositivos de captura variados como câmeras digitais, webcams, vídeo cassete e transmissões on-line da Internet.


download

WinAVI 8 - Final




Conversor de Video muito utilizado.
Converte de:
AVI para DVD
AVI para MPEG
AVI para VCD
AVI para MPG
Todos os formatos para DVD/VCD/SVCD/MPEG
Todos os formatos para AVI/WMV/RM
Quicktime MOV converteFlash SWF converte
Entre outras função.

download

Digitando 7.0 Pro Edition




Esse é um dos melhores programas, para curso de digitação do mercado, com ele você aprende a digitar corretamente em pouco tempo, e também aumenta as chances de conseguir emprego no mercado de trabalho.

Tamanho: 2,87 MB
Formato: .Rar

download

PC Accelerator 2007 Pro v1.5.21




Otimize a performance de seu PC. O programa permite melhorar a performance do sistema de seu PC, internet e a segurança da máquina. As ferramentas são fáceis de usar e garantem a estabilidade de seu PC.O programa é atualizado para melhorar o desempenho das mais novas tecnologias como os novos processadores AMD e Intel, os novos chipsets NVidia e GEForce e outros.


download

Curso de Montagem de PC-Digerati




Cursos e apostilas Pacote com mais de 1.000 cursos e apostilas para você se especializar nas mais diversas áreas da informática Análise de Sistemas Ferramentas para fazer o diagnóstico do seu sistema e detectar possíveis falhas e problemas na máquina Backup Pacote de software para tornar a tarefa de fazer backup muito mais fácil Desempenho Ferramentas para você otimizar processos e aumentar a velocidade da sua máquina Recuperação de arquivos Se o backup falhar, tente este pacote especial com softwares exclusivos para a recuperação de arquivos.
Conheça os componentes de um PC. Aprenda todos os segredos da montagem correta de computadores. Mais de 30 minutos de videoaulas.
E ainda:
1.000 Cursos e Apostilas:
• Análise de Sistemas
• Bancos de Dados
• Hardware
• Linux
• Programação
• Webdesign e muito mais!

Tamanho: 632 MB
Formato: Rip

part 1

part 2

Guitar Pro 5.1




Programa para criar tablaturas para violão, guitarra e baixo. Ótimo para quem está aprendendo ou para quem já domina a arte. O programa permite compor ou simplesmente seguir as notas. Você pode imprimir as tablaturas e exportar para MIDI. Possui vários outras opções

Tamanho: 10,29 MB
Servidor : RapidShare

part 1

part 2

Fireworks 8




Editor de imagens um pouco diferente mas com ótimos recursos para se criar imagens pequenas e leves. Pode-se trabalhar com Javascripts pré definidos, os Behaviours. Muito útil para se criar layouts e agora com suporte preview instantâneo.
Requerimentos e notas: Requer processador de 800 MHz, 256 MB de RAM e 880 MB de espaço disponível no disco.Roda em Windows 98, Windows 2000, Windows XP.

Tamanho: 88.31 MB

download

Ad-Aware 2007 7.0.1.2




Os spywares muitas vezes não são identificados por anti-vírus e podem ser muito perigosos, impossibilitando comprar, vender, acessar bancos, trabalhar e navegar com segurança. Com o aumento do número de pragas que invadem a web, a necessidade de ferramentas cada vez mais específicas foi se tornando uma realidade e assim o mais recomendável atualmente é possuir um anti-vírus e um anti-spyware instalado e atualizado.
O AD-Aware é um dos pioneiros no combate de spywares e portanto um dos softwares com mais experiência e eficiência no ramo, prevenindo, detectando e removendo estes arquivos maliciosos, trazendo como consequência um computador livre destas ameaças, tornando o mesmo seguro e com um ótimo desempenho.

download

Download Accelerator Plus Premium 8.5.5.5- DAP




Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!
Tamanho: 8,28 MB

download

Windows Media Player 11 Crackeado




A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário.


download