quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Linux Avançado




Aprenda a fundo, como usar tudo que o Linux lhe oferece.
Tamanho: 361 Kb

Download

PARTITION MAGIC 8.0 + SERIAL





CRIE, EDITE, MESCLE MUDE A LETRA DA UNIDADE, FORMATE SUAS PARTIÇÕES DE HD, COM ESTE SOFTWARE VC PODERÁ FAZER TUDO ISSO SEM PRECISAR FORMATAR SEU HD.

IDIOMA: ITALIANO
TAMANHO: 54 MB


DOWNLOAD

BEE MOVIE - A HISTÓRIA DE UMA ABELHA




Sinopse: "Bee Movie - A História de uma Abelha" conta a história de Barry B. Benson, uma abelha que acaba de se formar na faculdade e está desiludida com a perspectiva de ter apenas uma escolha de carreira: fabricar mel. Um certo dia, Barry consegue sair da colméia e sua vida é salva por uma mulher, Vanessa, florista da cidade de Nova York. À medida que o relacionamento entre os dois floresce, Barry passa a observar o mundo dos humanos e não demora a descobrir que as pessoas consomem mel. Armado com essa informação, Barry se dá conta de sua verdadeira vocação e decide processar a raça humana por roubar o mel das abelhas. Como resultado, homens e abelhas passam a se relacionar de forma diferente, uns acusando os outros, Barry se vê no meio da confusão e terá de resolver alguns problemas bem fora do comum.

Bee Movie - A História de uma Abelha
ANO 2007
TS
700Mb
INGLÊS

Download FlyUpload
Download Badongo

Menu Iniciar Do Windows Vista No WIndows XP




Este menu iniciar, ele traz uma interface muito identica ao do Windows Vista- com Glass..
Devido:
* Ele traz a barra de pesquisar do Vista, e nao é so a imagem ela funciona Normalmente, pesquisando o que esta no menu iniciar...
* As imagens que no Vista mudam, conforme voce passa o mouse em cima dos Links (do lado direito)...
* Aero Glass - este menu iniciar ele tem o seu proprio Glass na intencidade correta, deixando o Menu iniciar mais identico.
* Este nao é aquele menu iniciar que tem em todos Themes parecido com o Vista.. ele realmente funciona! ! !! Windows XP e que não esteja ultilizando o Top Desk, devido ele entrar em interferencia com o Menu iniciar...
OBS: Antes de Tudo voce copia toda Pasta para um lugar de onde ele sera iniciado com o Windows tipo C:Arquivos de programas, ai depois voce copia o icone que esta dentro da Pasta Menu Iniciar que seria o "ViStart" para a pasta de inicializaçao do Windows XP que esta situada no menu iniciar e logo apos voce faz o procedimento que esta no Leia-Me..

Tamanho: 1.35 MB
Formato: Rar
Idioma: Portugues/ Ingles


download

Aplicativos Comerciais-2007 Com Serial




Nome: Aplicativos Comerciais-2007
Estilo: Grenciador de Informaçoes
Fabricante: CompuFour®
Ano de Lançamento: 2007

O software aplicativos comerciais é um sistema multi-usuário, multi-filial e integrado, para gerenciamento de empresas, com controle de estoque, compras, vendas, orçamentos, comissões, controle de clientes, fornecedores e contas a receber/pagar


download

mKut - orkut para celular




m Kut é um novo aplicativo desenvolvido pela JMobi, que permite acessar o Orkut diretamente do seu celular. Você poderá ler e mandar recados, ver quem está fazendo aniversário e adicionar contatos enquanto está no trabalho, no colégio, no barzinho ou na balada.
Não há custo de utilização do software, o usuário terá que pagar apenas pela transferência de dados (GPRS), algo que varia de acordo com a operadora escolhida. Para realizar login e ver a lista dos 10 últimos recados recebidos, o custo varia entre 6 e 15 centavos, dependendo da operadora. No momento, as operadoras disponíveis são: Oi, Tim, Brasil Telecom, Telemig e Claro.Como instalar?Para a instalação, você pode seguir dois passos diferentes:
1. Após baixar o arquivo, você terá que transferí-lo para seu celular usando cabo, infra-vermelho ou Bluetooth. Na maioria dos aparelhos você conseguirá fazer a instalação diretamente via PC. Caso isto não dê certo no seu celular, baixe este arquivo e transfira-o também para seu celular.
2. É possível fazer o download do arquivo direto do seu celular, acessando wap.jmobi.com.br. Para isto, é necessário que seu telefone possua acesso a internet via WAP.
Para garantir que tudo deu certo, procure o ícone do mKut no seu visor (normalmente localizado nas pastas Aplicações, Jogos ou Java). Agora, o que você precisa é ter o acesso GPRS ativado.
Celulares mais antigos provavelmente não terão tal acesso configurado por padrão; para concluir o processo você precisará seguir as instruções de configuração de acordo com o aparelho que possui.
Por fim, é necessário fazer um pequeno cadastro na página do fabricante. Consulte as observações abaixo para saber quais tipos de telefones celulares poderão se utilizar dos serviços do programa.

Tamanho: 70 KB


Download