quinta-feira, 17 de abril de 2008

Kaspersky Novas Keys para v5,6,7,8

www.clubedodownload.org

Sem duvidas o Kaspersky é um dos melhores antivírus da atualidade, o fator negativo para quem não costuma comprar sua licença é o fato que as que se conseguem pela internet afora, sempre estarem caindo na famosa lista negra, então o negocio é renova-la.

Obs.: Antes de aplicar a nova Key, confira a versão adequada e apague primeiro a anterior.

Estilo: Antiviris
Tamanho: 1,3 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare BitRoad

Full Speed 2.3 - Internet 800% + Veloz

www.clubedodownload.org

Este software acelerará sua conexão De banda larga dramaticamente e entrará melhorias excelentes em desempenho de carregue velocidade, Internet Explorer e Mozilla Firefox. Velocidade máxima aumentará sua velocidade on-line com tudo o que você faz, até mesmo até 800% navegação de Web mais rápida se usando Internet Explorer ou Mozilla Firefox, enquanto mantendo a qualidade do web site perfeita.

Estilo: Acelerador
Tamanho: 2,5 Mb
Formato: Rar

Easy-Share RapidShare BitRoad

Easy CD-DA Extractor 11 Portable

www.clubedodownload.org

O Easy CD-DA Extractor transfere suas músicas de CDs para o PC nos formatos MP3, Windows Media Audio 8, Windows Media Audio 9, Windows Media Audio 9.1, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, Musepack, VQF, WAV, AIFF e Monkeys Audio.

Ele tenta ler faixas danificadas por riscos, converte entre os formatos suportados, puxa as informações sobre o CD da Internet e também pode normalizar o volume das músicas.

Estilo: Ripadores de Áudio
Fabricante: Poikosoft
Tamanho: 3.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare BitRoad

Keys (chaves) para Avast Antivirus

www.clubedodownload.org

Avast é uma gíria antiga relacionada aos piratas que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto".

O Avast! conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de e-mails ou notícias.

Estilo: Keys
Fabricante: ALWIL Software
Tamanho: 0,3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare BitRoad

Tema vista fire

Clube do Download

» Descrição
Mais um tema para o Desktop de seu PC, design arrojado e “quente”.

» Informações
Hospedagem: EasyShare/BitRoad
Tamanho: 500 KB
Formato: Rar

download:
Easy-Share BitRoad