quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

MemTurbo v1.4.0331




Apos utilizar seu pc por muito tempo, ele fica numa lerdeza q doi em quem esta mechendo, MemTurbo, promete acabar com esse lag, e deixar o computador como se tivesse sido acabado de ligar!!!


download

Tuning Car Studio - Personalize seu carro!





download

eMule Xtreme 6.0 Final






O eMule é um dos primeiros programas que vêm à mente dos usuários de computador quando se pensa em um software eficiente para baixar e compartilhar programas, jogos, músicas, filmes e vários outros tipos de arquivos pela internet. Suas fontes são bastante amplas e os resultados com os downloads, na maioria das vezes, satisfatórios, levando-o à formação de um público fiel.

Por isso, se você já é fã do famoso eMule e quer aproveitar recursos diferentes dos que já está acostumado, nada melhor do que conhecer esta sua versão alternativa. Seguindo um código aberto para alterações e redistribuições, eMule Xtreme é um bom exemplo de como isso ocorre, representando uma modificação que busca melhorar significativamente o desempenho do programa.

Além de possuir recursos voltados à sua performance, ele traz outras ferramentas novas para você aproveitar, geralmente ligadas à redução de uso da conexão e dos recursos do sistema, através de processos bastante estáveis.


download

Ashampoo Internet Accelerator 2.0




Quem nunca se incomodou com a demora no carregamento de uma página da Internet, ou até mesmo com a baixa taxa de transferência de um download? Infelizmente, as preferências padrões definidas pelo computador no momento da configuração dos periféricos não são as melhores para todos os casos e, se não bastasse, ajustar parâmetros manualmente é uma tarefa complicada até mesmo para os mais experientes.

Focando-se neste problema, a equipe da Ashampoo desenvolveu um software capaz de otimizar o desempenho da sua conexão de acordo com o seu tipo, seja ela discada, a cabo ou até mesmo sem fio (wireless). Este programa, o Internet Accelerator, reconfigura valores específicos no registro do sistema de modo a proporcionar um aumento considerável na velocidade da Internet.


download

NETEagle 3.0




Nada mais inconveniente do que ficar horas em frente ao computador enfrentando uma conexão muito lenta. Pensando nisso, NETEagle é o programa feito especialmente para solucionar ou, ao menos, reduzir esse problema tão comum. Ele promete acelerar a conexão em cerca de 200%, com alguns ajustes no registro do sistema e em algumas outras configurações.

Para quem já possui uma conexão razoável e ainda quer melhorá-la, NETEagle também pode ajudar. Ele suporta quase todos os sistemas operacionais Windows (95, 98, 98SE, ME, NT, 2000, XP e 2003) e é compatível com, desde a famigerada conexão discada, até as mais variadas como ISDN, DSL/ADSL, satélite ou T1/T3/OC3/OC12+.

Para usar, basta instalar, escolher seu sistema operacional e o seu tipo de conexão e depois conferir os resultados.


download

FastNet99 4.3




Use este programa para acelerar sua navegação pela web, melhorando a procura por DNS.

download

Flash SlideShow Maker 4.11




Flash SlideShow Maker é um programa muito prático para quem quer guardar suas fotos de um modo diferente e agradável, na forma de surpreendentes apresentações em Flash. As possibilidades são múltiplas e não requerem conhecimentos específicos, podendo ser aplicadas por qualquer pessoa que deseje criar verdadeiros álbuns animados.

download

ImagePlay




magePlay permite a edição de imagens variadas sem perda de qualidade, podendo aplicar filtros de cores, efeitos e máscaras para deixar suas fotografias mais vivas e chamativas, da forma mais prática possível.

O seu conceito se baseia em unir diversos efeitos, sem se preocupar em ajustar pixels ou aplicar pincéis e outras ferramentas complicadas. Basta escolher o efeito que você deseja, em qual camada da imagem vai aplicá-lo e pronto, pode visualizar como ele fica na imagem. E, se não lhe agradar, qualquer um dos efeitos pode ser removido com apenas um clique, através do histórico.


download

AutoLyrics 0.1.3b




AutoLyrics é um programa que baixa letras de músicas e a capa de álbuns da internet automaticamente. Ele é muito parecido com o conceituado EvilLyrics (inclusive suportando os arquivos usados neste) e funciona integrado com players como o iTunes e Winamp, usando a busca do Google para encontrar o que você procura. Para evitar a confusão, ainda dispõe de filtros de palavras.

download

FreeFixer 0.19




FreeFixer é uma ferramenta muito útil para quem quer limpar de vez o seu computador, removendo todos aqueles programas e arquivos inúteis que se acumulam diariamente. Funcionando efetivamente como uma ferramenta de segurança, o programa rastreia e elimina ameaças comuns, como adwares, spywares, vírus e rootkits.

download

AudioPaint 1.3




AudioPaint é um programa que traz uma experiência curiosa e diferente aos seus usuários, a de transformar imagens em sons. Ele é um tipo de conversor que envolve diferentes sentidos, ligando a visão e a audição através de uma interface simples e fácil de usar.

Para começar suas experiências, você só precisa importar uma imagem qualquer e clicar no botão "Generate". Depois disso, clique em "Play" e sinta as vibrações resultantes, as quais podem causar os mais diferentes tipos de sensações. São sons aparentemente sem sentido, mas que carregam consigo um significado único, ligado à disposição e às cores da imagem que os gerou.

Você pode usar imagens de paisagens, pessoas, animais, objetos, formas geométricas ou o que mais quiser, o importante é experimentar! Você também pode redefinir os parâmetros de criação do áudio, alterando a importância das cores, a amplitude e as freqüências suportadas durante a conversão.

Pode parecer estranho, mas com este programa você pode realmente ouvir suas imagens!

download

HotkeyP 4.3




HotkeyP é um programa poderoso que permite a você criar atalhos que nunca imaginou serem possíveis, dando muito mais liberdade e rapidez às suas ações. Ele dá controle total ao seu mouse, teclado ou joystick, agilizando os comandos que você mais usa no computador.

Você pode executar um programa, abrir uma pasta, um documento, sites ou até desligar seu computador, esvaziar a lixeira ou mudar seu papel de parede através das teclas que você mesmo escolher. Assim, através de combinações criadas pelo próprio usuário, o computador fica muito mais prático de usar no dia-a-dia.

Se quiser iniciar a execução de um programa, vídeo, música ou abrir qualquer site, basta fornecer o endereço correspondente no campo adequado do HotkeyP. Entretanto, se quiser executar algum comando do sistema (abrir painel de controle, desligar ou reiniciar o computador, entre outros), o processo é um pouco diferente.

Para executar tais comandos, você vai precisar consultar o guia de ajuda do programa, pesquisando qual termo deve utilizar em cada caso. Por exemplo, se você digitar "Show shutdown dialog" no espaço de comandos e criar um atalho para esse termo, o computador abre a janela de opções para desligar o computador ao executá-lo, como se você tivesse clicado no menu Iniciar e, depois, em "Desligar o computador".

download

Shareaza 2.2.5




O melhor compartilhardor de arquivos da internet, com suporte a P2P.

download

Real Player Gold Português - BR




O melhor player para assistir seus filmes RMVB!

download

The GIMP 2.3.18




Atualmente no mercado há inúmeros softwares para o tratamento e edição de imagens profissionais, no entanto a maioria deles são pagos e geralmente muito caros. Para a felicidade dos usuários foi desenvolvido o The Gimp, um poderoso e avançado editor de imagens, assim como o Adobe Photoshop, porém de código aberto e totalmente gratuito.

O The Gimp foi criado originalmente para o Linux, mas agora ganhou uma versão para Windows. Embora seja grátis, ele não fica devendo nada aos programas mais famosos da categoria: são milhares de recursos, entre filtros e efeitos — capazes de fazer mágica com quaisquer imagens. Além da grande quantidade de ferramentas, o programa oferece um conjunto de scripts que permitem aumentar os efeitos indeterminadamente, dando mais liberdade ao usuário.


download

Gizmo Project 3.1.1.291




Gizmo Project é um telefone para Internet que trabalha com a já conhecida tecnologia VoIP (a mesma do Skype), e é tão simples como um programa de mensagens instantâneas (ICQ, MSN, etc.). Com ele você pode fazer todas suas chamadas no conforto do seu desktop sem pagar nada fora a sua conexão com a Internet, desde que ligue para pessoas que usem o programa, a qualidade das ligações é igual ou melhor à de telefones convencionais e o programa é muito fácil de ser utilizado.

Você pode dizer um "oi" para qualquer pessoa online em qualquer lugar do mundo e esquecer das tarifas telefônicas abusivas! E ainda se quiser pode deixar mensagens de voz (voicemail), colocar efeitos no som, gravar conversas e até mesmo ver aonde está a pessoa com quem você está falando através de um mapa mundi! Não é o máximo?

A qualidade de voz é impressionante e o software ainda promete receber chamadas de telefones celulares e convencionais. É uma pena que esse serviço ainda não funcione no Brasil, apenas nos EUA e Reino Unido a uma tarifa reduzida (US$ 35,00 por ano).


download

Fix8 1.1.10




Você já pensou em criar uma versão virtual sua animada em 3D? E ainda por cima usá-la no seu messenger como avatar?! Fix8 é um programinha que usa sua webcam para simular o movimento de personagens em 3D ou até mesmo capturar sua imagem e colocar alguns artefatos engraçados como cigarros, charutos, chapéus, sobrancelhas, cabelos e muita zoação!

O mais impressionante é que os acessórios e caricaturas não são estáticos! Portanto, ao se mover diante da câmera, os apetrechos também mobilizam-se como se estivessem realmente no seu corpo. O movimento é real e a quantidade de itens é variada, permitindo brincar com os amigos de muitas maneiras. A capacidade de reconhecimento facial do software é das mais fantásticas já vistas em softwares gratuitos.

São três modos de exibição: personagem 3D em tela cheia, rosto da caricatura 3D no lugar do seu rosto ou o modo onde se pode adicionar acessórios no corpo, sendo este último o mais divertido. Se você nunca editou vídeos ou não tem muito conhecimento de informática, não tem problema: o programa é didático e completamente orientado pelos botões na interface. Existe até uma competição na disputa de quem faz o vídeo mais engraçado ou original no site do desenvolvedor.

download

Comodo BOClean Anti-Malware 4.24





BOClean Anti-Malware é uma ferramenta que promete acabar com a grande maioria dos códigos maliciosos que podem invadir o seu computador e que não são detectados pelos antivírus comuns.

Por isso, com uma base de dados bastante ampla, você fica mais protegido contra cavalos-de-tróia, spywares, keyloggers, rootkits, pseudorootkits, hijackers, adwares, spam e outros tipos de ameaças às suas segurança e privacidade.

O programa, após instalado, roda automaticamente em segundo plano, aparecendo como um pequeno ícone na barra de sistema (ao lado do relógio do Windows). Dessa forma, assim que ele inicia, já está pronto para detectar e remover qualquer invasor encontrado, mesmo que ainda não tenha se manifestado.


download

Orb 2.00.0918




Já pensou em transmitir arquivos de áudio, vídeo e fotos, além de quaisquer tipos de documentos, via um canal de acesso global sem limite de transmissão e gratuitamente? Pois chegou a sua vez de disponibilizar qualquer tipo de conteúdo que desejar via internet, de forma rápida e simples.


download

Change Forgotten Password Lite 2.3




Change Forgotten Password é um software de menos de 1 MB que promete recuperar senhas de diversos programas do Windows que tenham sido esquecidas, fato que acaba impossibilitando o uso de tais aplicativos. Nessa versão compacta, você pode recuperar senhas de até cinco dígitos, precisando registrar a versão paga do programa se desejar resgatar senhas maiores.

Simples de usar, o programa faz quase tudo sozinho, não requerendo grandes esforços e dispêndio de tempo pelo usuário. Basta instalá-lo e executá-lo para que se inicie o processo de recuperação, concluido quase que instantaneamente.

Assim, você pode conferir a lista das senhas de programas e utilidades como MSN Messenger, AOL Instant Messenger, Internet Explorer (quando estiver usando o recurso de auto-completar), Outlook, ICQ, Trillian, Miranda, Odio, Far Manager, PC Remote, E-Type Dialer, Becky! Mail, The Bat, Total Commander, YsmIcq, protetores de tela (Win9x/Me) e outras senhas protegidas por asteriscos.

Provavelmente nem todas as senhas procuradas poderão ser recuperadas, e as combinações que excedam o limite da versão Lite são marcadas com o título "Too long". O programa também possui um desinstalador integrado, que facilita a sua remoção do computador caso o usuário não fique satisfeito com as suas utilidades.


download

Avant Browser 11.5 build 10




Avant Browser é um navegador multi-janelas com suporte a abas, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos. Ele prima pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade.

dowmload

Advanced WindowsCare 2.5.1.798




Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram! Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique! Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes!


download

Desktop Manager 3D




Um dos recursos mais bonitos (e invejados) do Linux é a tecnologia 3D Desktop, uma das facetas mais interessantes do XGL. O XGL é um pacote de aplicativos para o Linux que abrange diversos efeitos, focado principalmente no embelezamento e acessibilidade na área de trabalho. O Yet anOther Desktop Manager 3D, ou para os mais íntimos simplesmente Yod´m 3D, simula parte desta tecnologia dentro do Windows.
Quem conhece Linux também está familiarizado com o Beryl, o gerenciador de janelas do sistema, que em certa parte serviu de inspiração para o Yod´m 3D. Deixando de lado o palavrório técnico, este software cria 4 áreas de trabalho independentes, acessíveis através de um cubo. A vantagem é a possibilidade de trabalhar em tarefas distintas simultaneamente ou abrir vários programas e janelas sem se perder.

E para quem se assustou com as menções ao Linux, não precisa se preocupar: Yodm 3D é simples e fácil de mexer, até mesmo para quem nunca se aventurou muito pelas paragens virtuais.


download

MiniRacing Online




MiniRacingOnline é um jogo de corrida de fórmula 1 on-line. Você pode jogá-lo contra o computador ou contra outras pessoas na Internet em até 16 pessoas. Quando o jogo começa, você pode procurar por outros jogadores on-line e se juntar a eles para uma boa corrida!


O jogo inclui um editor de pistas aonde você pode criar seus próprios cursos. Também é possível criar novos carros e personalizá-los com suas cores favoritas. Há um ranking no website oficial do jogo aonde você pode comparar suas posições e demonstrar suas habilidades no volante.

Quando você obtém um bom tempo em uma volta, pode fazer upload dele diretamente para o website para participar do ranking dos campeões. Altere as configurações do carro de acordo com os requerimentos de cada pista e condição climática. O game já está se popularizando na Internet e sempre são adicionadas novas pistas e circuitos construídos pelos jogadores!

Não fique de fora dessa, baixe o jogo e pise fundo para disputar e participar do ranking concorrendo com os melhores players!

download

DVDFab HD Decrypter 3.1.4.0





DVDFab HD Decrypter é uma versão mais simples do DVDFab Platinum, capaz de copiar um DVD inteiro para o disco rígido removendo todas as proteções (CSS, RC, RCE, APS, UOPs e Sony ARccOS) no processo de cópia. Além disso, o software fornece suporte completo aos novíssimos formatos HD-DVD e Blu-Ray (removendo AACS).

O programa é capaz de criar cópias perfeitas para seus filmes em DVD, incluindo menus, trailers e recursos especiais, em um ou mais discos. Infelizmente, esta versão gratuita só possibilita a cópia de discos de DVD ou filmes para outros discos (as outras opções só estão disponíveis na versão paga).


download

Pixia 4.1j




O Pixia é um excelente software para editar as imagens que você tem no computador. Além de ser gratuito e pequeno, ele traz inúmero recursos encontrados apenas em softwares profissionais e caros, como a possibilidade de trabalhar com camadas e máscaras. O programa fez muito sucesso no Japão e agora chega em inglês.

download

TerrainView-Lite 3.4.4.5




TerrainView-Lite é um programa que faz parte da suite de aplicativos TerranView, uma solução voltada para sistemas de informações geográficas e realidade virtual 3D. Nessa versão, você pode aproveitar uma tecnologia de visualização interativa dos modelos tridimensionais, realizando vôos com controle total.

Ideal para profissionais e pesquisadores, o programa oferece ferramentas para controle de altitude, velocidade e ângulo das visualizações, permitindo reconhecimentos de cada detalhe do terreno explorado.

Em algumas seções da versão Lite, você recebe avisos sobre a indisponibilidade de certas ferramentas e, se quiser acessar estes recursos adicionais, pode assinar a versão paga do programa e incluir as ferramentas de renderização do globo terrestre, suporte a deformações no terreno, divisão em camadas e adição de locais em alta definição independentes.

download

Wall Papers - Homem aranha 3




Pros viciados em Homem Aranha, 20 imagens pra usar como papel de parede!
TAMANHO = 3,3 Mb


download

Ultra DVD Creator v2.2.1113




Ultra DVD Creator é uma ferramenta poderosa e útil para criação de discos de DVD, VCD e SVCD a paritr de quase todos os formatos de vídeo disponíveis na atualidade incluindo AVI, DivX, XVid, MP4, MPEG, DAT, ASF, WMV, MOV e QT. Você pode reproduzir os DVDs no seu aparelho de DVD convencional.
Com este programa, você também pode converter arquivos de vídeo para DVD, VCD, SVCD ou compatíveis com MPEG para gravar discos de CD ou DVD. Utilize-o para criar VCDs/DVDs a partir da sua câmera digital, webcam ou arquivos baixados da Internet. Nenhum conhecimento específico é necessário.


download

McFunSoft Video Capture 6




McFunSoft Video Capture/Convert/Burn DVD Solution é uma solução refinada para realizações na área do vídeo e para quem não quer instalar programas pesadíssimos em seu PC. Capture vídeos, edite, converta e grave nos formatos mais populares e comuns.

Não importa se você captura vídeos com uma câmera DV ou outro dispositivo; ou edita vídeos e grava em DVD/VCD/SVCD; McFunSoft® Video Capture/Convert/Burn DVD Solution converte até mesmo vídeos para formatos de exibição em websites. Com 4 simples passos suas idéias criativas irão se expressar.
Tam.: 2.8MB
Idioma: Inglês

download

Divx Pro




Este pacote contém todos os programas necessários para você assistir filmes no formato DivX no seu micro. Para quem não sabe, o DivX é o MP3 dos filmes, capaz de compactar um filme de 4Gb em apenas 600Mb.

-

O pacote inclui os seguintes programas:

-

Divx Pro Codec 6.6.1
Divx Content Uploader
Divx Converter 6.2.1 6.(MPEG2/DVD)
Divx Player 6.4.3, and Divx Web Player
-

Tamanho: 21 MB

Idioma: Multilinguagem


Parte 01

Parte 02

Intervideo WinDVD Platinum 8

O WinDVD 8 está pronto para o futuro! Sua integração única das tecnologias de multimídia, como WMV-HD, TrimensionDNM, suporte a WM9, além do suporte a recursos avançados de áudio, inclusive DVD-Audio, HD Audio e um conjunto tecnologias de áudio de primeira classe para garantir um áudio com som surround rico. Com novos recursos, como o clipe rápido e a reprodução em retrocesso suave, é possível levar o entretenimento de filme a um novo patamar de satisfação - compartilhando clipes favoritos com amigos ou assistindo a uma seqüência de vídeo em retrocesso. O WinDVD 8 reproduz todos os seus vídeos dentro de um produto de fácil utilização. Agora, além de filmes DVD, é possível assistir a arquivos de vídeo Real, QuickTime, WMV-HD e MPEG-4. Em português.

part 1

part 2

DiskInternals CD & DVD Recovery v2.52




O programa recupera qualquer tipo de arquivo - dados, retratos, vídeo, música - e processa ISO 9660, Joliet e sistemas de arquivo de UDF. O programa usa um algoritmo esperto da recuperação de arquivo que salte setores maus.
O processo da recuperação é muito direto - introduzir o disco, a imprensa “recupera” e começa a procurar o arquivos que você necessita. O software é fácil de usar e não requer nenhumas habilidades adicionais. Nós tentamos fazer trabalhando com ele tão confortável possível.
O programa começa trabalhar automaticamente e não requer a mudança acima ajustada adicional. O Wizard confortável da recuperação fará tudo para você. O resultado do trabalho do Wizard é a lista de todas as arquivos recordáveis . Tudo que você tem que fazer está a escolheu dos arquivos necessárias e pressiona “recupera” a tecla! A tecnologia da exploração do inovada economiza extremamente seu tempo que seria gastado de outra maneira em uma recuperação danificada do disco.
Os usuários avançados podem usar recuperar manual. Neste caso você pode trabalhar individualmente com cada sessão \ trilha e escolheu o sistema de lima dependendo da sessão.


download

Color7 DVD Rip Factory 8.0.5.1




Color7 DVD Rip Factory 8.0.5.1 | 2,27 MB
DVD Rip Factory é um software profissional que converter seus filmes de DVD favoritos a formatos populares de vídeo: MPEG-1, MPEG-2, aspectos AVI (DivX) YUV para XVid, MP43...), é muito fácil usar interface você pode converter VOB então, arquivos de IFO . Além disso, a interface intuitiva faz DVD Rip Fábrica a ferramenta perfeita para usuários Novos e experientes.
# CONVERTA EM MODA DE GRUPO
Apóie processo de arquivo de grupo;
Converta vários arquivos de DVD a formato diferente;
Converta os capítulos e vídeos um por um.
Rip DVDs a DivX, Xvid... Arquivos de AVI diretamente;
Rip DVDs diretamente ao AVI, VCD e SVCD MPEG .Opções


download

Zune Black Theme WIndows XP




Boa pedida para quem quer deixar seu WIndows XP estilo Black
Tam.:1.7MB


download

3D Wild Dolphin Screensaver




Amire a beleza dos movimentos dos golfinhos com este protetor de tela todo em terceira dimensão.


Tam.: 9.3MB

download

99 Papéis de Parede




Pacote com 99 lindos pápeis de parede para sua área de trabalho.

Tam.: 30MB

Parte 01

Parte 02

WALLPAPERS - NASA



35 fotos espetaculares da NASA para você usar como wallpaper
Use o wallpaper changer-(AQUI) para mudar automaticamente o papel de parede cada vez que iniciar o seu Windows.

download

Style XP 3.19 - Multilinguagem




Software que auxilia a personalizar a aparência dos Windows XP, Windows XP Service Pack 2, Windows XP Tablet PC ou Windows Server 2003. Permite gerenciar e rotacionar temas, estilos visuais, backgrounds, logons, telas de boot, ícones, e etc.
Após fazer o download, acesse http://www.themejunkie.com/ para fazer o download dos elementos de personalização. Oferece suporte a vinte e duas línguas: árabe, chinês (simplificado e tradicional), espanhol, alemão, francês, italiano, japonês, coreano, lituano, norueguês, polonês, romeno, russo, tailandês, turco, português do Brasil e de Portugal, entre outras. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Parte1

Parte2

Tela de Login (win xp)




Estilo:Skins para Login
Fabricante:Coletânea
Tamanho: 21 Mb
Formato: Rar

download

Style XP 3.19 + 1000 Themes



O Style XP não é um simples mecanismo de skin para Windows. Ele utiliza um mecanismo visual completo com ferramentas muito úteis para personalização da área de trabalho. Importe, selecione, rotacione e gerencie temas, estilos visuais, papéis de parede, telas de logon, ícones, tela de inicialização e outros.


Graças ao suporte de arquivos de mapas de bits que inclui o motor de estilos visuais do Windows XP, você pode dar um toque original a seu PC e se esquecer do mesmo design e cores de sempre.-


O Style XP pode importar, selecionar, rotacionar e administrar sem problemas temas, estilos visuais, fundos de tela e inícios de sessão.


O programa inclui um pack completo de estilos preparados para usar (aos que você pode somar todos os que quiser baixar da web do autor), e uma intuitiva interface que o torna extremamente simples de usar. Além disso, você pode acessar a todas suas opções desde o ícone da bandeija do sistema.-


Tamanho: 20 MB

Parte 1

Parte 2

Desktop Icon Toy




Desktop Icon Toy é um utilitário para melhorar os ícones do ambiente de trabalho que permite fazer muitas coisas engraçadas. É capaz de animar os ícones, dispô-los com a forma de figuras complexas (como um relógio, espiral, coração e outras), esconder o texto dos ícones, criar efeitos quando o mouse passa por cima dos ícones, escondê-los automaticamente do ambiente de trabalho, guardar e restaurar o aspecto do ambiente de trabalho e muito mais…
Tamanho: 1.2 Mb
Formato: Rar

download

Folder Marker Pro




O Folder Marker é um ótimo ajudante para aqueles que se perdem no meio de tantas pastas com o mesmo desenho amarelo sem graça . Com este simples programa, você pode marcar suas pastas com outras cores, desenhos estilizados e transformar qualquer imagem em ícone. Isso pode facilitar para rapidamente identificar uma pasta que você está trabalhando no momento ou uma pasta com conteúdo muito importante.Além das cores e desenhos padrão que o Folder Marker possui, você pode transformar qualquer imagem ICO, ICL, EXE, DLL, CPL ou BMP em ícone para uma pasta.


Tamanho: 1.5 Mb

Formato: Rar

download

iColorFolder




O iColorFolder é um pequeno programa que acrescenta uma função realmente interessante no Windows XP, a possibilidade de mudar a cor de uma pasta.
O programa permite que o usuário utilize uma cor para cada pasta e ainda selecione uma dentre as várias skins para as pastas, tornando suas buscas por pastas no computador visualmente mais fáceis.
Tamanho: 1.4 Mb
Formato: Rar


download

Curso de Português em mp3 - Prof Valério (Concursos)




Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Parte 05

Dicas.0800




Nome da apostila : Dicas.0800

Autores : Solenir Coutinho,Paulo Henrique Coutinho e Dr.Rox

Conteudo : codigos JavaScript prontos para serem usados no orkut código de letras e etc.

Ensinando a desbloqueia vários celulares de diversos modelos e operadoras.

Codigos HTML prontos para usar no seu website.

Dicas de windows


download

900 estilos e efeitos do photoshop






download

Curso De Eletricista




Tamanho: 35,98 MB


download

WirelessMon




WirelessMon é um programa para permitir que usuários monitorem o status de adaptadores WiFi e recolher informações sobre access points e hot spots próximos, em tempo real. O programa pode criar logs das informações coletadas em um arquivo. Além disso, também é possível visualizar gráficos do nível do sinal, verificar IPs e estatísticas de redes WiFi 802.11.

Roda em Windows 2000, XP, 2003


download