sábado, 19 de abril de 2008

O QUE SÃO TROJANS

O que são trojans?

São programas que possuem um vírus (o torjan horse) e o programa que tira proveito da vítima. O vírus funciona da seguinte forma: o invasor envia para sua vítima o vírus. Quando esta o executa abre em seu computador uma determinada porta. Geralmente as portas são elevadas para impedir que a vítima descobra que possuí o vírus. Depois que o vírus atuou o invasor se conecta com o seu programa no computador da vitíma. Após isso, ele poderá fazer qualquer coisa que o seu programa de invasão lhe oferece.

Como são esses vírus?

Esses vírus geralmente vem em formas de arquivos executáveis. Não muito recentemente, alguns hackers, desenvolveram trojan horses que atuam não só na forma de arquivos executáveis, como também em DLLs. Porém estes trojans em DLLs, ainda não chegaram a moda.

Quais são os principais programas?

Os mais conehcidos são: Back Orifice (BO), NetBus (NBT), Sockets de Torie (ST), Master's Paradise e Intruder. Características de cada um:
BO: É o mais famoso e mais fácil de usar. Ele permite o invasor pegar senhas, dar boots, pingar, e outras inúmeras funções. Por ser muito fácil de usar, e muito conhecido seu vírus é o mais famoso. Existem vários utilitários para este programa. O Seu vírus chama booserve.exe, ele pode ter de 100 a 200Kbs e pode vir sem ícone. Porém, ele possui um utilitário que permite que qualquer arquivo executável seja infectado.
NBT: Também é muito famoso. Ele permite além da invasão várias outras coisas que permitem com que o invasor zoe. Com este prog o invasor pode fazer coisas bem malucas como controlar o mouse, abrir cd-rom, capturar telas, entre outros. O seu arquivo possuí um ícone que é uma tocha de fogo com uma bolinha azul atrás. Nada impede o invasor de mudar o ícone. O arquivo possuí de 400 a 500 kbs. Este prog quando aliado ao ST e BO tornasse um inferno para a vítima.
ST: Porgrama muito fácil de usar, que permite uma invasão muito fácil. A sua invasão é poderosamente incrível! Permite você fazer o que quiser com apenas alguns cliques. Porém se a conexão do invasor não for boa, ele fica meio lento. O pacote do ST possue o Genvírus, um porg que infecta qualquer arquivo executável com o seu vírus. O único jeito de se defender dele é negar qualquer executável.
Master's Paradise: Este prog é muito complexo, e seus menus são todos em alemão o que dificulta muito do usuário entender algo. O seu vírus é um jogo, que enquanto o usuário joga, o vírus abre a porta e o invasor invade.
Intruder: Este programa é muito parecido com o ST, e também é recomendado. O seu trojan é o mesmo do ST

Como eu posso evitar estes vírus?

  • Não aceite arquivos executáveis de qualquer pessoa. Não aceite arquivos de extensão EXE, COM e BAT
  • Não execute arquivos executáveis duvidosos
  • Na dúvida passe um anti-vírus de confiança

    Características das infecções dos vírus:

  • O sistema pode se tornar instável
  • Coisas estranhas podem começar aparecer
  • Podem alterar a memória

    Eu acho que fui infectado. O que eu devo fazer?

  • Não delete o arquivo que infectou seu micro
  • Não de boots no seu micro

    Eu acho que fui infectado. Como retiro o vírus?

    Pegue um destes programas

  • Antigen (BO)
  • AntiTroie1b (ST)
  • Higienic Paper (NBT e BO, limpa e protege)

    Ou....

  • Tente limpar a entrada desses programas do seu registro do Windows
  • Tente passar um Anti-vírus de confiança

    Eu estava infectado mais já retirei o vírus.

  • Troque suas senhas (senha de conexão da internet, de programas, protetores de tela)
  • Identifique a pessoa que fez isso com você e espalhe para todos que esta pessoa pdoe ser perigosa
  • Se proteja bem para que isto não aconteça denovo!

Rachael Lampa - Blessed: The best of (2008)


Musicas:

01.Blessed
02.Beautiful
03.Outrageous
04.Shaken
05.Always Be My Home
06.Live For You
07.Savior Song
08.You Lift Me Up
09.Day Of Freedom
10.No Greater Love
11.I'm All Yours
12.God Loves You
13.When I Fall
14.There Is Still A Dream
15.My Father's Heart
16.Savior Song (Sonic Ove...
17.Day Of Freedom (Mirage Remix)

[Lançamento] 10.000 A.C. (10.000 B.C.) TS (2008)


D'Leh (Steven Strait) é um jovem caçador de mamutes, que se apaixonou por Evolet (Camilla Belle). Quando um bando de perigosos guerreiros a sequestra, D'Leh é obrigado a liderar um pequeno grupo de caçadores em uma expedição para resgatá-la.
Em Torrent:

CD Duplo A Favor de Deus; Ministério Apascentar de Nova Iguaçu 2008 Lançamento


01.. Estou vivendo a promessa
02.. Muito mais
03.. Vida abundante
04.. O favor de Deus
05.. Querido Deus
06.. Deixa eu Te louvar
07.. O sinal do Teu favor
08.. Fiel é o que prometeu

09.. Minha casa se encherá
10.. Apaixonado por Jesus
11.. Mais que vencedor
12.. Vem promessa
13.. Teus sonhos
14.. Minha cidadela
Minstração Pr. Marcus Gregório - Pare de rejeitar o Favor de Deus

>> (CD 1) <<

>> (CD 2) <<

Rose Nascimento - Discografia


Para o Mundo Ouvir

Sempre Fiel

Receba a Vida

Mil Raízes

Começo, Meio e Fim

Mais Firme do que Nunca

Cuida de Mim

Aqui tem Alegria

Mara Maravilha- Jóia Rara


Jóia Rara é um marco na carreira de Mara Maravilha, que mostra a cantora num grau de amadurecimento, claramente notado na belíssima interpretação das canções. Gravado no Teatro da Rede Record, em São Paulo, o CD apresenta 14 faixas fantásticas, como "O Milagra Aconteceu", "Faz o Teu Querer" e "Folha Seca". Outro ponto alto é a participação especial da Prª Ludmila Ferber. Imperdível!


Kim - Discografia



Certas Canções

Um Sentimento

Simplesmente Kim

O meu Destino é Você

O novo comentario da biblia

Este Comentário foi produzido para satisfazer uma exigência generalizada entre estudantes sérios da Bíblia, os quais desejavam um tratamento novo e atualizado do texto que combinasse fé irrestrita em sua inspiração divina, em sua fidelidade histórica essencial e em sua positiva utilidade cristã com uma erudição sã e cuidadosa.

A atenção foi orientada principalmente para o entendimento do texto conforme existente em nossas versões comuns da Bíblia. Conseqüentemente, e por preferência deliberada, tem sido sentido ser desnecessário devotar qualquer extensão considerável de espaço à análise das fontes, ao criticismo arbitrário e às teorias especulativas que de tal modo dominam muitas publicações.

Igualmente não tem sido o alvo dos editores produzir um volume que contenha extensivas anotações devocionais ou homiléticas. As Santas Escrituras possuem um modo todo especial de aplicar sua própria mensagem aos corações e às consciências dos homens, quando apropriadamente compreendidas.

Comenta cada livro, capítulo por capítulo, acompanhado de textos gerais sobre autoridade das Escrituras, sobre a história de Israel e sobre a cronologia dos eventos da Bíblia.

Abrangendo em um único volume os 66 livros que compõem a revelação escrita de Deus, especialistas de grande renome e reconhecimento internacional dão-nos a segurança de uma empreitada hermenêutica que reconhece a autoridade da Bíblia como palavra inspirada e digna de crédito.

Entre as dezenas de comentaristas do texto sagrado aqui reunidos encontram-se os nomes como:

F. F. Bruce
G. W. Bromiley
C. R. Beasley-Murray
J. I. Packer
E. J. Yong
Francis Davidson
e outros
Que nos garantem o bom sucesso em nossos esforços por interpretar a Bíblia e conhecer a mente de seu Autor.

Downoad

História dos Hebreus(Flávio Josefo obra completa)


Sinopse:
Tendo atravessado séculos até os nossos dias, a história do povo judeu, através do registro de Flávio Josefo, pemanece como o mais fidedigno elato dos acontecimentos contidos nas Escrituras.
Diversas razões contribuíram para tornar esta uma obra-prima, não apenas a magnitude do assunto, mas também o fato de seu autor ser tanto testemunha ocular quanto coadjuvante de alguns dos eventos por ele narrados. Além disso, o que se revela em História dos Hebreus é a confirmação das promessas de Deus para o seu povo e o cumprimento de sua Palavra em todos os fatos registrados em suas páginas.

O Autor:
De origem judaica, sendo também de linhagem sacerdotal, Flávio Josefo, um escritor e historiador judeu que viveu entre 37 e 103 d.c., escreveu a obra que se tornaria, depois da Bíblia, a maior fonte de informações sobre os impérios da Antiguidade, o povo judeu e o Império Romano.

Download

Gotas de Inspiração - Lançamento Exclusivo!!!



A Sinopse do E-livro. Willian Richard, escritor, poeta, jornalista, pesquisador de psicologia e filosofia, apresenta a você querido leitor, um livro interessante e simplesmente inspirador, que tem a majestade de invadir o nosso interior e inspirar a nossa vida com a ajuda do Espírito Santo. Richard, através de vários estudos, construiu uma cadeia de pensamentos valiosos em cada tom poético que dá em suas poesias.

Para saber mais sobre o autor e novidades, acesse: www.willianrichard.blogspot.com

O link para Baixar: http://recantodasletras.uol.com.br/e-livros/940117

Banda Som Louvor - Acustico 2008

[som+e+louvor.jpg]

A Banda Som e Louvor é uma banda independente com estilo músical inovado no meio gospel , segundo informações obtidas desse último trabalho da banda, trata-se de um forró-gospel acústico gravado ao vivo , não pode-se dizer nescessáriamente que eles tocam forró, é um estilo romântico mas com um tom arrojado usando teclado, guitarra, bateria e muita adoração.

Download

Casa de Davi A Manifestação dos Filhos de Deus - Vol. 01 e 02 (Pedido)




Os Levitas - Apaixonado Por Jesus 2008


01 APAIXONADO POR JESUS
02 ACREDITA
03 PALAVRA DE PAZ
04 ELE VIRÁ
05 FUI LIBERTO
06 IRMÃO JOAQUIM
07 GLÓRIA SOBRENATURAL
08 O SANGUE ESTÁ CLAMANDO
09 ABENÇOADO
10 PRA QUE CHORAR
11 O TEMPO NÃO PAROU


Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Voz)

Créditos : Mixgospel

Tribo do Funk - Tudo Mudou 2008


01 O SOM DO CÉU
02 PEDE PRA SAIR
03 UNÇÃO PRA PROSPERAR
04 DANÇA DO SIRI CONVERTIDO
05 EU DANÇO
06 KARATÊ DE CRENTE
07 RAGGATRIBO
08 CABEÇÃO
09 TUDO MUDOU
10 DISCIPLINA MASCARADO
11 FUNK DO BATISMO
12 EU VOU ALÉM


Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Voz)

Créditos : Mixgospel

Eyshila e Fernanda Brum - Amigas 2008 Playback


1. Elias e Elizeu
2. Move o céu
3. Tempos de criança
4. Impossível de esquecer
5. A espera de um milagre
6. Enquanto houver sol
7. Vou te levar
8. Você merece
9. Dois ministérios
10. Amigo do Senhor

Iniciar Download (Pb)


Créditos : Mixgospel