sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

SuperDVD Video Editor 1.5




Hoje em dia tornou-se comum encontrarmos vídeos amadores e caseiros na Internet. Na realidade é o que mais existe, graças às facilidades de inserção desse tipo de conteúdo na mídia atualmente. Sites como YouTube, MySpace e outros permitem a qualquer pessoa com uma câmera filmadora em mãos iniciar seu próprio canal televisivo, com direito até mesmo a comerciais — na maioria das vezes de produtos inexistentes —, entrevistas e novelas, entre outros tipos de entretenimento.

SuperDVD Video Editor, editor de vídeo nos moldes dos concorrentes pagos, seguindo o mesmo padrão de interface e com a mesma quantidade de extras para tornar seu vídeo mais profissional sem que você gaste um centavo sequer.

O software salva diretamente em VOB, formato nativo de leitores de DVD, portanto o ideal é utilizá-lo para criar seus DVDs e, caso deseje apresentar seus vídeos via internet em algum outro formato, utilizar um software que converta de VOB para alguma extensão apresentável via web, como AVI, MPG ou WMV.

Todas essas funcionalidades encontram-se em um programa de menos de 8 MB, tamanho de arquivo irrisório, se comparado às centenas de megabytes que os concorrentes pagos ocupam em disco. Baixe agora mesmo e comece a editar seus vídeos criando DVDs caseiros de altíssima qualidade sem gastar nada com isso!



download

0 comentários: