quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Vital Desktop Video 1.38 - Vídeos em seu Desktop




Você já deve ter visto papéis de parede animados, mas nenhum deles é igual a Vital Desktop Video. É excelente: exiba vídeos com velocidade e em tela cheia como se fossem o papel de parede da sua área de trabalho! O software conta com um vídeo de demonstração no pacote, porém você pode utilizar qualquer vídeo que estiver salvo no seu computador.
-
Este software é baseado no projeto Opensource chamado Vital Destop - um sistema que insere screensavers na sua área de trabalho.
-
Vital Desktop Video é um screensaver projetado especialmente, com as devidas adaptações, para o desktop. Ele também pode ser usado como screensaver como seu antecessor.
-
Tamanho: 2.3 MB
Idioma: Inglês
Testado com Antivírus: Sim


download

Guia Prático - 1000 Dicas para Windows e Produtos Microsoft




São 1000 dicas para ajudar a você ter mais facilidade em usar o Windows e outros pacotes da Microsoft.

Aprenda a personalizar barra de tarefas, manutenção do Windows, ajustar configurações e muitos outros recursos.

Dicas para Word, Excel, Front Page, Power Point e vários outros aplicativos Office.

São 1000 dicas simples e diretas para você ter um guia rápido e prático. Use no seu dia-a-dia.
Tam.: 287 Kb
Formato: Pdf
Hospedagem: Easyshare


download

K-Lite Mega Codec Pack 3.5.0



K-Lite Mega Codec Pack é uma coleção de codecs e ferramentas relacionadas. Codecs são ferramentas para compressão/descompressão necessárias para a reprodução de vídeo e áudio. Com K-Lite Mega Codec Pack você pode reproduzir os formatos mais populares e até formatos raros.

Tamanho: 16,2Mb
Fabricante: KL Software



download

K-Lite Mega Codec Pack 3.5.0



K-Lite Mega Codec Pack é uma coleção de codecs e ferramentas relacionadas. Codecs são ferramentas para compressão/descompressão necessárias para a reprodução de vídeo e áudio. Com K-Lite Mega Codec Pack você pode reproduzir os formatos mais populares e até formatos raros.

Tamanho: 16,2Mb
Fabricante: KL Software



download

Active Desktop Calendar




Personalizar seu wallpaper da área de trabalho. Este programa de calendário possui um customizador incluindo notas, tarefas, alarmes e exibe-os na sua área de trabalho. Há opções para mudar ícones de calendário, fontes e cores, marcando dias de semana de escolha e datas para marcação com alarmes e lembretes.



download

Adobe Premiere para Iniciantes




download

50 Jogos para seu Celular




download

50 Jogos Hetai para o seu Celular




Para os marmanjos de plantão ai vai 50 jogos eróticos em flash.


download

Estoque Fácil




Agora você vai poder organizar o fluxo de estoque e controlar, através de um sistema muito fá¡cil, os materiais, tipos de itens, especificações, quantidades e suas entradas e saídas. Com o Estoque Fácil você tem:
*Sistema para controle de estoque com cadastro de materiais e cadastro de entrada e saída.
*Cadastro de Centro de Custo
*Relatórios de estoque mínimo
*Tabela de preços
*Registro de Inventário
*Relatório de entradas e saídas do período, entre outros.
*Separação dos itens por grupo
*27 skins para você mudar a qualquer momento a aparência do programa.
*Cadastro de fornecedores
*Cálculo do Custo Médio e backup diário automático
*Envio de e-mail para o suporte técnico de dentro do programa
*Possui gerência de acessos do usuário via senha. Não utiliza BDE, ODBC nem dll’s. Basta o programa com os arquivos de dados.


download

SpeedFan




SpeedFan é aplicativo freeware mas bastante eficiente, monitora a velocidade do ventilador, temperaturas e voltagens em computadores que possuem chips de monitoramento de hardware. Pode até mesmo acessar informações S.M.A.R.T. para discos rígidos que suportam o recurso (exibindo a temperatura deles). Ainda mais: pode até mesmo alterar o FSB de alguns hardwares.E, por trabalhar em baixo nível, é apenas um software de monitoramento de hardware, mas sua principal característica é que ele pode controlar a velocidade do ventilador interno de acordo com as temperaturas do seu PC, assim reduzindo o barulho e consumo de energia.


download

Fox Video Converter




Fox Vídeo Converter é uma efetiva solução para conversão de arquivos de vídeo. O software pode converter arquivos AVI para MPEG-1, MPEG-2, WMV, ASF, DVD, VCD e SVCD, podendo mudar outros formatos de mídia, como fotos digitais para DivX(MPEG-4) e AVI, inclui suporte para: AVI, ASF, WMV, MPG, MPEG, MOV, MP4, OGG, WAV, MP2, DivXNão requer instalação, basta clicar no executável e pronto, começar a converter quase todo tipo de arquivos.


download

Easy Banner Creator




Easy Banner Creator permite criar banners animados ou estáticos em segundos sem conhecimentos gráficos.Este programa sem dúvida alguma será "um prato cheio" para quem precisa criar banners para seu blog,site.., mas não tem habilidades com programas incrementados como o Corel Draw. Algumas características: Cria banners animados ou estáticos que qualquer tamanho ou padrões,Define preenchimentos de background, color, gradiente e imagem,Variedades de imagens para criar banners apartir de BMP, JPEG(JPG), GIF, PNG, PCX, PSD, ICO e WMF,Define textos por parametros: color, fonte, tamanho, cor de sombra e profundidade.

download

A Lenda de Beowulf TS Dublado




Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins) sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro.

» Yastorage

Universe At War Earth Assault




Da parceria entre a veterana Sega e a Petroglyph, surge Universe at War Earth Assault, um promissor jogo RTS (estratégia em tempo real) ficcional ambientado no profético e nada distante ano de 2012. O rumo do planeta Terra foi completamente alterado com a chegada de 3 facções alienígenas — Hierarchy, Novus e Masari, que são rivais entre si e têm objetivos diferentes. Milhões de pessoas foram dizimadas e como conseqüência a esperança passou a ser só mais uma palavra qualquer que habita o dicionário. Diferente de vários títulos com histórias parecidas, aqui o jogador não terá que salvar a Terra e sim decidir com qual raça alienígena ficará a posse do planeta — isto no modo de campanhas.

» Yastorage 1
» Yastorage 2
» Yastorage 3
» Yastorage 4
» Yastorage 5

PacSteam




Esse programa é muito de extrema importância para aqueles que jogam on-line, pois esse permite que você jogue os jogos que seriam pagos e em servidores originais.

Exemplos:
Jogar CS 1.6, CS Source ou Call of Duty ou até mesmo Half-Life.

» RapidShare
» UsaUpload
» MegaUpload

Hide Files and Folders 2.9 + Crack




Hide Files & Folders é uma utilidade de segurança para você proteger arquivos e pastas com senhas. Pode deixar arquivos e pastas invisíveis e somente com a senha eles serão capazes de serem abertos.

Recursos Do Hide Files and Folders:

# Oculta arquivos e pastas
#
#Proteje Pastas e arquivos com senha
#Desativar acesso à Internet
#proteje todo o programa com senha

OBS:SENHA INICIAL:ADMIN
APÓS USE O CRACK.
Tamanho: 1mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


rapidshare

Internet Download Manager 5. 11 Build 9 [Multi-Idiomas] + Patch




Internet Download Manager serve para acelerar (em até 500%), recuperar, resumir (quando pausados), programar e organizar seus downloads. O programa caracteriza um acelerador adaptável de lógica em download, segmentação dinâmica de arquivo, e se utiliza da tecnologia de multipart para acelerar o processo. A grande ajuda que o programa te dá é a opção de programação: você pode configurá-lo para conectar na Internet durante certo horário, fazer seus downloads requeridos e desconectar ou desligar o computador após o ato. Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, arquivos MP3 e vídeos MPEG.
Tamanho: 2,5MB
Formato: RAR
Idioma: Multi-Idiomas

Rapidshare
Mediafire
Gigasize
FileFlyer
Sendspace
DivShare
Bestsharing
Uploading
Easy-Share

Torrent Harvester 0.7b - Busca de torrent em 86 sites, todos em uma única lista!




Torrent Harvester é um programinha que procura por torents em vários websites, retornando os resultados em apenas uma lista. Apenas entre com qualquer texto, pressione Enter ou clique no botão de busca e pronto! Ao clicar com o botão direito na lista, um menu se abre para você começar os downloads no seu cliente BitTorrent. Este programa elimina a necessidade de uso do navegador para procurar por sites e torrents em particular. Isto significa que você está livre de propagandas em janelas pop-up, spyware e vírus enquanto busca por seus arquivos prediletos. Torrent Harvester é completamente gratuito e não contém propagandas ou limitações!
Tamanho: 1MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Rapidshare
Mediafire

Blogger Backup




Blogger Backup é um utilitário para backup e restauração de todas as postagens de seu blog hospedado no Blogger. Utilizando a biblioteca GData C#, o programa salva cada postagem, da mais recente à mais antiga, em arquivos com extensão XML.
Tamanho: 500kb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


Rapidshare
Mediafire
Sendspace
FileSend

Longman




Longmam é um dicionário bilíngüe que ajuda a aprender inglês com 62000 palavras, frases e exemplos, o dicionário fornece todas as palavras em frases da língua inglesa que os estudantes brasileiros necessitam em seus estudos.
CD ROM
Conteúdo completo do dicionário.
Recursos Multimídia: som com pronuncia britânica e americana.
Mais de 150 atividades para praticar gramática, pronuncia, vocabulário e leitura.
Repleto de fotografias e ilustrações.

Juntar as partes com hjsplit, descompactar e gravar em um CD, assim ele se torna autorun.

» Rapidshire 1
» Rapidshire 2
» Rapidshire 3

Agnitum Outpost Firewall Pro 4.0.1025.7828




O Outpost Firewall Pro, é o mais famoso programa para proteção, provendo um enorme arsenal de defesa contra invasções. O firewall fornece segurança, controle, privacidade e é muito fácil de usar. O programa detecta e bloqueia ataques hackers, defende a privacidade dos seus dados, monitora as atividades do seu sistema e dos aplicativos utilizados. Este programa é muito bom e altamente recomendado!
Tamanho: 18.6 MB
Formato: Zip
Idioma: Ingles


Link 1

Macromedia Freehand




Use o FreeHand MX para design criativo, elaboração de storyboards, produção e edição de documentos com um conjunto inigualável de ferramentas de design criativo. Adapte seus projetos facilmente para impressão, Internet ou Adobe Flash.

Principais recursos do FreeHand MXVários atributos*
Aplique atributos ilimitados de traçado, preenchimento e efeito a um vetor simples ou a um objeto de texto.

Ferramenta Ação*
Arraste e solte ações do Macromedia Flash complexas entre objetos, símbolos e páginas.

Ferramenta Linhas do conector*
Mapeie rapidamente a arquitetura de informações, o fluxo de dados e os mapas de site.

» Rapidshare

MusicMatch Jukebox 10




Os recursos disponíveis na nova versão do MusicMatch Jukebox são muito superiores aos da versão anterior. Com o programa você pode encontrar na rede suas músicas preferidas, dá para gravar, tocar e criar cds com ele. Enfim, o

MusicMatch permite criar arquivos MP3 com a qualidade de som idêntica a de um CD. O software ainda possibilita acessar as rádios on-line e criar sua própria programação para tocar no musicmatch. Conecte-se a milhares de músicas e videoclipes dos maiores artistas e de artistas independentes através do Guia do MusicMatch.

» RapidShare
» Badongo

DVDInfo Pro 4.7.0.0+Keymaker




DVDInfo Pro é uma ferramenta que coloca a sua disposição todo tipo de informação sobre seus drives de CD e DVD instalados. Ele informa detalhadamente as funcionalidades e velocidades dos seus drives. E quando uma mídia é inserida em algum drive ele também dá informações sobre a mesma. Função: utilidades para cd/dvd.
Tamanho: 5mb
Formato: RAR
Idioma: Ingles

rapidshare
sendspace

DivX Create Bundle 6.8 + Keygen




O DivX Create Bundle reúne ferramentas para criação, conversão e reprodução de arquivos em DivX e DivX Media Format. O formato tornou-se popular na Internet devido à sua qualidade atrelada à alta taxa de compressão de vídeos. No pacote, estão o DivX Pro (codec necessário para reproduzir e criar vídeos), DivX Conveter (converte diversas extensões para DivX) e DivX Player (para assistir aos filmes). A interface é bem simples e de uso intuitivo. Para converter arquivos, basta arrastá-los até o DivX Converter. O Player é leve, rápido e suporta vários formatos. Os vídeos podem ser vistos em tela inteira ou no programa, com menus interativos e seleção de legendas.
Tamanho: 18MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Rapidshare
Mediafire

Cucusoft Ultimate Suite 7.5.7.3 Full + Keygen




Cucusoft DVD Movie Converter: é um software fácil de usar e rápido para converter seus filmes e vídeos em DVD para o software Sony PSP Movie ou diretamente ao portátil PSP Vídeo. Ele é capaz de converter todos os tipos de DVD com velocidade em tempo-real. *O programa opera em 2 etapas, primeiramente ele converte o filme de DVD para AVI e em seguida envia o filme em AVI para o PSP sem perda de tempo. Mas tudo o que você precisa fazer é apenas um passo, diretamente passar os filmes DVD para o PSP usando este software, que ele dará conta da conversão automaticamente. *Conversão direta de DVD para o PSP *Interface no estilo "arrasta e solta" facilitando a utilização *Suporte a maioria dos arquivos DVD para o iPod Movie ou iPod Vídeo(Formato MP4) *Suporte a vários tamanhos e rates de vídeos *Suporte a seleção de legendas *Suporte a seleção de idiomas e áudio *Suporte a conversão de DVD para VCD e SVCD Cucusoft video converter: Inclui todos os recursos que permitem converter arquivos AVI diretamente para MPEG1 e MPEG2 da versão básica do "Cucusoft AVI to DVD VCD SVCD MPEG converter Pro", nesta versão toda dimensão está ao controle do usuário e pode ser personalizada para o próprio formato MPEG. Além disso, é possível juntar muitos vídeo clipes em um único arquivo MPEG ou converter múltiplos vídeos em um lote com os novos recursos da versão Pro. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Tamanho: 8MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Rapidshare
Mediafire
FileFactory
DepositFiles

Novas Keys kaspersky Internet Security 7




Muita gente inclusive eu entrou na lista negra da Kaspersky. O problema e que a toda hora aparece uma mensagem irritante. Finalmente consegui novas keys só que não sei até quando vai durar.

Se caso o problema voltar o que pode ser feito para resolver e entrar no painel do Internet Security clicar na aba Ativação e apagar a chave existente, em seguida clica em instalar chave e quando abrir o painel selecione Activar versão de avaliação, feito isso ele ira funcionar por mais 30 dias.

TEM QUE TER È CLARO O Kaspersky Internet Security 7 Instalado.

» Rapidshare
» Badongo
» Mediafire

key para o norton

download

NetLimiter 2 Pro v2.0.10.1




Essencial para quem deseja um exato controle do tráfego de rede, permite monitorar os aplicativos com acesso à Internet e controlar individualmente o tráfego gerado. Você poderá limitar o upload e o download para cada aplicativo ou para cada conexão. Com este programa, você finalmente será o senhor de sua conexão Internet. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


download

Winspião 3.08 + Crack





O Solus Winspião é um poderoso software de monitoramento do uso de seu computador. Com ele você terá relatórios no formato HTML de tudo o que é digitado pelos usuários. Este software está sendo muito utilizado pelos pais que desejam monitorar o que seus filhos escrevem nos chats e homepages. O seu uso também é importante para os empresários que desejam fiscalizar o trabalho de seus funcionários e etc...

Como Funciona ?

sempre que o computador for reinicializado aparecerá uma janela de registro, o que inibe a capacidade do software em permanecer oculto ao usuário. Após o registro esta janela não mais aparecerá, e o software estará totalmente oculto.

O Winspião monitora todas as teclas digitadas pelo usuário, informando inclusive a janela em que esta digitação foi efetuada. O software não atrapalha o funcionamento do computador e se torna totalmente imperceptível ao usuário. Para ter acesso ao software, e conseqüentemente ao relatório do monitoramento, basta acioná-lo através das teclas de atalho. O padrão é CTRL+SHIFT+ALT+W, mas poderá ser modificado dentro das configurações do software.

A nova Versão 3.0.8 envia os dados capturados por e-mail, permite o uso de senha nas teclas de ativação e implementa uma programação de horário de monitoramento.

# Observações Importantes:
# Em alguns casos raros, dependendo da configuração do seu teclado, poderão ocorrer não conformidades na utilização dos acentos e da cedilha. Caso isto ocorra, você poderá trocar o layout do seu teclado no Painel de Controle do Windows.
# O Winspião funciona com vários tipos de teclados, mas poderá ocorrer incompatibilidade dependendo do modelo do mesmo. Portanto, aconselho que testem e configurem parta maior satisfação

rapidshare

MIxcraft 3.1




Mixcraft™ é um software de gravação multi-trilha. Permite que você grave a sua banda, crie um podcast e edite músicas. Mixcraft funciona como dois programas em um! Você pode utilizá-lo para gravação multi-trilha ou como um programa de remix. Utilizando o software como um programa para gravação multi-trilha, você poderá gravar várias faixas ao mesmo tempo.

Adicione efeitos VST ou DirectX como reverb, delay e EQ. Ao terminar você poderá facilmente gravar a música em CD ou MP3. Como software de remix, o Mixcraft suporta diversos formatos de loops como Apple Loops™ e Acid Loops™ e inclui uma biblioteca com dezenas de Kits para construção de músicas e efeitos sonoros com estilos diversos. Criar seu próprio loop ou extrair um loop de uma música fica muito mais fácil com o programa.

Com o Mixcraft você tem uma solução completa para a criação musical! Mesmo com todas essas funcionalidades o programa é atrativo e fácil de utilizar.

» RapidShare
» Badongo

MSConfig Cleanup




MSConfig Cleanup é uma pequena mas útil ferramenta para desactivar programas que se iniciam com o Windows eliminando de vez a lista infernal.

» RapidShare
» Badongo

DVDFab Platinum 4.0.2.0 Beta




DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFab Gold.

* Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
* Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
* Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
* Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
* Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
* Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
* Copia DVD de episódio, séries, etc;
* Copia DVDs NTSC/PAL;
* Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita;
* Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
* Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
* Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
* Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/R/RW);
* Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro;
* Interface simples "One-click";
* Restaura discos riscados ou defeituosos;
* Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD;
* Atualização gratuita e vitalícia;
* Suporte gratuito e vitalício por e-mail.

==============================
Senha/Password:
Upload.feito.por.ReX!!!
==============================
RapidShare
Megaupload
FileFactory
DepositFiles
zSHARE

Date Cracker 2000 v2.0 [Não deixe seus programas expirarem]




Date Cracker é um programa que remove a proteção da data dos programas que expiram após uma data específica. É o mais útil para versões do shareware ou da experimentação do software.

Rapidshare

WinMount 2.1.8




WinMount possibilita você a montar arquivos ZIP, RAR, ISO e BIN para um novo drive virtual, permitindo o acesso aos arquivos sem a necessidade de extraí-los primeiro. O programa também poderá montar arquivos como CD e DVD de imagens em vários formatos.

WinMount disponibiliza uma interface simples e integração com o Windows Explorer, permitindo que você monte arquivos e pastas de maneira rápida e simlpes, com suporte do menu com o botão direito do mouse.

==============================
Senha/Password:
Upload.feito.por.ReX!!!
==============================
RapidShare
Megaupload

Child Control 2007 9.670 + Seria




Controle o tempo de uso do computador e o acesso a Websites, pastas e programas.

Megaupload
Mediafire
Rapidshare
Divshare

Windows Vista Portátil - Roda direto do CD




Agora você pode usar a ultima versão do sistema operacional Windows direto do seu Pen Drive, ou do CD - Não precisa instalar.

Resolução de tela até 1600x1200.
Reconhece automaticamente sua placa de rede.
Navega na Internet com Firefox (já instalado).


Veja os programas pré instalados:

Aplicativos:


* Notepad

* FireFox

* PDF Reader

Ferramentas de Disco:


* Disc IMG

* Raw Copy

* Hard Check

* HD Tune

* Test Disk

Gerenciador de Arquivo:


* Total Commander

* Explorer

* Fre Undelete

Ferramentas contra Malware:


* AdAdware

* Hijack This

* RootKitty

* SpyBot Search&Destroy

Ferramenta de Senha:


* Passwd renew

Ferramentas de Registro:


* Reg Edit PE

* Reg Cleaner

Ferramenta de Informação de Sistema:


* Advanced PCI Info Utility

Rapidshare 01
Rapidshare 02

[Exclusividade BM] Pacotão Pra Gravar DVDs Evolution





nyDVD 6.3.0.0
O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.
O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD conseguem copiar facilmente filmes protegidos.
____________________________________
CloneDVD 2.9.1.2
Faça uma cópia perfeita de seus DVDs favoritos.
O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9.
_____________________________________
DVD Shrink 3.2.0.15
DVDShrink é ótimo para ser usado em conjunto com softwares de gravação de DVD, criando cópias de qualquer disco.
_____________________________________
DVD Decrypter 3.5.4.0
O DVD Decrypter é um aplicativo capaz de copiar o conteúdos de DVDs e criar imagens para que você tenha uma cópia de segurança desses discos. O programa consegue criar uma imagem para qualquer tipo de DVD e também gravá-la.
______________________________________
WinAVI Video Converter 9.0
WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.


download

[Pedido devido ao Keygen]NOD32 AntiVirus v3.0.566.0 Final





Devido aos serias e keygens dos nods aqui postados no Baixe Maniaa, eu posto esse NOD32 versão 3.0.566 Final. Seria uma boa pergunta se o key vai funcionar, eu testei e pegou 100%.

Vem um patch, uma especie de serial ou crack, só executar que registra, claro antes instale o nod32.

Mas eu vou dar um aviso, pelo fato de muitas pessoas fazerem downloads ele de algum modo com o tempo perde o registro isso deve ocorer pelo fato da empresa esta de prontidão pra isso, mas aproveitem enquanto não corta as atulizações


download

Soft-Reset Smart Phone




A aplicação da Macio-Restauração somente em 6 kb este app pequeno minúsculo é uma macio-restauração agradável da maneira seu dispositivo com nenhum hassle. Simplesmente instale e olhe sob seu dobrador do programa. Você pode funcioná-lo na modalidade silenciosa à restauração sem confirmação usando o \"... reset.exe \" /s.
.
Tamanho: 3 Kb


download

Opera 8.65 for Windows Mobile Smart Phone





A ópera 8.65 para o padrão móvel 5.0 de Windows com ****** com ópera em seu móbil, você pode surf os mesmos locais da correia fotorreceptora que você faz em seu computador pessoal. O web browser do móbil da ópera 8.65 para o móbil de Windows é projetado com velocidade e a facilidade de utilização na versão de mind.The está disponível para Microsoft Smartphones e PocketPC\. Funciona em WM2003, em WM 5 e em WM 6.Notice: Um erro que causa problemas em dispositivos non-Ingleses (ópera 8.65 WM) foi descoberto. Nós estamos trabalhando para corrigir este, e esperamos ter uma configuração nova para fora logo.
.
Melhoria do realce: Melhoria da estabilidade - o armazenamento separado reparos do esconderijo do escape da memória no cartão de memória emite URL/Link como SMS/MMS/Email usando o realce do proxy UI Speed/Responses do sistema.
.
Características Ajuste o \"Desktop \ a" modalidade como modalidade de exposição do defeito NOVA! Envolver Do Texto NOVO! Sustentação de Bidi NOVA! A busca da correia fotorreceptora da garra e do scroll (PocketPC somente) na barra do endereço excepto o texto do copy da imagem emite a ligação como a sustentação dos bookmarks do IE da importação do E-mail, do SMS, e do MMS para o jogador flash 7 de Macromedia para o múltiplo Windows dos PCES FlashLite 2.1 do bolso tabulou a navegação do download do zumbido browsing (PC do bolso somente) e o ícone pop-up do padlock do alimentador da modalidade dos bookmarks Landscape/Portrait do history na mudança segura do menu do contexto das preferências do usuário dos locais que codifica a modalidade e o ajuste desktop à tela API plugin (Netscape) .
.
Tamanho: 2,57 Mb


download

Temas para Celulares Sony W810i/W810





download

Temas para Celulares Sony W810i/W810




download

Temas Nokia 6131,6280 etc..(S40 v3 240 x 320)




download

Temas Nokia 6131,6280 etc..(S40 v3 240 x 320)




download

Temas P/Sony Ericsson W220/W220i




download

Temas P/Sony Ericsson W220/W220i




download

Temas P/Sony Ericsson W220/W220i




download

Sony Ericsson K500 / K500i





downoad

Sony Ericsson K500 / K500i




download