sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Trackmania Sunrise Extreme




Entre 2004 e 2006, a comunidade de TrackMania cresceu a olhos vistos, de tal forma que o jogo está apontado para ser um dos eleitos no lote de competições da próxima ESWC (Electronic Sports World Cup), a realizar em França, em Junho deste ano. Contudo, já não será Sunrise, mas a próxima versão, Nations, a fazer as delícias dos jogadores do torneio.

Para quem nunca ouviu falar de TrackMania, este é um jogo que ressuscitou o stunt driving. Talvez muitos de vós ainda se lembrem do 4D Sports Driving, um jogo que nos colocava nas mãos um pequeno carrito, que tínhamos de conduzir entre loops impossíveis e pistas repletas de obstáculos.
TrackMania Sunrise eXtreme é uma edição especial contendo o Sunrise e a sua expansão gratuita, eXtreme, num só disco. Como ainda não analisamos o Sunrise, vamos aproveitar para por tudo a nu de uma assentada. Para começar temos dois novos modos de jogo para um jogador, nomeadamente, Platform e Crazy.

Em Platform serão desafiados a percorrer diversas plataformas, saltando e equilibrando-se com perícia, até chegarem à meta. Crazy já representa outro tipo de desafio. Ao contrário do modo Stunts, onde têm de fazer o maior número de malabarismos com o carro, em Crazy têm que fazer um malabarismo enorme e sem falhas. Indicado só aos mais audazes.



download

0 comentários: