quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Assista o Filme "Tropa de Elite" no Celular (.3gp)




Descrição
O filme retrata o dia-a-dia do grupo de policiais e do Capitão Nascimento (Wagner Moura), membros do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Em 1997, Nascimento quer sair da corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente, dois amigos de infância, que se tornaram policiais, se destacam em seus postos; para acabar com a corrupção na polícia, eles têm o objetivo de entrar para o BOPE.


Informações
Fabricante: Paramount Pictures
Duração: 01:53:39
Áudio: português
Legenda: n/a
Formato: .RAR
Formato de Vídeo: .3GP
Tamanho: 72,38 MB


download

Esfiha Habbibs




Aprenda a fazer as deliciosas esfihas do habbibs

Estilo: Receita
Tamanho:1KB
Servidor:Easy Share


download

Como abrir cadeados e fechaduras




Estilo: E-book

download

Serials 2000 versão 8.1




A Nova versão do Serials 2000 8.1 SR-2 foi lançada. Essa versão possui a MAIOR acervo atualizado de Seriais , com muitos novos seriais de diferentes tipos de programas. Mais de 75.000!!!


Estilo: Utilitario
Tamanho: insignificante
Compactação: Rar
Servidor: Easy Share


download

VSO Photo DVD




VSO Photo DVD é um software para criar um slideshow um DVD de fotos. Com ele voce pode animar sua imagens, colocar faixas de musica durante a apresentação, comentarios opcionais do seus retratos usando o subtitle. O programa é muito fácil de usar e suporta diversos tipos de imagem e audio.

Formatos de imagem suportados:,
JPG, GIF, BMP, ANI, PCX, EMF, WMF, e mais…

Formatos de áudio suportados:
MP3, WMA, OGG, MPC, WAV, MACACO


Estilo: Utilitario - Video DVD
Tamanho: 8,21mb
Compactção: Rar
Servidor: Easy Share


download

Discovery - Hackers - Criminosos e Anjos




Estilo: Documentário
Tamanho: 499mb
Idioma: Portugues dublado
Compactação: Rar
Servidor: Gigashare


download

Enem - 2007





Vai fazer o ENEM? Estude com esse material de apoio.

Estilo: Apostila
Tamanho: 34mb
Compactação: Rar


download

Harry Potter




Leia o ultimo livro de Harry Potter

Estilo: E-Book
Tamanho:2,71mb
compctação: Rar


download

70 Temas para windows XP




Cansado dos temas atuais do WINDOWS XP?Baixe então essa feramenta com 70 opções para dar um upgrade em seu sitema!!!

Estilo: Windows
Tamanho:82mb
Compactção: Rar


download

Spyware Terminator





Ótima ferramenta para proteger o seu pc contra spam e vírus. Spyware Terminator possui a função de busca rápida, completa e personalizada, e tem tambem "Proteção da internet" onde ele avisa se o site que você esta navegando é seguro ou nao, se nao for ele bloqueia automaticamente e só libera com o seu comando. Efim se você quer um programa que te alta proteção sem comprometer o desempenho do seu pc? Instale já!!!

Estilo: Segurança
Tamanho: 8,73mb
Compactação: Rar
Servidor: Easy Share


download

A revolução ja chegou!!!




Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. è verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.

Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.

Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita.
Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.

Estilo: Utilitario
Tamanho:45mb
Compactação: Rar
Servidor:Easy Share
Idioma: Portugues


download

Machado de Assis - Dom Casmurro




Um clássico da literatura brasileira de dar inveja ao mundo inteiro.Reviva os tempos de Rio antigo nessa obra fantástica de um dos melhores escritores que o Brasil ja viu!!!
Estilo: E-book
Tamanho:445kb
Compactação: Rar
Servidor: Easy Share


download

Aquareal 3D




Sabe aqueles protetores de tela que você vem nas lojas de informática e q morre de vontade de te-lo no seu pc, agora você pode baixe o lindissimo protetor de tela com mais 24 especies de peixes em 3D, tipos de luzes e muito mais!!!


download

Accelerweb 2.0




Accelerweb é a última tecnologia de aceleração de Internet.
O Accelerweb esconde ajustes de DNS a arquivos do hospedeiro.
Isto reduzirá o tempo necessário para um local baixar, fácil de usar, não requer nenhum conhecimento de computador.

Tamanho: 1.09MB
Idioma: Inglês


download

Accelerweb 2.0




Accelerweb é a última tecnologia de aceleração de Internet.
O Accelerweb esconde ajustes de DNS a arquivos do hospedeiro.
Isto reduzirá o tempo necessário para um local baixar, fácil de usar, não requer nenhum conhecimento de computador.

Tamanho: 1.09MB
Idioma: Inglês


download

Artera Turbo 3.40





Artera Turbo aumenta em até 5 vezes a velocidade de navegação na Internet. Indo além de produtos tradicionais que apenas modificam configurações do Windows, ele trabalha com melhorias nos ambientes mais utilizados da Internet. Melhora atividades como navegação, e-mail e transferências. Ainda possui em firewall, recursos contra janelas pop-up e gerenciador de conteúdo.

Tamanho: 3.98MB
Idioma: Inglês


download

Speedy Web Navigator XP 2.0




Utilidade que melhora a velocidade da navegação na Internet.

Este software aumenta a velocidade de navegação e downloads, estabiliza conexão com jogos e reduz lag.
Possui um otimizador que realça seus links do Favoritos para carregar imediatamente e ainda conta com um otimizador de DSN para modem de Cable/DSL/Dial-Up.

Todas estas ferramentas conduzem você a uma conexão mais rápida e consistente na Internet.

Tamanho: 1.38MB
Idioma: Inglês


download

Google WebAccelerator 0.2.93.115




Acelere a inicialização de páginas no seu navegador com esta nova ferramenta do Google.

O Google WebAccelerator utiliza compressão para transferir páginas da web mais rapidamente do servidor para o seu computador e, como curiosidade, mostra quanto tempo foi poupado durante a navegação. Você ainda pode escolher que páginas não quer acelerar caso ocorra erros de acesso.

Esta nova barra de ferramenta realmente cumpre o que está disposta a fazer, acelerando a abertura de websites, principalmente para quem possui conexão banda larga.

Tamanho: 1.65MB
Idioma: Inglês


download

BeFaster Lite 1.6




Com BeFaster Lite você pode aumentar a velocidade da sua Internet com poderosas ferramentas. Suporta conexão discada, a cabo, LAN, DSL, ISDN, T1 e mais. Você pode configurar os ajustes automaticamente. Possui recursos para prevenir quedas de conexão, aumentar a velocidade de jogos on-line e "acordar" modens que ficam ociosos.

Tamanho: 1.33MB
Idioma: Português Brasil


download

NetSuperSonic 2.60




NetSuperSonic é um software projetado para melhorar sua conexão com a Internet. O programa muda várias configurações do seu PC que podem ser restauradas com um simples click. Se você sabe editar o registro do Windows o programa possui recursos para otimização avançada, que podem ser modificados manualmente.
Tamanho: 2.08MB
Idioma: Inglês


download

AllegroSurf 8.1.0.1




O AllegroSurf é um acelerador de conexão e funciona mesmo.

É que ele ajusta algumas configurações do Windows, tornando sua conexão mais eficiente e, por conseqüência, mais rápida. O programa ainda traz um servidor proxy, para caso você queira compartilhar a sua conexão com a internet com outro micro e um filtro para conteúdo on-line, (o que vai ser bloqueado é você que configura).
Tamanho: 2.95MB
Idioma: Inglês


download

InternetVelocity 1.52




É possível aumentar a velocidade de conexão em até 40 vezes? Eles dizem que sim... O programa possui 4 tipos de aceleradores que aumentam a velocidade de todos os aplicativos para internet (FTP, ICQ, Browser...) e o ganho pode ser considerável.

Tamanho: 1.60MB
Idioma: Inglês


download

TrafficCompressor 1.0.352




O TrafficCompressor é um ótima solução para quem quer tornar sua conexão com a Internet mais rápida ou para quem precisa de economia de banda (que utiliza conexão por banda, como por exemplo GRPS/EDGE). Este programa comprime os dados transferidos entre determinados programas do seu computador e a Internet.

Seu funcionamento é simples, as conexões realizadas por você passam antes pelos servidores da TrafficCompressor. Lá eles são comprimidos e enviados para seu computador, onde o programa se encarregará de descomprimir as informações, extraindo-as e entregando ao aplicativo específico.

O programa mostra a quantidade de tráfego economizado em tempo real.

Programas suportados

Navegadores.
Clientes de e-mail.
Usenet.
IRC.
Windows/MSN Messenger.
ICQ.
AIM.
Jabber (Google Talk).
Yahoo! Messenger.

Conexões suportadas:

GRPS/EDGE.
ADSL.
GSM/CSD/HSCSD.
CDMA.
Dial-up.
ISDN.
Cable modem.
Radio Ethernet.
Wi-Fi.

Tamanho: 1.08MB
Idioma: Inglês


download

SG TCP Optimizer 2.0.3




SG TCP Optimizer otimiza sua conexão com a Internet, encontrando os melhores valores MTU e RWIN, testando a latência e ajustando todas as configurações relevantes no registro para deixar sua conexão banda larga ainda mais turbinada!

Apesar de ser voltado às conexões de banda larga, SG TCP Optimizer trabalha com qualquer tipo de conexão: desde conexão discada passando por cabo, satélite e DSL até os planos empresariais de conexão com Gigabits. É ótimo porque ele cria backups automáticos para todos os parâmetros caso aconteça algum erro ou você não goste das alterações feitas.

Tamanho: 596KB
Idioma: Inglês


download

NetScream 1.6.18.2007




NetScream é uma ferramenta que permite que você modifique as configurações do modem para aumentar a velocidade e performance na Internet em até 200%. Nenhuma modificação de hardware é feita, apenas ajustes com uma interface tão fácil que pode ser utilizada até por crianças.

Muitos outros programas parecidos prometem e não cumprem. NetScream realmente melhora a experiência do usuário com a Internet!

Tamanho: 823KB
Idioma: Inglês


download

Zilla Internet Connection Accelerator 3.0.0.1




Com este programa, você configura seu modem, ADSL, Cable, DSL e LAN para obtenção de máxima performance. Melhore sua navegação na WEB, perfomance dos jogos online e velocidade dos downloads. Ele também configura seu Internet Explorer para melhor estabilidade. Faça já o download!

Tamanho: 3.25MB
Idioma: Inglês


download

Turbo Internet Booster 1.5




Turbo Internet Booster é um aplicativo que resolve dois problemas que incomodam muito a vida de quem navega na Internet: baixa performance da conexão e desconexões indesejáveis. Além disso, ele conta com recursos muito úteis para economizar tempo, dinheiro e evitar frustrações.

Este programa é para todo mundo que usa Internet. Ele acelera qualquer software relacionado com a Internet, incluindo o navegador, programas de e-mail, RealAudio, CompuServe, messengers e outros.

Mas como isso funciona?

Para começar a usar Turbo Internet Booster leva apenas 2 minutinhos de instalação e configuração. Quando o programa abre, você só precisa clicar em um botão para turbinar sua conexão. Pronto, é simples assim mesmo!

Alguns recursos:

Suporte a todos o softwares e adaptadores (hardware).
Restauração das configurações originais do Windows.
Configurações especiais para conexão discada, rede local (LAN), ISDN, Cabo, DSL e outros tipos de conexão.
Conserta MaxMTU, RWIN, TTL, Session Keep Alive, PMTU e NDI Cache.
Evita que você seja desconectado pelo seu provedor.

Tamanho: 1.25MB
Idioma: Inglês


download

Power Translator v11 GLOBAL




São 42 pares de idiomas para tradução; dentre eles, 12 envolvem a tradução de e para Português. Apresenta todos os recursos presentes na edição Professional, além de 5 idiomas de grande procura em todo o mundo.
Traduza qualquer texto com facilidade e rapidez, seja ele:
-correio eletrônico;
-páginas da web;
-textos;
-arquivos;
-diretórios;
-mensagens instantâneas e chats.
Dicionários para melhorar seu trabalho:
Além dos Dicionários Gerais que totalizam 238.000 palavras de Português/ Inglês e Inglês/Português, agora você pode melhorar a precisão dos seus trabalhos com os dicionários incorporados ao Power Translator Pro:

-Informática: Português/ Inglês: 27.647 verbetes . Inglês/Português: 21.402 verbetes.
-Negócios: Português/ Inglês: 22.854 verbetes. Inglês/Português: 44.160 verbetes.
-Direito: Português/ Inglês: 8.061 verbetes. Inglês/Português: 18.028 verbetes.
-Medicina: Português/ Inglês: 18.847 verbetes. Inglês/Português: 35.410 verbetes.
Utilize o browser do dicionário para buscar a palavra desejada nos dicionários técnicos, do sistema e do usuário.
Outras Características Importantes:
-Integração perfeita com Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
-Agora você pode traduzir seus documentos, total ou parcialmente, diretamente do Word, Excel e PowerPoint.

Tam.: 1 CD
Hospedagem: Filefactory


download

K-Lite Nitro Downloads 4.1.12 Final (Brasil)

Em fim, a versão final do KNitro. Um dos mais famosos compartilhadores de arquivo está com nova tecnologia multiprotocolo, agora se conectando a 4 redes P2P: FastTrack, OpenFt, Ares e Gnutella. E em breve BitTorrent, eD2k (eMule) e muito mais!

É como ter todos os programas em um só, pois o K-Nitro compartilha com os seguintes softwares:
Kazaa, K++, LimeWire, BearShare, Gnucleus, Morpheus, Swapper, XoloX Ultra, Phex, Shareaza, KCEasy, Ares Galaxy, Grokster, iMesh, Morpheus, e muito outros...

Funcionalidades:
Aumentou de um milhão para 50 milhões de usuários conectados, 50 vezes mais arquivos;
Fim dos problemas de queda de rede;
Download muda de rede se for necessário;
Versão tunada leve, simples e rápida instalação;
Busca especial de músicas e filmes de qualidade;
Já vem pré-configurado;
Letras de músicas;
Não é necessário descobrir o melhor ajuste;
Em português para brasileiros;
Uso simples intuitivo;
Maior conteúdo da nossa cultura;
Não tem limite para usos;
Livre de programas indesejados;
Tudo pensado em agradar a todos os usuários;
Sem spywares e malwares.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003
Tamanho: 4,76Mb
Idioma: Português


download

Morpheus 5.4.0.1080




O Morpheus está mais fácil de usar e bem mais rápido. Basta abrir o programa para estar conectado e compartilhando músicas, nada de ficar esperando pela conexão. Se você digitar um termo na busca para ver a sua tela cheia de resultados. Digitamos EMINEM e mais de 1500 resultados apareceram na tela, impressionante.

Outra grande vantagem sobre os outros compartilhadores de arquivos é a quantidade de informações e a forma como os dados são mostrados no programa.

Na busca você tem além do nome e do tamanho dos arquivos, a velocidade estimada de transferência e quantas pessoas possuem o arquivo, tudo muito fácil de visualizar e compreender. Agora também é possível fazer diversas buscas ao mesmo tempo, pois cada uma delas fica separada em uma aba diferente.

Na sessão Traffic - tráfego - você tem as informações mais essenciais, como o nome do arquivo, porcentagem do download concluída, quantas pessoas estão fornecendo o arquivo para você, o tamanho, a velocidade e o tempo estimado restante para concluir o download.

Tudo isso sem contar que o programa traz um player de mídia integrado e também organiza a sua coleção de músicas, vídeos e imagens automaticamente. O visual do programa também dá um baile em qualquer outro. Baixe e deslumbre-se você também!

A nova versão oferece integração com o BitTorrent, permitindo aos usuários procurar e baixar arquivos em torrent.

Tamanho: 185KB
Idioma: Inglês


download

Video Edit Magic v4.27 + Crack




Video Edit Magic edita vídeos com suporte para vários formatos. Com ele você poderá editar, cortar, copiar, colar, juntar arquivos de áudio e vídeo, além de adicionar efeitos especiais com textos.
Tamanho: 12MB

Download

Dev-C++ 4.9.9.2




Dev-C++ é um Ambiente de Desenvolvimento Integrado (IDE - Integrated Development Environment) para programação na linguagem C/C++. Ele usa a porta Mingw do GCC (GNU Compiler Collection) como seu compilador. O programa cria executáveis nativas no Win32, console ou GUI. Dev-C++ também pode ser usado juntamente com o Cygwin. Dev-C++ é gratuito e de código aberto e é totalmente escrito em Delphi, que ironia não?


download

Turbo+ZIP+Cracker+1




O Turbo Zip Cracker é um dos mais rápidos programas para quebrar a proteção de arquivos compactados com senha.


Download

Microsoft Windows XP SP2 Professional




Processador de 233 megahertz ou superior (recomendação: 300 megahertz);64 megabytes de memória RAM (recomendação: 128 mebabytes);Disco rígido de 1,5 ou mais gigabytes;Placa de vídeo Super VGA (800 × 600) ou de maior resolução, e monitor;Unidade de CD-ROM ou DVD;Teclado e mouse;


Tamanho: 554,2 MB
Formato: Rar
Nº de mídias: 1CD
Idioma: PT-BR

Download

Timer Café 4.1.3 + Keygen + Crack




Descrição: Software profissional para gerenciar e tarifar Lan House e Cyber cafe. Timer cafe é um software de tarifação completo com ferramentas para gerenciar sua Lan House, Cyber cafe ou Telecentro comunitário. Ajuda a tarifar a utilização dos computadores, reduzir problemas de segurança, emitir relatórios financeiros e estatísticos, controlar a utilização dos programas e muito mais.

Download

Scarabay 2.9 - Salve e proteja suas senhas





Scarabay é um sistema de gerenciamento de senhas que salva e protege seus logins, senhas e informações secretas. Você só precisa arrastar os campos de identidade para qualquer formulário para o programa criptografar e proteger suas senhas. Também conta com um bom gerador de senhas.


download

Portable YouTube FLV to AVI suite Pro 2.0.6 (+crack)




Mais um programa portátil para você:Baixe e converta arquivos de vídeo do YouTube, Google video, Myspace etc... (.FLV) para arquivos de vídeo AVI com excelente qualidade e que poderão ser assistidos em seu player favorito.

Download

Kurumin 7.0




O Kurumin é a distribuição Linux desenvolvida pela equipe do Guia do Hardware e colaboradores, que se tornou rapidamente uma das distribuições Linux mais usadas no país. Todos os componentes do sistema são abertos, permitindo que além de usar, você possa redistribuí-lo, ver e modificar os scripts de configuração e desenvolver versões modificadas do sistema. Documentação e Ajuda: Os recursos disponíveis no Kurumin são explicados com detalhes no Livro "Entendendo o Linux, Guia Prático" (disponível em versão impressa) e no livro "Kurumin Desvendando seus segredos" (lançado em 2004, por isso desatualizado em alguns tópicos), que você pode ler aqui: http://www.guiadohardware.net/livros/kurumin/. Você pode postar suas dúvidas e trocar dicas com outros usuários no Fórum do Kurumin. Para dúvidas gerais, ou sobre outras distribuições, estão disponíveis também as salas Linux Geral e Servidores Linux. Retribua ajudando outros usuários com problemas que você já conseguiu resolver, permitindo que o ciclo recomece :)


Nome: Kurumin 7.0
Fabricante: Linux
Sistema Operacional: Linux Kurumin 7.0
Ano de Lançamento: 2007



Tamanho: 700 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Português

Download

Ext2IFS_1_10c




Esse programa instala um driver que faz com que o Windows detecte e reconheça as partições do formato "Ext2,Ext3" (sistema de arquivos do Linux) como unidades legíveis podendo fazer todo tipo de alteração como criar, editar e apagar os arquivos.Uma mão na roda para aqueles que não gostam do Linux porque o Windows não reconhe o sistema de arquivos.Nada de reiniciar o PC para copiar aqueles arquivos que vc só baixou quando estava usando sua versão do Linux.
Tamanho: 1,36 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

opçoes de Download:

 zerowaitingtime

 flyupload

Autoplay Media Studio 6.0 Completo + Crack + Bônus




Crie visualmente menus autoplay quando for gravar seus próprios CDs. É razoavelmente descomplicado e bom para quem não tem muito tempo para criar esses menus quebra-galho.

Configuração Mínima
Pentium 2 350 mhz64 RAMWindows 98

Tamanho: 89,4 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês


Download

TuneUp Utilities 2007 + Keygen




Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUp Utilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortável e mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza e manutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.
Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.


Download

eyeBeam Voip - Chamadas telefonicas gratuitas




O eyeBeam é o melhor software para você fazer ligações pelo sistema voip. Eu uso direto para conversar com os parentes que se encontram em outras cidades.
Para falar para fora do pais também é ótimo. Você pode ligar para telefones fixos e também para outro computador que esteja com o eyeBeam instalado, ou até mesmo outro softphone.
Para você utilizar o eyeBeam, você deve se cadastrar em um sistema de voz sobre IP. Existem varios provedores: Terra, Uol, Ctbc e muitos outros.
Você se cadastra (vários provedores nao cobram nada por isso) e você ja pode sair usando seu softphone. O próprio provedor te passará as configuraçoes para serem usadas no softphone.
As ligações de voip para voip são gratuitas. As ligações para telefones fixos ou celulares são muito baixas e em alguns casos irrisórias. Você consegue ligar para um celular nos Estados Unidos, pagando menos que uma ligação local ai em sua cidade.

Tamanho: 3,1 Mb
Hospedagem: Easy-share
Testado com Antivírus: Sim


Download

SUED - Passe medo em seus amigos




Voce digita uma pergunta para o programa ele responde corretamente a pergunta feita a ele.so q vc q da a resposta sem q a pessoa do seu lado saiba q vc esta digitando a resposta, pq assim q vc digita a resposta o programa começa a digitar sozinho a pergunta, entao a pessoa axa q vc ta digitando a pergunta!Leia o arquivo "como usar.txt" q estar no arquivo de download para saber usar este programa.

Tamanho: 1,5MB
Formato: Rar
Idioma: Portugues

Download:

» Rapidshare.com
» FileFactory

Obs: um tutorial, leia o arquivo "como usar.txt" e treine antes de usar com um amigo!

Se dps q vc instalar der uma msg de multimidia nao encontrada vai ficar sem som o programa, ai vai na pasta "C:SUED" e abre com o bloco de notas o arquivo "SUED.cfg" e deixe como este aki...

DIRETORIO_INSTALADO=C:SUED
INFORMACOES_INICIO=SIM
EXISTE_MULTIMIDIA=SIM
TOCAR_SOM=SIM
TOCAR_MUSICA=SIM
BLOQUEAR_SISTEMA=SIM

e pronto, seu programa ja tem audio.

SmartSound Sonicfire Pro 4.54 Network Edition




Insira uma trilha sonora original a seus vídeos
Seja você um profissional ou não, se gosta de criar vídeo com atraentes trilhas sonoras, então o Sonicfire é o que estava procurando.

É uma suite completa com uma biblioteca de sons e faixas de áudio que poderão ser usadas e manipuladas para criar faixas sonoras em seus vídeos.

Sonicfire é uma solução capaz de criar trilhas sonoras para seus projetos de vídeo, com um editor profissional e bibliotecas ricas em sons e instrumentos. Vem preparado para alguns padrões de anúncios comerciais de 10', 20' 30' ou documentários e projetos amadores de todo tipo.

O planejamento emocional de Sonicfire permite criar uma trilha sonora em função da emoção carregada pelo projeto.

Você poderá cortar e pegar as faixas, modificar os sons e manipular os instrumentos existentes, adicionar mais sons ou movê-los de posição, e tudo isto sem possuir conhecimentos prévios. Seja criar vídeos caseiros, profissionais ou animações, o resultado será surpreendente!


Download

Winks Para Msn




Poste para animar a galera do Msn, Turbine ele com esse Grande Pack de Winks.

Download

Proxy Switcher Pro 3.7.3647 [Portátil]




Esconda seu IP. Navegue Anonimo na Internte, Burle sites e Muito Mais. Eu aprovo, além disso é portatil carregue ele em seu PenDrive, IPOD, MP3.


download

Crie capas de CD/DVD e Livros no Photoshop




Plugin para Photoshop para fazer capas de livros, cd's e etc. Ta ai pessoal eu uso essas actions para o photoshop é bem simples de fazer, e as capas ficam ótimas, parecendo capas profissionais.
Plugin para o Photoshop ideal para criação de capas de CD/DVD, livros, revistas, etc...
Estilo: Actions Photoshop
Tamanho: 8.5 Mb
Formato: Rar


download

MagicIso 5.3b221 + Crack.rar - Download e Ativação




MagicISO Maker é um poderoso editor de imagens e arquivos de CD/DVD, gravador de CD e ferramenta de backup em CD/DVD. Ele pode criar, editar, extrair e gravar arquivos ISO diretamente. Converte a maioria dos formatos de imagem CD/DVD para ISO e BIN/CUE.
Obs: Via Torrent


Download

Thinstall




Esse programa serve para você transforma seus aplicativos em portáteis
Desvendado o mistério dos Portáteis. Incluso no pacote um vídeo tutorial que ensina a instalar e utilizar o programa.

Tamanho: 19.5MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês


Download

Macromedia Flash 8 Portable




Com o Flash ficou muito mais fácil criar animações interativas para a Internet.
Você pode criar desde simples botões até jogos mais complexos sem ter muito trabalho.

O formato Flash é praticamente onipresente, as versões mais novas da grande maioria dos navegadores traz o plugin necessário para visualizar as animações geradas pelo Flash, portanto se você ainda tinha alguma dúvida se poderia ou não apelar para os recursos multimídia que a ferramenta traz, pode ficar tranquilo e usá-la sem preocupações.
51 MB

Download

Flash Video Recorder v1.00




Flash Video Recorder é um estúdio vídeo de produção da qualidade profissional projetado para capturar e gravar a atividade da tela em tempo real. Com este software de gravação de vídeo você pode capturar a ação movente em sua tela de computador e conservá-la como um arquivode vídeo numa questão de minutos. Está aqui a descoberta.

download