sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

BitLord 2.0




BitLord é um software grátis de compartilhamento de arquivos, que está crescendo e caindo nas graças dos usuários de programas P2P.

Ele é totalmente compatível com o BitTorrent — o protocolo projetado para distribuição de arquivos grandes em alta velocidade pela Internet. Ele é poderoso, limpo e fácil de usar, suportando downloads simutâneos, filas, seleção de downloads em pacotes torrent, bate-papo, continuar transferências, cache de disco, limites de velocidade, mapeamento de portas, proxy, filtro de IP e muito mais!

Alguns diferenciais do Bit Lord são a otimização da distribuição dos uploads para não comprometer os downloads, a possibilidade de bloquear um IP temporária ou permanentemente, a auto-configuração das portas (caso você tenha o Windows XP com suporte UPnP) e o suporte a diversos idiomas.

Outras características interessantes do BitLord são o navegador que ele possui e a possibilidade de pesquisar por arquivos sem sair do programa. Dentro do BitLord, você pode pesquisar arquivos nos sites TorrentMan e 2Torrent. No entanto, nada lhe impede de usar outros buscadores, como o Mininova e o TorrentSpy, por exemplo.

O BitLord é altamente configurável. Na tela de opções é possível configurar tudo do programa, como idioma, conexão, pastas e interface, por exemplo. Os usuários mais avançados podem alterar também as configurações dos servidores eDonkey e Bittorrent.

APÓS A INSTALAÇÃO

Após a instalação, você vai precisar criar um nome de usuário e fornecer informações sobre sua conexão. São quatro passos rápidos e simples.

1. Na primeira tela, crie um nome de usuário e digite-o no campo Apelido. Clique em “Next”.

2. Na tela seguinte, você vai fornecer informações sobre sua conexão com a internet. No campo “Conexão”, indique a velocidade de sua banda. No campo “Vel. máx de down”, indique o máximo de banda que o BitLord pode consumir durante um download. Abaixo, no campo “Vel. máx de up”, indique o máximo de banda que o programa pode consumir durante um upload. Clique em “Next” para prosseguir.

Preste atenção, pois o limite de download não pode ser maior que quatro vezes o limite de upload.

3. Em seguida, você escolherá as pastas para armazenar seus downloads. No campo “Diretório de Entrada”, indique a pasta para salvar os arquivos recebidos. Abaixo, no campo “Diretório Temp.”, indique uma pasta para armazenar os arquivos temporários que são criados durante um download. Clique em “Next".

4. O último passo é determinar as portas TCP e UDP, para deixar seus downloads mais rápidos. Se você não tem conhecimento sobre portas, marque a opção “Auto-conectar”. Se você quer especificar estas portas, desmarque esta opção e indique-as nos campos abaixo. Clique em “Next” e uma tela com a confirmação de suas configurações vai aparecer. Clique em “Finish” para começar a usar o programa.



download

0 comentários: