domingo, 16 de dezembro de 2007

Sony Ericsson




Sony Ericsson

Sofware para qualquer Sony Ericsson testado e aprovado, Com ele vc pode puxar coisa do ficheiro do celular e tbm colocar muito facil de usar e em PT já

Tamanho: 51,40 MB

download

Perigo Real- Dublado




Sinopse: John Ridley (Til Schweiger) é um guarda-costas aposentado que volta à ativa após ser contratado para proteger seu maior inimigo: Maxwell (Chazz Palminteri), um assassino profissional que destruiu sua carreira e arruinou sua vida. Forçado a deixar os problemas pessoais de lado, John precisa usar todas as suas habilidades para manter Maxwell vivo.
Titulo Original: Clear and Present Danger
Gênero: acao
Duração: 1 horas e 30 minutos
Número de CDs: 1
Áudio: portuques
Resolução: 512 x 288
Formato do video: avi
Codec de Vídeo: xvid
Codec de Áudio: mpeg
Qualidade:DVDRip

download

Rapidown 5.9+ Crack




Descrição: como tem muita gente infeliz com o Rapidshare eu arranjei um programinha pra baixar... Não tem tempo de espera e da pra baixar arquivos simultâneos de boa. Esse eu recomendo.
O que o programa faz: Agendamento: você pode marcar um horário para o seu download iniciar e terminar. Reinicio inteligente: caso a sua conexão caia ou o download pare você não precisará refazer todo o download. Velocidade: aproveite toda a capacidade da sua conexão ao fazer seu download. Integração: integra-se com os principais navegadores, bastando um clique para iniciar seu download.
Tamanho: 1.11 Mb
Formato: .Zip

download

CrackDown 2.2




Descrição: Programa que faz procura de Cracks e Seriais para Programas pagos, muito bom, sem ter nenhum risco de pegar virus entrando em sites hackers, e duvidosos. Esse eu recomendo!
Tamanho: 372 KB


download

Alerta Solar (Sunshine 2007)




Sinopse: Em um futuro próximo, o Sol está se extinguindo. Conseqüentemente, a vida na Terra também. Um grupo de
astronautas é enviado ao "astro rei" para tentar salvá-lo,
mas a missão falha. Sete anos mais tarde, outra equipe é
enviada ao Sol com o mesmo objetivo, carregando a
responsabilidade de ser a última esperança do planeta.

Vídeo Codec: XViD.
Áudio Codec: MPEG-1 Audio layer 3.
Formato: AVI.
Qualidade: DVDRip
.Resolução: 608 x 256.
Tamanho: 700 MB (1 CDs)
.Idioma: Inglês.Legenda: Pt-BR.


download

O Ultimato Bourne 2007 TS




Sinopse:Terceira parte da série que traz o personagem Jason Bourne (Matt Damon) em busca de sua verdadeira identidade, antes retratado nos filmes ''A Identidade Bourne'' e ''A Supremacia Bourne''. Baseado no livro do escritor Robert Ludlum.
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 707 MB
Qualidade do Vídeo: TeleSync
Tempo de Duração: 111 min
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 847 kb/sÁudio
Bitrate: 149 kb/s
Resolução: 640 x 288
Framerate: 25.000 fps
Gênero: Ação


download

Ardamax Keylogger 2.7+ Serial




Descrição: Capture e registre logs de tudo que digitam em qualquer computador. O programa permite descobrir senhas digitadas, operando invisivelmente e enviando direto para o seu email.
Para saber configurar acessem o TUTORIAL
Tamanho: 401,84 KB (Com Serial)


download

Themida 1.8.5




Descrição: Esse Programar é excelente para que você esconda seus Keyloggers e Trojans de modo que o antivirus não lhe detecte quando o enviar à vítima.
Tamanho: 8,28 Mb


download

SyncBack




Descrição: Sincronize e faça backup de seus arquivos de qualquer drive, FTP, rede, ZIP ou disco removível.O programa é altamente configurável, possuindo uma interface simples que permite a você um meio seguro para copiar e salvar seus dados valiosos. Inclui uma ferramenta de sincronização de arquivos compreensiva e fácil de usar.
Tamanho: 1,82 MB


download

Putty 0.56




Descrição: Programa terminal simples para conexão remota. Permite conexão com computadores por Raw, Telnet, Rlogin e SSH. Muito eficiente e simples de usar.
Tamanho: 1,16 MB


download

Constantine - Dublado




Sinopse: John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.
Gênero: Aventura
Duração: 121 minutos
Tamanho: 652.25 MB
Resolução: 720x480
Áudio: Portugues BR
Formato do video: AVI
Qualidade: DVDRip
Codec de Vídeo: XVID


download

A Historia da Linux- Legendado





Sinopse: Sentir-se motivado a abandonar tudo o que já se sabe sobre como usar um computador (onde estão seus arquivos, como executar um programa, que aplicativo faz o quê, quais as teclas de atalho) e começar a aprender quase tudo de novo é algo raro. Mas pode se tornar menos difícil após assistir ao documentário Revolution OS. Em formato jornalístico, ele conta a fascinante história da filosofia do software livre e a explosão do Linux, ainda durante a bolha de investimentos da internet da década de 1990. Com depoimentos das maiores figuras do software livre e do open source tais como Richard Stallman, Linus Torvalds, Eric Raymond, Bruce Perens e outros, o filme convence a qualquer um a aventurar-se pelos sistemas operacionais livres, cuja filosofia de compartilhamento, liberdade e comunidade remonta a ideais que pareciam esquecidos após duas décadas de yuppies e neoliberais individualistas. Mas nem tudo é tão fraterno e comunal no mundo do software livre. Revolution OS tem méritos também por mostrar as contradições da própria comunidade. Um sistema de produção de software em que um dos itens motivadores é o reconhecimento dos pares, é claro que só poderia ser entremeado de vaidades. Criado originalmente por Richard Stallman, a cabeça por trás do conceito de copyleft (a antítese do copyright), o termo software livre (do inglês free software) é renegado por aqueles que querem torná-lo mais palatável a gostos empresariais. Estes querem então substituí-lo por open source (fonte aberta, em português), para que os investidores percebam que podem ganhar dinheiro com ele já que o free de free software quer dizer liberdade e não grátis.
Resolução: 512x384
Áudio: Inglês
Legenda: Portugues (br)
Formato do video: .avi
Qualidade do Video: DVD-Rip
Codec de Vídeo: XVID


download

DigiMaster 2.0- Curso de Digitação






Descrição: Com a ajuda do DigiMaster, você aprenderá à digitar até 4 vezes mais rápido. Umas das melhores técnicas para datilografia computadorizada e treino de digitação para aprender rapidamente a digitar. O Digimaster vem com 52 lições com mais 1200 exercícios. Por mais que uma pessoa digite rápido com dois tendo um posicionamento incorreto, nunca conseguirá digitar com a agilidade de quem digita com um posicionamento correto e com os dez dedos. Com o DigiMaster o aluno aprederá à digitar sem olhar para o teclado e assim ganhar tempo almentando a produtividade.
Tamanho: 2,12 MB


download

Celular Anti- Musquito




Descrição: Com este programinha você vai transformar seu celular de qualquer marca ou modelo em um poderoso repelente de mosquitos, pernilongos e afins...O programa emite sons na frequência de 5 até 25 Khz, inaudíveis ao ouvido humano, mas insuportáveis para os insetos, mantendo-os afastados de você.
Estilo: Anti-Mosquito
Fabricante: AntiGnat
Tamanho: 125,71 KB


download

Serials 2000 Verção 8.1




Descrição: Esse programa é muito util para quem não quer se arriscar entrando em sites hackers para pegar senhas, com o risco de pegar VIRUS. O Serials 2000 é um programa que tem todas as senhas de programas pagos, também disponibiliza atualizações para a lista de programas com senhas.
OBS: Eu recomendo que baixem as Atualizações junto com o programa, para a inclusão de senhas mais recentes.
Tamanho: 4 Mb
Formato: .Zip


download

O Segredo do Portal 2007 [Dublado]




Sinopse: Esta aventura cheia de surpresas se passa em um planeta muito distante da Terra, chamado Raphicca, habitado por estranhas criaturas e alienígenas gigantes. Por lá, vive o físico Simon Weir, que criou um portal do tempo, mas se tornou escravo de seu próprio invento, não [conseguindo mais voltar ao mundo dos humanos. Mas sua vida está prestes a mudar com a chegada de seu filho Jac, um menino de quatorze anos que, inconformado com o desaparecimento do pai, finalmente descobre o portal e o atravessa para resgatá-lo. Mas deixar Raphicca para trás não será nada fácil para Simon e seu filho. Uma verdadeira batalha entre o bem e o mal está prestes a começar por lá. Estarão eles preparados para enfrentar tamanho desafio e sair de Raphicca vivos?
Áudio: Portugues
Resolução: 608 x 352
Formato do video: avi
Codec de Vídeo: xvid


download

Ta Dando Onda- Legendado




Sinopse: Cody Maverick (Shia LaBeouf) é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cody acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego (Jeff Bridges), com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.
Resolução: 608x320
Áudio: Inglês
Legenda: Portugues (br)
Formato do video: .avi
Qualidade: TS-Melhorado
Codec de Vídeo: XVID


download

Curso INFO- Gravação




Cursos da empresa INFO
Tamanho médio de 20 a 30 mb


download

Curso INFO- Flash




Descrição: Se o negócio é vídeo e animação na web, você acaba de achar o mapa da mina!
Tamanho: 36MB


download

Curso INFO- Banco de Dados




Descrição: Desbrave o mundo dos bancos de dados sem dor! Seis opções gratuitas e só uma paga!
Tamanho: 24MB


download

Curso INFO- Redes




Descrição: Não vacile na hora de pôr a mão no cabo ou no mouse! Fique por dentro das novas tendências!
Tamanho: 24MB


download

Curso INFO- Excel 2007




Descrição: Veja como tirar o máximo dos novos recursos para suas planilhas!Tamanho: 22MB

download

Curso Info- Downloads




Descrição: Use e abuse dos melhores programas do mundo para a casa e escritório.

Tamanho: 24MB

download

Adobe Photoshop CS3 em Português




Descrição: O software Adobe Photoshop CS3 acelera o caminho da imaginação para a imagem. Ideal para fotógrafos, designers gráficos e Web designers, o padrão profissional oferece novos recursos, como alinhamento automático de camadas e mistura, que permitem uma composição avançada. Os filtros ao vivo proporcionam um conjunto de ferramentas de edição abrangente e não destrutivo para maior flexibilidade. Além disso, uma interface simplificada e novas ferramentas que reduzem o tempo gasto e agilizam o fluxo de trabalho.
Tamanho: 488.56 MB
Para baixar em Torrent use o Prog: Utorrent

download

Utorrent 1.71




Descrição: O Utorrent serve para abrir os arquivos em Torrent e é um gerenciador de downloads, muito utilizado. Muitos usuários não utilizam as redes de torrent devido à maneira como se fazem os downloads. A grande vantagem dos arquivos torrent em relação a downloads diretos está no mecanismo de distribuição, o qual compartilha automaticamente os pedaços baixados por cada usuário, minimizando (e muito) o uso do servidor. Deste modo, todos compartilham trechos do arquivo entre si e elimina-se o problema com filas para download, encontrado freqüentemente em servidores diretos
Tamanho: 208 Kb


download

Kazaa Lite K++ 2.4.3 (BR)




Descrição: Se você gosta do Kazaa, mas não suporta tantos spywares, pode usar esta versão alternativa do programa, que além de não possuir todos os spywares da versão original, é em português. A desvantagem fica na versão, que é a 2.4.3, enquanto o original já está na 3.0.O Kazaa é um programa de troca de arquivos em rede peer-to-peer de segunda geração. Ele busca áudio, vídeo, softwares e imagens. Além de compartilhar arquivos, ele também é capaz de tocar todo o tipo de mídia que compartilha, desde músicas em MP3 a vídeos MPEG.
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Tamanho: 2,60 MB


download

Criatura Perfeita- Dublado




Sinopse: Passado nos anos 60 numa realidade paralela, Perfect Creature segue um mundo onde vampiros e humanos co-existem, sendo a raça vampírica uma evolução natural da espécie humana. Esta estabilidade é abalada quando uma epidemia ataca os humanos e um dos vampiros começa a atacar a raça humana. A igreja decide então enviar Silus (Scott) para deter este rebelde.
Áudio: Portugues
Resolução: 768 X 432 pixels
Formato do video: Avi
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Qualidade: (DVDRip)
Tamanho: 712.75 MB


download

BitComet 0.91 (BR)





Descrição: O BitComet é um dos programas da mais nova onda de compartilhamento de arquivos pela internet, via BitTorrent, os famosos arquivos .torrent. O programa permite que sejam feitos vários downloads simultaneamente, é capaz de paralisar e reiniciar downloads e uma das grandes vantegens é que ele mostra uma lista com vários sites que disponibilizam links de arquivos .torrent para download.
Tamanho: 4,60 MB


download

Rocky Balboa 6- Dublado




Sinopse: A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrian's, batizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.
Tamanho: 700 MB
Qualidade do Filme: DVDRip


download

eMule + 220.000 Créditos





Descrição: O emule é um compartilhador de arquivos que funciona pelo sistema de filas. Isso é feito da seguinte forma: quanto mais downloads você faz e mais usuário vai adicionando, seus créditos vão aumentando. Quanto mais créditos, menos tempo você fica na fila de espera para baixar e seus downloads ficam muito mais rápidos. Se você formatar o micro e não copiar os arquivos adequados, perde todos os créditos que havia conseguido. Com esse arquivo, você consegue até 220.000 créditos e seu emule vai acelerar. O arquivo contém o emule, os créditos e um LEIA ME ensinando como fazer pra ganhar esses créditos.
Idioma: Português
Tamanho: 16,81 MB


download

O Segredo Dublado.




Sinopse: Ao longo da existência da humanidade, um grande segredo foi protegido a ferro e fogo. Homens e mulheres extraordinários o descobriram e não só alcançaram feitos incríveis como também mudaram o curso de nossa história. Platão, Da Vinci, Galileu, Thomas Edison, Beethoven, Napoleão, Abraham Lincoln e Einstein foram alguns dos grandes homens que controlavam a força desse mistério. E agora, após milhares de anos, o Segredo será revelado para todo o mundo!

Tamanho: 700 Mb
Resolução: 512 x 288
Frame Rate: 29,970 Fps
Formato: DVDRiP
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês-US / Português-BR


download

Burlar: MegaUpload e Megarotic




Descrição: Além de esperar um tempão pra baixar nesse site, vc tem que istalar obrigatoriamente uma barra ridicula pra poder fazer download, mais agora com esse arquivo eles reconhecem que vc istalou a barra mais não istalou nada.
Modo de usar: apenas execute o arquivo e click ok para add o registro.


download

Allok RMVB to AVI MPEG DVD Converter 2.2.0





Descrição: É um Conversor de videos nos formatos RM e RMVB para diversos outros formatos de arquivo de video, incluindo AVI, DivX, Xvid, MPEG, VCD, DVD, WMV.Além disso, possibilita a conversão de arquivos RM ou RMVB para arquivos de DVD-Video (VIDEO_TS, AUDIO_TS) e imagem VCD/SVCD (*.bin,*.cue).Permite que vc converta vários arquivos para um mesmo DVD. Este software é específico para os formatos derivados do Real Media Player. Converte com altíssima qualidade e na metade do tempo dos concorrentes. Realmente é um dos melhores softwares para conversão de RM e RMVB.Permite muitos formatos de saída e não precisa dos malvados CODECS. Permite adicionar arquivos arrastando-os para dentro do software e com tamanhos de até 2Gb.
Tamanho: 5,95 MB


download

Anjos e Demonios-Segredos Revelados




Sinopse: Este explosivo documentário conta a história real de uma antiga irmandade secreta, uma nova e devastadora arma de destruição e um objetivo chocante - o Vaticano. O secreto Illuminati realmente existe. Pela primeira vez, a verdade é mostrada por trás de um terrível plano para a destruição do mundo. Os Illuminati têm poder para destruir o mundo? O Vaticano é uma sepultura perigosa? Existem mais alvos ao redor do mundo? As armas de devastação estão posicionadas para causar resultados catastróficos? Poderia esta inimaginável cena acontecer? Estas fantásticas revelações chocarão você!
Resolução: 512x384
Áudio: Ingles
Legenda: Portugues (br)
Formato do video: .avi
Qualidade: DVDRip
Codec de Vídeo: XviD MPEG-4


download

O Grande Truque- Dublado




Sinopse:Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.
Resolução:528 x 224
Formato: .avi
Audio: Portugues
Videio Codec: XviD
Qualidade: DVDRip


download

Zoundry Blog Writer




Descrição: Um ótimo editor para blogs que permite gerenciar um blog de maneira mais dinâmica Usando o nosso editor gratuito de Zoundry Blog que interliga editores e lojas on-line. Quando um leitor clica em um link de um anunciante e compra o produto recomendado, você ganha uma comissão na venda. O Zoundry permite que você críe Blogs sem nenhum codigo do HTML, e nosso serviço controla suas comunidades e comissões de cada editor Nós ajudamos você a aumentar a audiência de seu blog com os Tag, links de RSS, e as nossas revisões de Zoundry portal. Deixe Zoundry ser sua loja one-stop para criar os weblogs de alta qualidade que podem lhe render um bom dinheiro.
Tamanho: 6,05 MB


download

Racha Velocidade Sem Limites- Dublado




Sinopse: Ação em altíssima e envenenada velocidade é o que promete esta nova versão da história em quadrinhos (mangá) de Shuichi Shigeno ? anteriormente já levada às telinhas em esquema serial. Por cinco anos, o jovem Takumi Fujiwara (Jay Chou) saía todas as manhãs para fazer entregas de tofu no ultrapassado Toyota AE86. Não só ele, com isso, se tornou um excelente piloto, mas Takumi também aperfeiçoou a arte da derrapagem. Ele nunca havia participado de uma corrida, até que seu pai o obriga a dirigir o tal Toyota numa batalha de Davi contra Golias, este sendo um Mazda RX-7FD. Uma vitória inesperada e gloriosa desperta no jovem os genes da competição, e sua fama repentina o leva a corridas cada vez mais perigosas e excitantes. A Toyota construiu três carros desta linha exclusivamente para o filme, pois este deixou de ser construído em 1987.
Formato: RMVB
Tamanho: 229 Mb


download

Deja Vu- Dublado




Sinopse: Doug Carlin (Denzel Washington) trabalha para a Agência do Tabaco, Álcool e Armas de Fogo. Chamado para recuperar provas após a explosão de uma bomba em uma balsa localizada em Nova Orleans, Carlin descobre que aquilo que a maioria das pessoas acredita estar apenas em sua mente é bem mais poderoso do que se imagina. Ele descobre então um meio de viajar no tempo, o que possibilita que evite que a explosão ocorra.

Formato: Dvdrip
Tamanho: 1,0 Gb


BAIXAR:
Site: Up-file
Site: You-love

Velozes e Furiosos 3- Dublado





Sinopse: sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.
Tamanho: 347 MB
Formato: RMVB


download

Caçadores de Mentes- Dublado




Sinopse: Escondido no meio de um grupo de oito jovens agentes do FBI que aprendem a caçar assassinos em série está um homicida cujo alvo são os próprios policiais. Os agentes começam a desaparecer um a um, e ninguém pode mais confiar em ninguém. Cada um deles é suspeito. E todos estão sob o risco de morte até que, no último teste para comprovar sua capacidade de desvendar crimes, eles descobrem estar diante de um misterioso predador à espreita para atacá-los.
Tamanho: 330Mb
Formato: DVDRip RMVB
Idioma: Português


download

Caos- Dublado





Sinopse: Shane Dekker (Ryan Philippe, de Crash - No Limite) é um policial que, ao lado de seu parceiro Quentin Conners (Jason Statham, de Carga Explosiva), se envolve em uma perigosa e movimentada trama. Quentin está afastado da força policial por indisciplina, mas é obrigado a voltar quando um perigoso assaltante de bancos (Wesley Snipes, de Blade Trinity) entra em ação. Enquanto os policiais vivem um conflito por suas posturas diferentes, a perseguição pega fogo e todos vão entrar em uma caçada que pode ser muito perigosa.
Duração: 98 min.
Tamanho: 346Mb
Formato: Rmvb


download

Fonte de Vida- Dublado




Sinopse: Na Espanha do século 16, o navegador Tomas Creo parte para o Novo Mundo em busca da lendária árvore da vida. Nos tempos atuais a mulher do pesquisador Tommy Creo está morrendo de câncer, mas ele busca desesperadamente a cura que pode salvá-la. Uma terceira história une as duas primeiras: no século 26, o astronauta Tom finalmente consegue a resposta para as questões fundamentais da existência.

Formato: .AVI/Dvd rip
Tamanho: 698Mb


download

Room 6- Dublado




Sinopse: Um terrível acidente é o ponto de partida para essa história misteriosa e assustadora. Tudo começa quando um casal e um outro carro se envolvem em uma batida. Enquanto a garota de um dos carros não sofre nada, seu irmão é dado como gravemente ferido. Já no outro carro, o mesmo acontece, porém, quem se fere, é a irmã do motorista. Ao buscar informações sobre os acidentados, a dupla descobre que eles foram levados para um hospital chamado St. Rosemary. O mistério começa quando eles recebem a informação de que esse local parece não mais existir, já que foi incendiado há cerca de 60 anos. Agora, eles devem mergulhar em um pesadelo sem explicação já que devem enfrentar um local que, aparentemente, é fantasma, com todos os seus funcionários já mortos. A resposta é surpreendente e está guardada no perigoso quarto 6.
>>Tamanho: 700 Mb
>>Resolução: 448x248
>>Formato: DVDRip


download

Click- Dublado




Sinopse: Em busca de um controle remoto universal, um homem recebe de um vendedor excêntrico um controle que permite que ele avance no tempo de sua vida. Com Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, Sean Astin e Jennifer Coolidge. Recebeu uma indicação ao Oscar.
>>Tamanho: 700 Mb
>>Resolução: 640 x 352
>>Formato: DvdRip


download

Piratas do Caribe 2 O Baú da Morte- Dublado




Sinopse: Ameaçado pelo capitão de um navio assombrado, o capitão Jack Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para se livrar de uma maldição pós-morte. Dirigido por Gore Verbinski (O Chamado) e com Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Jonathan Pryce, Bill Nighy e Stellan Skarsgard no elenco. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais.
Tamanho: 440MB
Resolução: 672 x 272


Site: GigeShare
Site: Megarotic

Ponte Para Terabítia- Dublado




Sinopse: Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.
>>Gênero: Aventura
>>Duração: 95 minutos
>>Lançamento: 2007
>>Tamanho: 700 Mb
>>Formato: DVDRip


download

Ratatouille- Dublado




Sipnopse: Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.

Tamanho: 875 Mb
Resolução: 720 x 480


download

A Batalha de Riddick- Dublado




Sinopse: Os Necromongers são guerreiros interplanetários que vivem de assolar novos mundos, oferecendo aos seus habitantes duas opções: se converter ou morrer. Os poucos que conseguem sobreviver a eles passam a acreditar em mitos e profecias, já que não vêem outra saída de salvação. Quem pode ajudá-los é Riddick (Vin Diesel), um homem solitário que vive exilado e fugindo de seus perseguidores.
Tamanho: 362 Mb
Gênero: Ficção Científica
Duração: 119 minutos


download