sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Aston2 Menu




Aston2 Menu é uma utilidade completa e perfeita para quem gosta de soluções atrativas e que aumentam a produtividade na sua área de trabalho. Para isso, ele une várias funcionalidades operacionais do seu Windows num só lugar, e ainda deixa o seu Menu Iniciar mais bonito e prático para o dia-a-dia.

Sendo assim, se você está sempre ligado em novidades úteis para o seu computador, este é um programa que merece uma atenção especial.

Beleza e funcionalidade

Ele foi feito pensando nos usuários mais modernos, que gostam de deixar seu ambiente de trabalho organizado e acessível para os momentos mais atarefados, nos quais a última coisa que você espera é passar horas em frente ao computador procurando as informações de que necessita.

Assim, através de sua idéia simples que une seu Windows Explorer ao Menu Iniciar, o programa promete revolucionar o modo como você usa o seu desktop, pois vai porporcionar um meio mais dinâmico e fluido de acessar pastas, programas e arquivos de maneira geral.

Isso significa que aquelas janelas que aparecem quando você acessa o seu painel de controle, o Meu Computador e as outras utilidades do sistema são extintas, e passam a aparecer todas centralizadas nas abas do Menu Iniciar.

Além disso, o seu novo menu vai conter uma barra de busca exclusiva, que lhe permite procurar os programas que deseja executar a partir de seus nomes, de forma a aproveitá-los com mais agilidade e rapidez.


download

0 comentários: