quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Banner Maker Pro 6.0.7





Descrição

Com Banner Maker Pro você pode criar banners facilmente com essa aplicação especial para esta tarefa. Para quem ainda não está familiarizado com ferramentas poderosas e complexas e nem otimizadores de GIF entre outros. Com um pouco de imaginação o resultado pode ser bom. Usando a sua linguagem fácil, permite que você crie facilmente um trabalho profissional em minutos.


Informações do arquivo

*Tamanho: 3MB
*Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share


RAPIDSHARE


EASY-SHARE

AIO Buscadores de Cracks 6 in 1




Um pacote completo de 6 programas de busca de Cracks..
-
O Pacote contém:
-
Craagle 1.91
Crack Wizard 1.0
Crack Downloader 1.04
Crack Buster
Crack Searcher
Crack Downloader Plus 2.0
- Senha: mechodownload


download

Fazer ligação de graça atraves do seu pc




Você faz ligações do seu computador e paga para isso???
Não perca mais tempo esse programa foi desenvolvido pela equipe linksmania.
Esse software pode fazer ligações para qualquer telefone fixo e celular,o software é leve e eficaz 270Kb.
Vale a pena conferir foi testado e aprovado.


download

Ubuntu 7.10 (64 Bits e 32 Bits) {LiveCD}




Ubuntu é o sistema operacional opensource que está dando o que falar em todas as revistas. O Sistema operacional é bem simples e intuitivo, muito bom para usuários iniciantes e também para usuários mais experientes. O ubuntu é livre, você pode copiar, repassar, enfim fazer o que quiser.


Tamanho: 700 MB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Todos

64 BITS
32 BITS
Link Alternativo 64 BITS
Link Alternativo 32 BITS

KompoZer 0.7.10




KompoZer é um editor HTML gratuito com as funcionalidades padrão desse tipo de ferramenta. O software segue o padrão WYSIWYG — sigla em inglês que pode ser traduzida como “o que você vê é o resultado final” — logo, não é necessário entender muito de programação para começar a criar seus sites. Mas vale lembrar que o resultado nunca vai ser o ideal utilizando apenas o padrão WYSIWYG, é necessário também um pouco de domínio técnico sobre HTML para que seus sites saiam perfeitos.

Editor CSS
O software traz consigo um editor específico para CSS, sigla que pode ser traduzida como folhas de estilo em cascata. O CSS surgiu aos poucos, e deixou a posição de supérfluo em websites de usuários avançados que só desejavam mostrar seu poder de fogo para tomar lugar em toda a web, dominando por completo o mercado profissional e forçando desenvolvedores a estudarem suas utilidades.

Gerenciador FTP
Como todo bom editor HTML, o KompoZer traz consigo um gerenciador de sites FTP, uma caixa extra na janela do programa para você navegar entre os seus trabalhos. Assemelha-se ao Windows Explorer, com diferentes modos de visualização, filtros de ordenação, entre outros.

Novo seletor de cores
Colorir as suas páginas ficou ainda mais fácil. Encontre a cor desejada alterando os componentes RGB, brilho, saturação, matiz ou utilize qualquer uma das predefinidas. Para decisões mais rápidas, utilize o mouse e escolha uma diretamente na paleta de cores.

As famosas abas
O recurso de abas trouxe bastante praticidade aos usuários. O KompoZer permite que você realize diversas tarefas em uma única janela, dando mais organização ao seu trabalho.

Facilidades
Como se não bastasse a facilidade na criação dos elementos da página, ajustar a configurações deles é tão simples quanto. Os ajustes básicos podem ser efetuados diretamente com o mouse e os mais avançados, através do painel de propriedades de cada elemento, acessível através do menu de contexto deles — clique do botão direito do mouse.

Código limpo
Quando se fala em editor WYSIWYG, passa pela cabeça de alguns a questão da clareza do código. Normalmente, programas do gênero acabam “sujando” o código, adicionando tags inúteis que comprometem a clareza do código. Já no KompoZer, isso não acontece!

Réguas dinâmicas
Que tal ajustar o tamanho das tabelas com o mouse, guiado por uma régua? Esse recurso é muito útil para se redimensionar tabelas sem perder muito tempo. É só clicar com o mouse e arrastar.

Visualizador de tags
Este é um recurso interessante, principalmente para quem está começando a trabalhar com HTML. Em um modo adicional de visualização, HTML Tags (Exibir Tags), o programa identifica todas as tags da página sobre os seus elementos correspondentes. Assim, você pode acompanhar o código criado após adicionar algum item visualmente.

Editor HTML inteligente
Além do código limpo, o KompoZer gera automaticamente códigos indentados, ou seja, com elementos ajustados de forma hierárquica para facilitar a compreensão do código. Obviamente que não poderia faltar também o recurso de destaque de sintaxe.

Baixe agora e comprove a qualidade deste editor de códigos gratuito baseado no código de um dos editores HTML gratuitos mais conhecidos da internet, o Nvu.


download

Free Update Checker




Programinha mínimo do site FileHippo que procura atualizações dos programas instalados no seu PC. O programa conta com uma vasta base de dados, o que garante um scan bastante eficiente no seu sistema.
Você pode configurá-lo para que exiba ou não atualizações BETA.
Muito legal, vale a pena baixar e conferir!


download

Powerquest Drive Image 7




Descrição:
Powerquest Drive Image 7 é um ótimo aplicativo para se criar uma cópia pefeita do seu HD. Com esse programa, vc cria uma cópia do seu HD do jeitinho que ele está hoje (com todos os aplicativos instalados, antivirus atualizado, windows update em dia, etc), e guarda em um local seguro, que pode ser um cd, dvd ou ate mesmo uma outra partição do seu HD.

Se por algum momento, seu computador desconfigurar, pegar um vírus, trojan, ficar lento ou qualquer coisa que sirva para te deixar irritado, não pense duas vezes.... restaure a cópia de segurança que vc criou e o PC voltar a rodar perfeitinho, do jeito que estava no dia em que vc criou a imagem.

Download Info:
Tamanho: 36 Mb
Formato: Zip
Idioma: Inglês


download

SOLIDWORKS 2008 OFFICE PREMIUM MULTILANG





O SolidWorks Office Premium é uma solução completa de CAD 3D, que fornece todas as ferramentas de projeto, gestão de dados e comunicação de que a sua equipe de desenvolvimento de produto necessita, num único pacote.
Requerimentos:

Pentium IV 2.0 MHz ou equivalente
1 Gb de RAM
Windows XP ou Windows Vista


download

Easy Drive Lock. v4




Easy Drive Lock 4 | 1.5MB
Easy Drive Lock é uma fechadura de passeio rápida & software verde que pode prender qualquer passeio de Harddisk em segundos. Sem sua contra-senha, nenhum-corpo pode acessar arquivos em passeio fechado. Todos seus dados será protegido até mesmo se em janelas modo seguro.


download

REGET




Gerenciador de downloads leve e eficiente.

Projetado para quem necessita de um gerente rápido e customizável.

Acelera seus downloads por unir arquivos a seções e para baixar estas seções simultaneamente e permite resumir downloads interrompidos.


download

PUXA RÁPIDO




O Puxa Rápido é um gerenciador de downloads muito simples de usar, e ainda aumenta entre 1,5 a 8 vezes a velocidade de suas transferências.

Ele tem todos os principais recursos encontrados nos mais comuns gerenciadores de download (Download Accelerator, GetRight, Go!Zilla, etc). Além disso ele traz recursos inéditos, como por exemplo, ver e selecionar o conteúdo de arquivos ".zip" sem ter que puxá-los para seu micro.

Outros bons recursos podem ser ressaltados no programa:

Segmenta o arquivo a ser puxado em até 10 partes, conseguindo assim uma taxa de transferência maior.

Ao procurar sites espelho (mirrors), faz uma análise das velocidades e procura dar a preferência aos sites nacionais, pois devido a menor distância do servidor, consegue-se maiores taxas de transferências.
Pode-se programar o horário para que ele automaticamente entre na internet e puxe os arquivos, desconectando logo em seguida ou em horário também programado.
É mais adaptado às realidades do acesso a internet no Brasil.
Visualmente é muito flexível, tendo peles (skins) para todos os gostos.


download

ORBIT




Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis incovenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos.

Para piorar, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Chegou o Orbit, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.

Ele possui apenas 1MB (utiliza somente 3MB da memória quando usado!) e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.


download

GO!ZILLA




Go!Zilla, tem nome de mostro e o slogam "Downloads Mostruosos", mas apesar destas monstruosidades esse gerenciador de downloads (como o Download Accelerator) ,agiliza, e muito, a sua vida na web, além de ter um visual bonito demais para um mostro. O Go!Zilla possibilita um download 300% mais rápido e o segredo para toda essa agilidade é que ele procura o programa desejado e o baixa ao mesmo tempo,um pedacinho de cada site e depois monta tudo para você.

Permite ainda agendar um download para mais tarde ,começar baixar um programa e parar para terminar depois , organizar a lista de programas baixados e para baixar e ainda tem um "Winzip" interno. O Go!Zilla até procura versões mais recentes dos programas já contidos no seu PC. É um mostro bem prestativo!


download

GETRIGHT 5.2




Um dos mais famosos e completos gerenciadores de download do mercado. Capaz de retomar downloads quebrados, procurar servidores alternativos com melhor performance, manter vários downloads simultâneos e muito mais.

download

FREE DOWNLOAD MANAGER




Embora a maioria da pessoas procure conexões com a Internet cada vez mais rápidas, é inevitável que surjam aqueles downloads demorados e em baixa velocidade. E você se pergunta — Mas como é possível, se a minha conexão é muito mais rápida do que isso?

O problema não está na sua conexão, mas sim em vários outros fatores externos, como velocidade limitada pelo servidor do arquivo e congestionamento dele. Deste modo, o download de alguns arquivos tornam indiferente o uso de conexão discada ou banda larga. Mas não se preocupe, a solução para isso está neste pequeno utilitário para Windows.

VELOCIDADE MÁXIMA

O Free Download Manager é um gerenciador de downloads leve e totalmente gratuito que — além de organizar seus downloads — amplia e otimiza o uso da banda para que seus arquivos sejam baixados em alta velocidade.

A interface é intuitiva e com botões bem desenhados, permitindo que as ferramentas sejam compreendidas e acessadas rapidamente. Usuários acostumados com outros programas da categoria, verão no Free Download Manager ferramentas e preferências que com certeza irão despertar a vontade de conhecê-lo a fundo. Veja um pouco do que este fantástico software é capaz:

Aumento de até 600% da velocidade!


download

FLASH GET 1.9.6.1073




O FlashGet faz parte da elite dos gerenciadores de downloads. É tão eficiente quanto o Download Accelerator, Go!Zilla ou GetRight, apenas não é tão famoso quanto os outros.

Ele quebra o download em partes e, quanto maior o número de servidores disponibilizando o mesmo arquivo, maior é a chance de obter um download mais rápido. No mais ele gerencia os downloads, recupera downloads interrompidos e, se o link do arquivo estiver quebrado ele sugere uma lista de links alternativos para o mesmo.


download

Skype 1.4 final para Linux





Acabou de ser lançada a versão 1.4 final do software de comunicação de voz sobre ip (VoIP) Skype. Após vários meses em testes, a versão 1.4 atinge o patamar de “estável” e traz consigo não só várias novas funcionalidades em relação à versão 1.3, mas também inúmeras correções de bugs em relação às versões 1.4 beta.


A Skype parece querer reforçar a sua aposta no mundo Linux, sendo reflexo dessa mesma aposta o fato de no site estarem disponíveis para download vários pacotes compilados para as principais distribuições de Linux.Para visualizarem todas as alterações desta versão clique aqui.


Licença: Freeware

Download (Ubuntu 7.04): Skype 1.4 final [12.80MB]

Download (Outras Distros): Skype 1.4 final