sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Tema para Symbian s60




Tamanho: 1,31 Mb


download

Tema Nokia N95 e Outros




Tamanho: 494 Kb

download

Van Helsing (Dublado)




Nas profundidades das montanhas de Carphatia descansa a misteriosa e mística ilha da Transilvânia - um mundo onde o mal está sempre presente, onde o perigo nasce ao cair do sol, onde os monstros que habitam os maiores pesadelos dos homens tomam forma. Os espectadores irão mergulhar em um mundo visionário e sobrenatural da criação de Sommers, do Séc. 19 em Londres, Roma.
Qualidade: Boa
Resolução:176x144
Formato: 3gp


Baixar Filme

Os Simpson No Brasil




Os Simpsons Resolvem Ajudar Liza a Achar seu amigo no brasil em pleno carnaval.
Qualidade: Média


Baixar Filme

DOA Vivo ou Morto (Dublado)




DOA Um grupo de lutadores é convocado para um torneio onde so o melhor sobrevivera, onde 5 desses competidores são super gatas que nao fazem feio.

Formato: 3gp
Resolução: 220x176
Audio: Portugues

Baixar Filme

O Mar Nao Esta Pra Peixe(Dublado)




O peixes levam uma vida onde os maiores sempre mandam e um peixinho tenta mudar isso e luta contra essa dominação.

Qualidade: Media
Formato: 3gp
Resolução: 176x144

Baixar Filme

12 Homens E Outro Segredo




Continuação de 11 homens e Segredo (Sem Comentários)

Formato: 3gp
Qualidade: Média
Resolução: 128x92

Baixar Filme

Profecia Dos Anjos(Dublado)




Uma mulher problemática é enviada para uma região afastada da França para limpar um velho e desativado orfanato. Chegando ao local, ela descobre que não está sozinha e que o orfanato não está tão solitário e desativado quanto achava. Lá ela encontra uma das internas que ainda vive no local, junto com a antiga cozinheira. Tudo o que aparentava normalidade vai se transformando conforme estranhos acontecimentos se sucedem. A mulher passa a achar que está sendo perseguida e começa a duvidar de sua própria sanidade. Ao mesmo tempo, a cozinheira também pensa que a hóspede está ficando completamente louca. Para descobrir o que realmente está acontecendo, a hóspede vai mergulhar em segredos dos quais jamais imaginou e vai descobrir que certas coisas estão muito além de seu alcance.

Qualidade: Ótima
Formato: 3gp
Resolusão: 176x144

Baixar Filme

O Sol De Cada Manhã(Dublado)




O apresentador da previsão do tempo de uma TV local recebe a chance de sua vida ao ser convidado para um teste em um programa nacional. Mas ele precisa superar os problemas pessoais pelos quais passa no momento. Dirigido por Gore Verbinski (Piratas do Caribe) e com Nicolas Cage, Michael Caine e Hope Davis no elenco.

Qualidade: Boa
Formato: 3gp
Resolusão: 176x144

Baixar Filme

Transformers(Dublado)




Uma geração de sucesso. Se você é do sexo masculino e sua infância foi vivida nos anos 80, certamente você se lembra dos “Tranformers”: carros, motos, aviões e uma infinidade de veículos que se transformavam em robôs super modernos na defesa contra o crime. Criados pela Hasbro, os brinquedos fizeram muito sucesso e, rapidamente, viraram revista em quadrinhos e desenho animado. Agora, vinte anos depois, chega a vez de o cinema recebê-los.

Qualidade: Média
Formato: 3gp
Resolusão: 176x144

Baixar Filme

Velozes e Furiosos em Tokyo(Dublado)




A corrida de rua funciona como uma válvula de escape para a frustração de um lar infeliz no qual vive o jovem Sean Boswell (Lucas Black). No entanto, seu envolvimento nesse mundo criou-lhe problemas com as autoridades locais. Para evitar a prisão após um acidente automobilístico, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Mais do que nunca, o rapaz sente-se deslocado, mas logo é apresentado ao mundo da corrida de drift (que mistura velocidade e derrapagens) por um amigo americano.

Qualidade: Boa
Formato: 3gp
Resolução: 176x144

Baixar Filme

Adrenalina(Dublado)




Um matador de aluguel descobre que o veneno injetado em seu corpo o matará se os batimentos de seu coração diminuir até certo ponto. Agora ele planeja sua vingança contra aqueles que injetaram o veneno antes que solte seu último suspiro.

Qualidade: Boa
Formato: 3gp
Resolução: 176x144

Baixar Filme

Honra(Dublado)




Em um mundo no qual gangues de rua se degladiam com a lei, os vizinhos e amigos Raymond e Gabriel preciam decidir que lado da batalha irão ficar.Quando um acidente brutal deixa a vizinhança traumatizada, Raymond é forçado a ir para os frios confins de uma prisão, enquanto Gabriel é exilado no estrangeiro e exposto aos horrores da guerra.De volta às ruas que eles chamam de lar, ambos os guerreiros são agora peritos em técnicas de combate que usarão no confronto mais mortal de suas vidas: a batalha dos melhores amigos.

Qualidade: Boa
Formato: 3gp
Resolução: 176x144

Baixar Filme

Shrek Terceiro(Dublado)




Para voltar a viver em seu pântano com Fiona, Shrek precisa convencer Artie, o futuro Rei Arthur, a assumir o trono deixado por seu tio, o Rei Harold, que agora é um sapo. Enquanto isso, Fiona está sozinha no reino de Tão, Tão Distante e o Príncipe Encantado tenta aplicar um golpe de estado com a ajuda de uma horda de vilões de contos de fadas.

Qualidade: Boa
Formato: 3gp
Resolução: 176 x 144

Baixar Filme

Motoqueiro Fantasma (Dublado)





Baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel, o dublê de motoqueiro Johnny Blaze (Nicolas Cage) faz pacto com o Diabo para salvar a vida de seu pai e mentor, mas acaba sendo possuído por um demônio. A partir de então, todas as noites, ele vaga pelas ruas como o Motoqueiro Fantasma, destinado a fazer justiça com as próprias mãos.

Qualidade: Boa
Formato: 3gp
Resolução: 176 x 144

Baixar Filme