domingo, 23 de março de 2008

InstallSimple 1.10


InstallSimple é uma solução excelente para criar os pacotes de instalação. Ele traz toda a seqüência a ser seguida. Você simplesmente precisa preencher os espaços e clicar em Avançar. O primeiro passo é definir a janela de Boas Vindas para as pessoas que baixaram o seu programa. Escolhe-se um título para a janela de instalação, bem como determina o nome do produto. Assim, quando o usuário entrar no programa de instalação conseguirá verificar estas informações.

Em seguida, você deve digitar uma mensagem para o usuário, como um agradecimento por ele ter baixado o seu programa, e esta será a última janela a aparecer na instalação. Prosseguindo, digite a licença para utilização e todos os termos a serem aceitos pelos usuários.

Depois, escolha o arquivo fonte para distribuir o produto, sendo possível escolher as formas de criação atalho, para ao fim da instalação, o usuário localizar um ícone na pasta ou espaço desejado, como Área de Trabalho, Menu Iniciar ou Menu de Programas.

Para terminar, escolha os tipos de sistema suportados pelo seu programa, clique em Finalizar e pronto, o seu pacote de instalação já está criado. No geral, InstallSimple é um método simples, eficiente e intuitivo para criar diversos pacotes de instalação.

Download

0 comentários: