sábado, 24 de maio de 2008

Como colocar os links no menu horizontal

Já fiz um post sobre isso mas acho que não me fiz entender claramente, por isso vou explicar como fazer para inserir seus links no menu horizontal, que disponibilizo em alguns templates:

Procure no código do template este trecho:





Em alguns templates o link do meu blog está no lugar de 'endereço do seu blog'; deixei alí como um exemplo de como inserir os links e o que percebí é que as pessoas estão editando todos os outros links menos este, deixando que HOME aponte para o meu blog! Conforme tenho visto o erro, tenho avisado o dono do blog, mas claro que não tenho como conhecer todos que baixam os templates. Então fique atento: Se no seu template estiver o link do meu blog na primeira linha, apague e coloque o seu!

Enfim, para colocar seus links faça assim:

Esta assim:
  • Artigos


  • Exemplo de como editar:
  • Criativas


  • Onde está inserir link aqui, você pode colocar o endereço de alguma página específica do seu blog, de algum marcador ou de alguma página externa. No caso do meu blog, linko meu blog onde estão os templates, meu e-mail de contato, o endereço do meu feed etc...Onde está Title, coloque uma pequena descrição do link ou o nome do mesmo: ele só aparecerá quando se colocar o mouse por cima do link (antes de clicar). E entre e você coloca o 'nome' do link, o que aparecerá para seus visitantes.

    Não apaguem nada mais além do que foi explicado (ou seja, onde está inserir link aqui e os exemplos de title e nome do link) ou o menu não funcionará. É isso.

    1 comentários:

    Divulga Lins disse...

    Obrigada
    Ficou muito bom
    post mais dicas
    Beijos