domingo, 9 de dezembro de 2007

Red Faction - Rip




Nome: Red Faction
Fabricante: Volition e distribuido por THQ
Estilo: FPS
Sistema Operacional: Windows 2000 e Xp
Ano de Lançamento: 2001

O grande trunfo de Red Faction é o seu GeoMod Engine. Com ele, jogadores terão a oportunidade de alterar o cenário em que estão. Tem um inimigo chato atrás do poste? Derrube o poste com sua metralhadora. Uma grande tropa se esconde atrás da parede? Pegue sua bazuca e derrube-a. Nada é estático ou indestrutível. Se você quiser, pode abrir alguns buracos na mobília com sua arma e bisbilhotar através deles. Imaginem as possibilidades.

As armas disponíveis no jogo são bastante convencionais: pistolas, metralhadoras, rifles, bazucas, escudos e outros afins realistas, além da tradicional Rail Gun e uma super-arma secreta que ocupa metade da tela. Quem rouba o show são os veículos: carros, tanques, barcos e até mesmo uma furadeira gigante, para aqueles que preferem trilhar a árdua rota dos esgotos.

Mas, seguindo a recente mudança de foco no PC, a Volition está caprichando muito no modo para um jogador. Você encarna Parker, líder de uma milicia marciana que luta contra a mega-corporação Ultor. Aparentemente, os engravatados estão colocando seus trabalhadores em risco para conseguir mais lucros em suas minas marcianas. E você está encabeçando um dos movimentos revolucionários contra a empresa. Se tudo der certo, a Volition pretende rechear Red Faction com 25 horas de jogo só no modo para um jogador.

Informações
Tamanho: 190 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

download

0 comentários: