segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

NetInfo 6.2.715




Descrição: NetInfo é um conjunto de ferramentas de rede que inclui 15 ferramentas de gestão de redes standards para ajudar diagnosticar problemas de rede e informação de dobra sobre os usuários, anfitriões e redes no internet ou em sua Intranet. Eles incluem Informação Local, NetStat, Toque, Traceroute, Whois, Dedo, Whois, Dia, Time, Citação, HTML, o Escâner de porto e verificação de E-mail. A versão registrada de NetInfo também provê acesso a um WebCenter que lhe permite executar muitas das funções de um servidor on-line que está fora de seu netw local
*Tamanho: 1,70 MB


download

Apple Quick Time Pro 7.2.0.240




Descrição: O QuickTime acabou de ser lançado e está perguntando aonde você quer aterrissar. Ele pode te levar até a lua ou quem sabe para um lugar exótico no planeta. Participe de uma viagem virtual através de museus, saiba as últimas notícias, veja trailers de filmes, clipes de vídeo, séries do canal por assinatura HBO e conteúdo interativo especial.Isto tudo funciona graças às últimas tecnologias de compressão de vídeo com um novo formato chamado de H.264. Escolha entre vários codecs do QuickTime e conheça esta novidade! Ele é capaz de reproduzir vídeos de altíssima resolução e compressão.Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa. Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.Mas não se preocupe com tantos recursos, o QuickTime determina automaticamente a velocidade da sua conexão e escolhe a melhor transmissão (stream) para o seu computador. E, se você for desconectado quando estiver assistindo um vídeo, QuickTime reconecta-se automaticamente. Isso que é conveniência, não?
Tamanho:21,18 MB


download

Weather Alarm Clock




Descrição: Weather Alarm Clock substitui o relógio padrão do Windows por outros relógios personalizáveis. Tenha um controle das condições climáticas e obtenha a previsão do tempo diretamente do seu PC! Personalize a aparência selecionando um dos skins disponíveis.

O relógio exibe a hora exata usando servidores atômicos de tempo na Internet para sincronia. Também há opções de alarmes, desligar o sistema, reiniciar e definir estados de hibernação. O software trabalha com diversos fusos horários, recurso ótimo para quem viaja muito: assim você nunca se perde!

*Tamanho: 2,10mb

download:
Rapidshare, Easy-Share

Messenger Detect v2.61




Descrição:Messenger Detect pode detectar e gravar todas as conversas de programas de comunicação instantânea, como MSN, AIM, Yahoo e ICQ em sua rede local automaticamente.O programa funciona secretamente sem precisar instalar qualquer outro cliente nos computadores que você deseja ver as conversas.O acesso e opções são protegidos por senhas tornando-o muito mais seguro. Qualquer log é salvo no mesmo formato visto no MSN e é classificado por data. Procure e edite um log diretamente pelo programa e exporte-o para RTF facilmente.
Tamanho: 1,34 Mb

download

Messenger Detect v2.61




Descrição:Messenger Detect pode detectar e gravar todas as conversas de programas de comunicação instantânea, como MSN, AIM, Yahoo e ICQ em sua rede local automaticamente.O programa funciona secretamente sem precisar instalar qualquer outro cliente nos computadores que você deseja ver as conversas.O acesso e opções são protegidos por senhas tornando-o muito mais seguro. Qualquer log é salvo no mesmo formato visto no MSN e é classificado por data. Procure e edite um log diretamente pelo programa e exporte-o para RTF facilmente.
Tamanho: 1,34 Mb

download

Um Segredo Animal- Dublado 2007 XviD[DvDRiP]




Sinopse: Amy (Melinda Page Hamilton) é uma garota aparentemente normal, adorada pelos pais e prestes a casar. Seu futuro parece perfeito até seu noivo descobrir segredos terríveis do seu passado. A historia escrita e digitada por Bobcat Goldthwait explora muito bem questões sobre honestidade, família, perdão e coragem. Por colocar a prova nossos relacionamentos e nosso senso de honestidade idealizado, Um Segredo Animal é uma engraçada e densa comedia. Com grandes atuações e a sensibilidade especial da visão de Goldthwait, essa comedia mostra que não é preciso muito dinheiro para fazer um filme que todo mundo quer ver.
Tamanho: 699
Resolução: 608x256
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Links para Download:
file27 a2zuploads yaStorage  friendlyfiles

Curso de Hipnose




Descrição: O Valor do desenvolvimento da Força de Vontade – A qualidade mais admirável que o ser humano pode adquirir é a de impor a sua vontade aos outros; essa qualidade que denominamos força de vontade, magnetismo, etc., firma suas raízes na confiança em si mesmo, que um estudo desta série de lições pode desenvolver até nos indivíduos mais tímidos e arredios. Para fazer-me entender mais claramente, digo que a modéstia e a timidez, esses dois obstáculos à fortuna, seja qual for o nome que se dê, desaparecerão por completo no caráter daquele que seguir com cuidado as instruções que se ministram nesta série de lições.
Tamanho: 1.5MB
Formato do Arquivo: PDF
Páginas: 84


download

Hackman Suite Professional v9.01





Descrição:Edite e altere arquivos profissionalmente com esta ferramenta Hacker.Hackman possui algoritmos próprios e funções para decodificação criptográfica incluídas.Você poderá editar praticamente qualquer tipo de arquivo em cinco modos diferentes: ASCII, Hex, Binary, Octal e Decimal.Edit any binary files Disk Editor RAM Editor
Unlimited undo/redo with undo/redo lists Clipboard control: cut, copy, paste, paste special, clear clipboard Highly sophisticated find and replace. Unlimited watches and bookmarks. Numerous conversion modes, including Java, C++, VB, ASCII, text and more. Patch Maker. MS-DOS Executable Maker. Merger/Splitter. Checksums: CRC16/32, MD5, SHA1 and more. Cryptographic capabilities (Skipjack, NSA, RCA algorithms). Live update to constantly keep your copy up-to-date.Support for macros and template editing. Command bar.Numerous Plugins and External Tools. Highly customizable: reconfigure toolbar, shortcuts, menus, anything! Available in more than 20 languages! Unparallel extension capabilities: build your own plugins easily. Help books online.
Tamanho:8,86 MB


download

RocketDock 1.3.5




Descrição: RocketDock é um programa similar ao ObjectDock. Ele serve para organizar e tornar mais fácil a inicialização de softwares, pastas e qualquer outro aplicativo ou arquivo que você queira.

Este programa funciona como uma barra de inicialização que fica na sua área de trabalho exibindo o ícone dos programas de forma animada, bastando um clique do mouse para executá-los.

Ícones

A barra é completamente personalizável. Adicione e remova ícones, separadores e qualquer outra aplicação, com a função arrastar-e-soltar.

Visual

Possui um visual moderno, limpo e leve. Você pode deixá-lo transparente, mudar a fonte, alterar os ícones e a forma como eles são mostrados e animados. Possui diversas skins e cores.

*Tamanho: 6,5mb

download:
Rapidshare, Easy-share

16 Cursos de Informática Unicamp




Descrição:Chama-se genericamente informática ao conjunto das ciências da informação, estando incluídas neste grupo: a ciência da computação, a teoria da informação, o processo de cálculo, a análise numérica e os métodos teóricos da representação dos conhecimentos e de modelagem dos problemas.
Cursos:
Curso de Access Unicamp (intermediário e básico)
Curso de Dreamweaver Unicamp
Curso de Flash Unicamp (1, 2 e 3)
Curso de Java Unicamp
Curso de Webpages Unicamp
Curso de ASP Unicamp
Curso de Excel Unicamp (básico, intermediário e excelavancado 2000)
Curso de Geração de Imagens para Web Unicamp
Curso de PHP Unicamp
Curso de Word Unicamp (básico, intermediário e avançado)
Tamanho: 16mb


download

Apostila sobre Wireless




Descrição: A palavra wireless provém do inglês: wire (fio, cabo); less (sem); ou seja: sem fios. Wireless então caracteriza qualquer tipo de conexão para transmissão de informação sem a utilização de fios ou cabos. Uma rede sem fio é um conjunto de sistemas conectados por tecnologia de rádio através do ar. Pela extrema facilidade de instalação e uso, as redes sem fio estão crescendo cada vez mais. Dentro deste modelo de comunicação, enquadram-se várias tecnologias, como Wi-Fi, InfraRed (infravermelho), bluetooth e Wi-Max.
*Tamanho: 2,5 mb


download

Powerquest Drive Image 7




Descrição: Um ótimo aplicativo para se criar uma cópia pefeita do seu HD. Com esse programa, vc cria uma cópia do seu HD do jeitinho que ele está hoje, e guarda em um local seguro, que pode ser um cd, dvd ou ate mesmo uma outra partição do seu HD.Se por algum momento, seu computador desconfigurar, pegar um vírus, trojan, ficar lento ou qualquer coisa que sirva para te deixar irritado, não pense duas vezes.... restaure a cópia de segurança que vc criou e o PC voltar a rodar perfeitinho, do jeito que estava no dia em que vc criou a imagem.
Tamanho:33,92 MB


download

Process Explorer v11.02





Descrição:Se você suspeita que seu computador está infectado com algum vírus ou está rodando programas sem a sua permissão (consumindo muitos recursos e deixando seu computador lento), é bom analisar a lista de processos e verificar se não há nada de errado.
Ao exibir a lista de processos no Gerenciador de Tarefas, você verá alguns nomes de programas conhecidos, como “iexplorer.exe” (Internet Explorer), “firefox.exe”, etc. Entretanto, a maioria dos processos são de programas do sistema operacional e que muitas vezes você não conhece, mas são necessários para manter o Windows funcionando corretamente. Para descobrir se um processo é necessário ou não, uma boa dica é buscar pelo nome dele no Google, seguido pelo nome “processo”. Hoje em dia existem diversos sites que oferecem informaçoes detalhadas sobre os processos.
Para ajudar na identificação dos processos, você pode usar um programa criado e distribuído gratuitamente pela Microsoft, chamado Process Explorer. Esse programa lista todos os processos sendo executados, mas ao contrário do Gerenciador de Tarefas, exibe diversas outras informações importantes, como o nome da empresa que produziu o software, o local onde o arquivo está armazenado no disco rígido, a descrição do processo, etc. Com esses dados em mãos, é relativamente simples descobrir se o seu computador está rodando programas indesejados ou está infectado com vírus, trojans, spywares, etc
Tamanho:1,29 MB


download

Almeza MultiSet 4.5.215




Descrição: O Almeza Multiserv é um programa que grava as informações de registro dos seus programas, inclusive o Windows, para que você possa instalá-los de forma mais rápida, e o melhor, ele cria uma imagem ISO para você gravar um DVD ou cd com todos os seus programas mais usados. Assim você pode usar um só cd para instalar o Windows, Office, Nero... e o melhor, instalando direto, sem ter que digitar nenhum serial.
Tamanho:4,73 MB


download

File Renamer Deluxe v2.1




Descrição: Programa para renomear todos os arquivos de um diretório de uma só vez. Ótimo para organizar suas fotos de familía ou suas músicas.
Tamanho:4,50 MB


download

Windows Media Player 11 PT-BR Portable




Descrição: O Windows Media Player 11 agora em versão Portable, a mesma comodidade da versão normal, em menos de 60MB
Tamanho: 60 MB
Formato: Rar
Idioma: Português


download

WINSPIÃO




Descrição: O Winspião monitora todas as teclas digitadas pelo usuário, informando inclusive a janela em que esta digitação foi efetuada. O software não atrapalha o funcionamento do computador e se torna totalmente imperceptível ao usuário. Para ter acesso ao software, e conseqüentemente ao relatório do monitoramento, basta acioná-lo através das teclas de atalho. O padrão é CTRL+SHIFT+ALT+W, mas poderá ser modificado dentro das configurações do software.
*Tamanho: 887kb


download

Create Ringtone - Crie toques para celular




Descrição: Há milhares de arquivos MP3, WMA, OGG e WAV disponíveis para download na Internet. Infelizmente, usá-los no seu telefone celular como toques é um problema.

Os arquivos de áudio precisam ser cortados e codificados com uma taxa de amostragem menor para caberem na pequena memória do telefone celular. Mas não se desespere, nenhum programa caro de áudio é necessário!

Com Create Ringtone você pode ajustar e converter os arquivos de áudio com poucos cliques.

*Tamanho: 2,7mb

download:
Rapidshare, Easy-Share

Microsoft® Windows Memory Diagnostic (Recomendado)




Descrição:Programa da Microsoft muito recomendado para Técnicos e Informática. Realiza um teste de memória identificando quando ela está danificada, impedindo a instalação de programas e até mesmo de Sistema Operacional.
Tamanho:295,34 KB


download

Advanced WindowsCare (Repare seu Windows)




Descrição:O Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique. Diferente de outros utilitários, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros. Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare V2 Pro antes!Vantagens:
*Repare o Núcleo do Windows: Diferente dos outros, Advanced WindowsCare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.
*X-Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.
*X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced WindowsCare é a solução automática para esses problemas.
*X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra".
*X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.
*X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.
Tamanho:4,71 MB


download

PDF Password Remover 3.0 + Patch




Descrição:Decifre as senhas de documentos PDF protegidos. Esses arquivos podem ser protegidos contra edição (alteração), impressão, seleção de textos e gráficos (impedindo-os de serem copiados para a Área de Transferência), ou adição / alteração de anotação a campos de formulários. As senhas são decifradas instantaneamente e, então, os arquivos poderão ser visualizados em qualquer visualizador de PDFs (por exemplo, o Adobe Reader), sem qualquer restrição. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Tamanho:2,73 MB


download

Adaptando Controles de videogames no seu PC




Descrição: Com este tutoriail você vai aprender a adaptar controles de Video-games no seu computador.
- Adaptando Joystick de Playstion para PC
- Adaptando um Joystick de Mega Drive no PC
- Adaptando um Joystick de Nintendo 64 no PC
- Adaptando um Joystick de Super Nintendo no PC
Gênero: Tutorial
Nº de páginas: 8
Tamanho: 98,28 KB
Formato: Rar


download

Como hackear senha do root no LINUX.




Descrição:Guia de como hackear senha do administrador(root) no LINUX. Muito bom para administradores de rede e/ou Técnicos de Informática.
Tamanho:1,67Mb


download

Hide The IP v2.1.1 Regged-iNViSiBLE




Descrição: Esse é o programa de ocultar o IP que muda o seu endereço de Internet enquanto você navega por toda a Internet. Esse programa vai lhe oferecer um servidor proxy anônimo e seguro toda vez que ativar o programa. O principal benefício disso é que você não pode ser rastreado enquanto acessa algum site. Além disso, você poderá acessar sites que restringe o acesso pelo país do IP. O programa burla esse sistema.

Modo de Intalação:

1 - Baixe o arquivo.
2 - Extraia os arquivos dentro do arquivo .rar.
3 - Instale o arquivo HideIPSetup.exe e fique atento à pasta que você escolheu para instalá-lo.
4 - Não abra o programa ainda. Primeiro copie o arquivo Options.ini (foi um dos arquivos que você extraiu no passo 2).
5 - Cole o arquivo Options.ini na pasta que você instalou o programa (a que pedi pra você memorizar).
6 - Prontinho, o programa já estará registrado.
Tamanho:1,88 mb

download:
Rapidshare Easy share

DVDFab Platinum 3.1.7.0 - Final XP/Vista




Descrição: DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFav Gold. * Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio; * Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade); * Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais; * Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis; * Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD; * Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS); * Copia DVD de episódio, séries, etc; * Copia DVDs NTSC/PAL; * Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita; * Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos; * Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada; * Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.); * Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW); * Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro; * Interface simples "One-click"; * Restaura discos riscados ou defeituosos; * Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD; * Atualização gratuita e vitalícia;

*Tamanho:7mb
download:
Rapidshare Easy-share

Systweak Memory Zipper Plus 7.11.4(Recomendado)




Descrição:Utilidade que libera memória, otimizando e desfragmentando-a.O software permite desfragmentar a RAM enquanto amplia a velocidade de seu sistema, reorganizando arquivos de troca do Windows.Esse programa dá uma geral nos blocos de memória e também no arquivo de Swap do Windows.Aumente o desempenho do seu PC otimizando memória gasta por janelas ou programas que já foram fechados, prevenindo perda de dados e crash de sistema.
Tamanho:1,24 MB


download

Hare 1.51




Descrição:Hare é um programa feito para obter mais velocidade do processador. De acordo com o desenvolvedor, esse programa trabalha com alocação de cerca de 90% do processamento do CPU para rodar os programas, de uma uma forma inteligente de separar várias tarefas ao mesmo tempo. Acelera jogos e programas quando você vai abri-los.Com o Hare, você conseguirá performance máxima do seu P.C. Ele apenas dá memória aos programas quando eles precisam, e não quando eles querem, fazendo assim com que grande parte da memória que eles normalmente usariam seja diminuída.
Tamanho:1,41 MB


download

RAM Idle LE 1.5.0




Descrição:O RAM Idle libera memória RAM para deixar seu sistema tinindo!Programa pequeno pela performance. Ele fica na bandeja do sistema, ao lado do relógio, e está sempre atento à memória RAM. Você determina qual a memória livre miníma que você deseja e ele faz tudo para conseguí-la. Se você estiver com pressa, basta solicitar a liberação da memória no ato. E ele faz.
Tamanho:867,84 KB


download

RAM Idle LE 1.5.0




Descrição:O RAM Idle libera memória RAM para deixar seu sistema tinindo!Programa pequeno pela performance. Ele fica na bandeja do sistema, ao lado do relógio, e está sempre atento à memória RAM. Você determina qual a memória livre miníma que você deseja e ele faz tudo para conseguí-la. Se você estiver com pressa, basta solicitar a liberação da memória no ato. E ele faz.
Tamanho:867,84 KB


download

Print Maestro 1.0




Descrição:Imprima facilmente a árvore de seus diretórios e o conteúdo deles com o Print Maestro 1.0. Imprima a estrutura das pasta ou o conteúdo atual de suas pastas. Converta os arquivos em PDF ou crie uma página de HTML limpa para ser publicada em um site da Web.O Print Maestro pode o ajudar com suas rotinas de Diretório de Impressão.Tudo isso de forma rápida e com apenas alguns cliques!
Tamanho:7,66 MB


download

Altdo Video Converter Diamond 4.5 (nova versão)




Descrição: Atdo Video Converter Diamond é uma poderosa ferramenta multi - formato de conversão de vídeos para todos os tipos de formato em alta qualidade e filme sem perda de qualidade. É mais rápido do que o outro software video do conversor, e apenas alguns cliques é suficiente.Ele é projetado para qualquer um que queira assitir multi - formato filmes em PC, computador portátil, Mobile Phone, Pocket PC, a Apple TV, XBox, PSP, Ipod, a Microsoft Zune ou MP4.

*Tamanho:7,4 mb
download:
Rapidshare Easy-Share

Microsoft Money 2007 Deluxe




Descrição: Microsoft Money 2007 Deluxe traz todas as suas contas pessoais - bancário, de crédito e investimento - em um único local e fornece as ferramentas que você precisa para ajudá - lo a melhorar o seu crédito e débito fiscal e combater tempo com facilidade, assim que você pode gastar menos tempo se preocupando com Seu dinheiro e mais tempo apreciá - lo .. Money 2007 Deluxe automaticamente consolida suas contas on - line em um só lugar. Mantenha - se atualizado sobre crédito e endividamento mantendo diário finanças simples com a ajuda do Money 2007 Deluxe. De equilibrar seu checkbook para melhorar sua pontuação de crédito, Money 2007 Deluxe pode ajudá - lo a obter e manter organizado. Watch sua poupança crescer! The Money 2007 Savings & Spending Orçamento torna simples manter um olho em seu orçamento, pagar as dívidas e colocar mais dinheiro reservado para mais tarde. Ela ajuda a programar para ambas as despesas regulares e irregulares.
*Tamanho: 42mb

download:
Rapidshare Easy-Share

BS Player Pro v2 24 954 Multilingual Incl Keymaker-CORE





Descrição: BSPlayer pode ser chamado de "canivete suíço" dos player de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os formatos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência. Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.
Idioma: Multilingual
*Tamanho: 12,9 mb


download

Apostila sobre Virus




Descricao:Apostila sobre Tudo o Que Você Precisa Sabe a Respeito de Virus. Muito Interessante e de Bom Conteudo.
Tamanho:9,12 KB


download

Apostila de Manutenção de Automóveis




Descrição:Apostila sobre Manutenção de Automóveis.Cresca seu conhecimento sobre o funcionamento de carros, uma apostila muito interessante e de fácil entendimento.
Tamanho:792,05 KB


download

76 Video-Aulas de Matematica em Flash




Descricao:76 Video-Aulas de Matemática em Flash.Eu recomendo, devido as video-aulas serem bastante explicativas e práticas.Baixe e aprenda Matemática Facil.Deixarei com voces somente um gostinho dos assuntos tratados nas video-aulas, sendo que existem muito, muito mais viu:
*Geometria
*Equação de 1º e 2º Grau
*Razão e Proporção
*Probabilidade
*Inequação
*Príncipios de Contagem
*etc.
Tamanho:49,48 MB


download

Proshow Producer 3.2




Descrição: ProShow Producer lhe dá mais opções do que qualquer outros software que cria apresentações. Crie DVDs e VideoCDs para serem reproduzidos na sua televisão, transmita conteúdo pela web, gere arquivos de vídeo no formato MPEG, construa screensavers, crie arquivos auto-executáveis (EXE), envie e-mails ou poste suas apresentações on-line. Grave CDs automáticos, que quando inseridos em qualquer PC são reproduzidos.
ProShow Producer é muito bom porque permite que você adicione efeitos de movimento nas imagens e vídeos, dê zoom nos pontos interessantes, navegue por imagens panorâmicas e rotacione fotos e vídeos enquanto são reproduzidos.
*Tamanho: 15 MB
 Rapidshare Easy-Share

Video Curso- Adobe Photoshop CS2





Descrição: Curso de Photoshop CS em 21 capítulos, Curso completo, e muito bom para Iniciante, aprende a fazer muita coisa com o melhor editor de imagens.
Conteudo:
Capítulo 01: a�rea de Trabalho Capítulo 02: Conceitos Capí­tulo 03: Ajustes Básicos Capítulo 04: Seleção Capítulo 05: Ferramenta Crop Capítulo 06: Transform Capítulo 07: Camadas I Capítulo 08: Camadas II Capítulo 09: Cores Capí­tulo 10: Ferramenta Pincel Capítulo 11: Balde Capítulo 12: Formas Definidas Capítulo 13: Traçado Livre Capítulo 14: Canais Capítulo 15: Texto Capítulo 16: Filtros Capítulo 17: History Capítulo 18: Ações Capítulo 19: Impressão Capítulo 20: Web Capítulo 21: Exemplo.


download

Curso Defesa Pessoal- Completo




Descrição: Esse curso é destinado apenas para estudos. As técnicas, táticas e metodologias descritas neste volume são muito perigosas e não devem ser usadas ou praticadas sem extrema cautela. Os autores e editores não têm quaisquer responsabilidades, em que Esfera do Direito for, por ferimentos, danos ou prejuízos, sejam provocados por acidente ou intencionalmente, que possam ser atribuídos aos ensinamentos, técnicas ou idéias contidas nesta obra. Este livro não tem o objetivo de ser uma obra para autodidatas, sendo importante e indispensável à supervisão e orientação de um instrutor capacitado em nosso método. Ninguém está autorizado a se intitular instrutor apenas por ter lido ou estudado esse curso.
Formato: Pdf
Tamanho: 1,40 MB


download

Super Screen Capture Portable




Descrição: Super Screen Capture é um software que possibilita a captura de imagem da tela de seu computador.
Além de registrar todos os eventos em full screen é possível optar por selecionar apenas uma pequena parte de sua tela ou fazer um vídeo de tudo o que ocorre em apenas uma janela. O software é muito fácil de usar em decorrência de sua interface totalmente intuitiva.
Tamanho: 1,58 MB


download

O Hospedeiro - Dublado 2007





Sinopse: Na beira do rio Han, moram Hee-bong e sua família, donos de uma barraquinha de comida no parque. Seu filho mais velho, Gang-du, tem 40 anos, mas é um tanto imaturo; a filha do meio é arqueira do time olímpico coreano; e o filho mais novo está desempregado.
Todos cuidam da menina Hyun-seo, filha de Gang-du, cuja mãe saiu de casa há muito tempo. Um dia, surge um monstro no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta querida de Hee-bong. É a hora da verdade para cada membro da família, que decide enfrentar o monstro em busca da menina.
Tamanho:847 mb
Genero: Ação/terror
Idioma:Portugues
Ano do Lançamento: 2007

Opções para Download:
Badongo, Friendlyfiles

Resident Evil Apocalipse- Dual Audio [DVDRip]




Sinopse: Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella,Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiênciasbiogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez comque adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agoraela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoiode Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr)para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer comque todo ser humano retorne como morto-vivo.
Lançamento: 2004
Duração: 94 minutos
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês e Português
Opições para Download:
A2zUploads Yastorage

Resident Evil O Hospede Maldito- Dual Audio

Sinopse: Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”,um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisagenética que é controlado pela Umbrella, uma dos maioresconglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus,uma arma biológica de grande poder que acaba matando todosos cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessemsido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos sãotransformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolávele transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Quandoisto acontece Alice (Milla Jovovich), que não sabe bem quemela é, e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a umcomando que entra na “Colméia” para entendere tentar controlar a situação. Porém isto temde ser feito muito rápido, pois em três horas “RainhaVermelha”, o supercomputador que controla o local, o selarápara sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmentecondenado a se tornar um zumbi.
Gênero: Terror
Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês e Português
Links para Download:
A2zUpload Yastorage

Curso de Mágica - Ilustrado




Descrição: Curso de magina com 99 paginas para as pessoas que querem aprender alguns truques legais de magicas.
Ano de Lançamento: 2006
Paginas: 99
Formato: Pdf
Tamanho: 1,93 MB


download

Super Internet TV 7.11 Portable




Descrição: Super Internet TV permite que você assista a mais de 1700 canais de televisão ao vivo e escute mais de 5000 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet.Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta! Se você se interessa por programação alternativa, culturas estrangeiras ou aprende alguma língua, Super Internet TV é uma boa opção pois fornece uma variedade que nem as melhores TVs por assinatura do Brasil chegam perto.
Lançamento: 2007
Tamanho: 3,25 Mb
Idioma: Ingles


download

Download Direct 1.04




Descrição: Este programa é um gerenciador de downlaods que tem as principais funções:
* Downloads múltiplos no Rapidshare
* Resume e Continue de Downloads
Modo de Usar: Vem com o arquivo em texto explicando como usar "leiame".
Tamanho: 3,34 Mb
Idioma: Inglês


download

Hardware- Curso completo




Descrição: Curso Completo já é referência entre escolas de hardware de PCs e técnicos de manutenção e montagem. A quarta edição, recém-lançada, tem 1.400 páginas e abrange desde tecnologias antigas até o que há de mais atual em termos de PC.
Lançamento: 2001
Idioma: Portugues
Formato do Arquivo: PDF
Tamanho: 183mb


Download:
Parte1 Parte2

Nero 8.0




A nova versão do Nero vêm recheado de recursos para ir além de uma simples gravação. Agora você poderá compartilhar o conteúdo da gravação - que pode ser imagem, vídeo, som, dado comum - com comunidades como o MySpace clicando em apenas um botão, converter o conteúdo para formatos compatíveis com o iPod e PSP e editar vídeos. O recurso de edição permite que você defina o tempo de vídeo ou insira efeitos especiais, capítulos e menus animados. Também é possível criar shows de slide com até 2000 fotos e adicionar música de fundo e comentários.


Novidades:
NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida;
Importação e compartilhamento de/para comunidades online com um clique
Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV);
Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray;
Transfere DVDs para seu iPod ou PlayStation Portable e outros dispositivos portáteis;
Otimizado para o Windows Vista.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

Tamanho: 722,52 KB

OBS: já vem com 2 serial testeda e aporvado, tem algumas das opções q precisar instalar o directx em breve estarei postando.


download

CoverME 1.1- Buscador de capas para DVD/CD




Descrição: CoverMe é um programa que lhe permite pesquisar e baixar as imagens de capas de CDs, DVDs e softwares que são encontrados nos sites de servidores da Amazon.
O programa realmente realiza tudo aquilo que se propõe, já que você encontra todas as capas dos produtos que o site da Amazon oferece, e pode salvar cada uma delas no diretório que quiser.
Tamanho: 457,47 KB
Idioma: Inglês


download

KeyGen Para Nero 8.0




Bom galera postei esse Keygen pq muita gente já tem o nero e não tem o serial e a maioria como até mesmo a q no downlivre o nero q j´pa vem com o serial vc tem q baixar todo o programa só para pegar p serial então resolve acabar com esse problema. Podem baixar testado e aprovado.

Tamanho: 121,21 KB


download

Xoftspy Se 4.33.257




Descrição: XoftSpy é o melhor aplicativo em se tratando de detecção e remoção de programas spyware na Internet. Ele faz buscas na memória, registro, arquivos e pastas, removendo Spyware, Adware, Spybots, Malware, Spy Pop-ups, Keyloggers e Barras de tarefa indesejáveis. Mais de 8000 definições no banco de dados, atualizações e tudo o que você precisa para manter sua privacidade. Faça backup e restaure arquivos e aplicativos.
Categoria: Anti-Spyware
Tamanho: 2.76 Mb


download